*

ÍNDICE COMPLETO DE POSTAGENS EM "MARCADORES" no rodapé do blog.

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

DECRETO "EU SOU A CURA E ASCENSÃO"




DECRETO
"EU SOU A CURA E ASCENSÃO"

É uma sintonização que possibilitará uma aceleração e reconexão de todas as nossas partículas e realidades paralelas a partir dos 144 Raios de Alfa e Ômega do Grande Sol Central e a sustentação da energia primordial da FONTE QUE TUDO É dentro de cada alma, em perfeito equilíbrio e da consciência como C0-CRIADOR e dessa forma a caminhada que todos devem fazer no processo ascensional para outras esferas de luz.

O Decreto ‘Eu Sou a Cura e Ascensão’ vai possibilitar que cada um expanda sua luz a nível Monádico diretamente com Fonte Que Tudo É!

Iremos criar uma ponte entre o Planeta Terra e a humanidade que aqui está presente vivendo na fisicalidade da 3º dimensão ajudando a nós mesmos e o Planeta Terra.

O Amado Arcanjo Miguel diz para lembrarmos constantemente que somos filhos da Fonte Que Tudo É, e a única diferença dos seres de luz e de toda Hierarquia Espiritual é que eles sabem disso e nós nos esquecemos!!!

Metatron pede para esclarecer o seguinte: O Logos Solar é a Energia Criadora que está dentro de nós e podemos acessá-la quando quisermos e trabalhar com ela... Cristo e Miguel Arcanjo é um Logos Solar, cujo corpo físico é o Sol. A Luz do Sol é a Luz do Cristo. A Energia do Fogo Solar está fixada no Coração da Terra e ela é o núcleo vibrante das células em todo ser vivo. 

A energia Mahatma é reconectada pela Chama Rosa ancorando o amor divino e o Logos Solar pela Chama Dourada restaurando o verdadeiro caminho do meio e do modelo de Unidade para as dimensões inferiores.

Devemos solicitar e entregar “nossos problemas”, ilusões, sejam eles quais forem, a Energia Divina e Crística para que assim sejam transmutados pelo amor e não mais pela dor. O Logos Solar desperta o nosso Eu Superior e nossa Matriz Divina como Co-Criadores no aqui e agora, portanto devemos entrar em sintonia com essa força que ainda muitos desconhecem e aprender como utilizá-la. 

Podemos acessar os códigos ocultos que possibilita a mais pura reconexão com o verdadeiro Poder Divino e Co-Criador da Fonte Que Tudo É! 

Somos canais aqui na Terra e devemos agora aprender a colocar em prática com total propriedade e sabedoria divina nossa missão como filhos da Fonte Que Tudo É. Ficamos por muito tempo imerso da linha temporal de esquecimento da nossa verdadeira linhagem Divina e agora é tempo de voltarmos para casa! O momento chegou! Ele se esgotou e todos vocês estão verificando isso dentro de suas vidas... 

Retornaremos através dos aguardando o retorno pelos Portais Siderais, como o 11:11 e o 12:12, 13:13, que gradualmente está se revelando para algumas pessoas. 

Metatron e Miguel pedem para que cada um de vocês possam dessa forma centralizar uma nova realidade evolutiva e galáctica e não apenas aqui na fisicalidade da 3º dimensão. 

Em breve toda Hierarquia de Luz estará se manifestando e atuando dentro das nossas vidas de forma ativa, e não apenas por sonhos ou projeção astral.

O Amado Metatron e Arcanjo Miguel pedem gentilmente que faça o decreto abaixo todos os dias para criar a mais pura reconexão com sua Fonte Primordial. 
Metatron e Miguel dizem que não precisamos de atalhos, de canalizações, de perguntas... Tudo está dentro de nós.... Somos tudo, temos tudo e não entendemos nada ainda!  

Chamem por eles, solicitem esse entendimento... Peça para Metatron e Miguel lhes mostrarem o Poder que vocês são e não percebem, peça para lhes mostrarem o Amor que são e que não sentem, peça para lhe mostrarem a Sabedoria que possuem e não a usam!!! 

Orientada pelos Amados Metatron e Arcanjo Miguel,

Por Solange Christtine Ventura



DECRETO “EU SOU A CURA E ASCENSÃO”




Eu Sou a Cura e Ascensão Integral do meu Ser;
Eu Sou a Cura e Ascensão dos meus 32 Corpos Sutis;
Eu Sou a Cura e Ascensão das minhas 12 Dimensões Paralelas;
Eu Sou a Cura e Ascensão do meu Ser Físico e da minha Saúde Plena;
Eu Sou a Cura e Ascensão de cada Átomo e Célula do meu Ser;
Eu Sou a Cura e Ascensão dos meus Pensamentos e Sentimentos;

Eu Sou a Cura e Ascensão através da Minha Chama Trina;
Eu Sou a Cura e Ascensão através do Meu Santo Cristo;
Eu Sou a Cura e Ascensão através do Meu Eu Divino;
Eu Sou a Cura e Ascensão através da Minha Presença Eu Sou;

Eu Sou a Cura e Ascensão da Trindade Universal:
Eu Sou a Cura e Ascensão da Verdade Suprema;
Eu Sou a Cura e Ascensão Crística, Mahatma e Búdica;
Eu Sou a Cura e Ascensão da Minha Divina Mônada;
Eu Sou a Cura e Ascensão da Matriz Divina e Energética;
Eu Sou a Cura e Ascensão de Gaia;

Eu Sou a Cura e Ascensão de Alfa & Ômega;
Eu Sou a Cura e Ascensão de Hélios e Vesta:
Eu Sou a Cura e Ascensão do Grande Sol Central;
Eu Sou a Cura e Ascensão do Logos Solar;
Eu Sou a Cura e Ascensão da Fonte Primordial;
Eu Sou a Cura e Ascensão da Fonte Que Tudo É 
Em ação Aqui e Agora.

Eu Sou o Poder Divino em ação
Eu Sou o Amor Divino em ação
Eu Sou a Sabedoria Divina em ação
Eu Sou a Mônada
Eu Sou a Energia Cósmica e Criadora
Eu Sou o Logos Solar
Eu sou a Fonte da Fonte Que Tudo.





Metatron e Miguel Arcanjo
Por Solange Christtine Ventura


Solange Christtine Ventura

©2013 Solange Christtine Ventura
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.
Fonte


Nenhum comentário:

Seguidores

Mande mensagem pelo whatsapp

Mande mensagem pelo whatsapp
Clique na imagem

Marcadores