.

ÍNDICE COMPLETO DE POSTAGENS EM "MARCADORES" ABAIXO DA POSTAGEM DA PÁGINA.

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Mensagem do Arcanjo Miguel: As Energias da Nova Terra



Canalizada por Célia Fenn
Dezembro de 2013 e Janeiro de 2014

Amada Família da Luz, neste mês de Dezembro de 2013, e Janeiro de 2014, a sua Terra estará fazendo mudanças e ajustes importantes na Frequência, enquanto ela começa a ancorar a Frequência do Raio Dourado.

O Sol esteve ajudando nesta mudança de Frequência, e a intensa atividade Solar dos últimos seis meses esteve ajudando a recalibrar a frequência da Terra, permitindo que esta nova frequência se instale e ancore.

Amada Família, sabemos como isto tem sido difícil para vocês. Como Família da Luz, vocês tiveram que trabalhar para manter a sua Luz, apesar dos desafios que vocês têm enfrentado em muitos níveis.

Agora, neste mês de Dezembro, vocês estão completando o trabalho de 2013 e começando um novo caminho de Manifestação e de Abundância. Nesta mensagem nós iremos discutir primeiro a mudança de 2013 para 2014, e a poderosa energia de 12/12 e o Solstício, e então, iremos observar as energias que chegam de 2014, e o papel das Crianças Cristal que estão se tornando jovens adultos.

2013: O ANO DE TRANSCENDER A DUALIDADE

A Terra mudou para a sua linha do tempo da 5ª Dimensão, em Dezembro de 2011.

Em Dezembro de 2012, a Terra começou o Novo Ciclo do Tempo, como a “Nova Terra”, e agora em Dezembro de 2013, ser-lhes-á dada a oportunidade de entrarem em sua Mestria de Luz, transcendendo a dualidade em sua vida e ancorando o Raio Dourado da Consciência Crística Cósmica.

É por isto que tem sido um ano difícil para muitos de vocês. A cada nível e a cada momento, vocês foram solicitados para fazer escolhas em suas vidas. Será que vocês irão reagir nas velhas formas da dualidade, ou irão transcender isto e escolherão encontrar um caminho de reconciliação, de compaixão e de amor?

Para muitos de vocês, este novo caminho tem sido difícil, pois o caminho do amor, muitas vezes, começa com o amor próprio e com o aprendizado de dizer “não”, quando necessário.

Assim, muitos de vocês tiveram que aprender a criar espaço para si mesmos e a dizer “não” às coisas que não mais funcionam para vocês, ou, talvez, que nunca funcionaram realmente.

Isto tem sido desconfortável, pois vocês têm aprendido lentamente a transcender a dualidade e o conflito e se elevarem para a frequência da integração e da complementaridade. Vocês tiveram que aprender a fazer escolhas e a serem responsáveis pelas escolhas, como Guerreiros da Luz.

Mas, as recompensas também foram grandes. Quando chegaram em si mesmos, em seus corações e almas, e no amor, vocês também transcenderam a dor e o sofrimento e entraram na Alegria e na Paz.

A longa jornada de muitas existências está se aproximando do fim, enquanto vocês começam a se ajustar e a mudar para a Frequência Dourada e a Consciência Crística. Este é um espaço de Harmonia, de Unidade e de Paz, um espaço de Abundância e de Alegria. É a frequência de saber que qualquer coisa é possível e provável, e que vocês têm o poder de criar a vida que desejam.

A ONDA DOURADA DE 12/12 E DE 21 DE DEZEMBRO

A “mudança” final para a Frequência Dourada está sendo fortalecida por uma Onda de Luz Dourada. Isto começa com o Portal de 12/12 e culminará no dia 21 de Dezembro, no Solstício de Dezembro. Nestes dez dias, a Luz continuará a se elevar e vocês, certamente, sentirão os efeitos em todos os níveis do seu ser.

Vocês poderão se sentir cheios de Alegria e de Luz. Mas, também, poderão se sentir estranhos e desconfortáveis em seu corpo. Suas células estão vibrando em uma frequência acelerada, e poderão novamente se perceber experienciando os “sintomas da ascensão” que fazem com que se sintam física e emocionalmente desconfortáveis.

Este processo irá culminar, ou terá o seu ápice em 21 de Dezembro, no Solstício, quando as energias da Renovação e do Renascimento estarão mais fortes. A Terra irá se alinhar com o Centro Galáctico e uma forte onda de Luz Dourada irá também ajudar a elevar a Frequência do Planeta.

Então, a partir de 21 de Dezembro a 31 de Dezembro, a Terra estará integrando as novas frequências. Este também poderá ser um período volátil, pois as Novas Energias e a Frequência Dourada estarão ancoradas nas Grades da Terra. Então, finalmente, em 1/1/2014, o processo estará concluído.

AS ENERGIAS QUE CHEGAM DE 2014 
E O PAPEL DAS CRIANÇAS CRISTAL

Em 2014, a Terra estará ancorada na Quinta Dimensão e estará vibrando na frequência do Raio Dourado e da Consciência Crística.

Esta frequência da Consciência Crística iniciará uma poderosa onda de despertar na Terra. As pessoas estarão despertando em um ritmo muito rápido, e vocês terão muito trabalho para orientá-los e ajudá-los neste processo, se esta for a sua missão.

Mas, vocês também perceberão que aqueles que não podem elevar as suas frequências para a Frequência Dourada, cairão no stress, na ansiedade e no desespero, e somente serão capazes de ver o caos e a desintegração da velha grade de energia.

Mas, amada Família, vocês terão poderosos ajudantes neste ano, não apenas nos Reinos Angélicos, mas também com as Crianças Cristal, que vieram à Terra com a missão expressa de ancorar a Consciência Crística no Planeta.

As primeiras Crianças Cristal começaram a chegar na Terra no início dos anos 90, e estes seres estão agora entrando em seus vinte e poucos anos. Eles vieram com os seus Corpos de Luz plenamente “ligados” e preparados para aceitar a energia da Consciência Crística e a Frequência Dourada. Em 2014, elas estarão sendo “acionadas” e ajudando a elevar a frequência e a ancorar o Raio Dourado na Terra.

Estes Seres Cristal são Guerreiros poderosos do Coração, e eles nasceram para este momento!

Eles são jovens adultos que estão preparados para avançar e deixar a sua Luz resplandecer na Terra.

E, assim, Amada Família de Luz, 2014 será o ano em que a Frequência Dourada será ancorada na Terra, a Luz Diamante será recebida e o Despertar das Crianças Cristal ocorrerá.

Estes são, realmente, tempos emocionantes para todos vocês!

Desejamos-lhes muita Alegria e Luz nestes tempos brilhantes de Luz!

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/arcanjo-miguel-as-energias-da-nova-terra.html
http://www.starchildglobal.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://eradourada2012.blogspot.pt/
Postar um comentário

Marcadores