*

ÍNDICE COMPLETO DE POSTAGENS EM "MARCADORES" no rodapé do blog.

terça-feira, 18 de março de 2014

UM POUCO SOBRE OS ARCTURIANOS - OS MESTRES ASCENSIONADOS DE ARCTURUS


Arcturus é uma estrela supergigante vermelha situada na constelação Bootes, à 36 anos-luz da Terra. É visível do Hemisfério Norte de Março a Novembro. Estrelas supergigantes vermelhas são precursoras das super-novas e buracos negros.

Arcturus é uma das mais avançadas civilizações existentes nesta galáxia. É uma civilização de q
uinta dimensão, que seria um dos protótipos da Terra no futuro. Sua energia funciona como terapia tanto emocional, mental, como espiritual para a humanidade. É também um portal de energia pelo qual humanos passam durante a morte e renascimento. Ele funciona como uma estação onde consciências não físicas se acostumam à fisicalidade.

Em Arcturus, todos os aspectos da sociedade estão focalizados na realização do caminho Divino. Os Arcturianos ensinam que o ingrediente fundamental para viver na quinta dimensão é o amor. Negatividade, medo e culpa devem ser transformados em amor e luz. Trabalham em conexão direta com os Mestres Ascencionados, a quem eles chamam de Irmandade do Tudo.

A sociedade Arcturiana é governada pelos Anciãos, reverenciados pelo povo de Arcturus pelo seu avançado conhecimento, sabedoria, e pelas suas frequências vibracionais extremamente altas. Quanto maior a frequência vibracional, mais perto o ser encontra-se da Luz, do Espírito, de Deus. Os Arcturianos são fisicamente pequenos, têm mais ou menos um metro, um metro e trinta centímetros de altura, e esbeltos. Eles se parecem bastante uns com os outros, e isto é apreciado porque elimina a banalidade da comparação física tão predominante em nossas sociedades terrenas. Os Arcturianos têm também a habilidade de mover objetos com o poder das suas mentes e são completamente telepáticos.

Sua civilização transcendeu a dualidade e vive a unicidade. As profissões em Arcturus são determinadas pela freqüência vibratória de uma pessoa e pelas cores de sua aura. Por exemplo, os responsáveis pelo cuidado das crianças devem ter como cor predominante em suas auras o violeta, pois apenas as almas mais sábias tem a permissão de se associar aos jovens. O mesmo pode ser dito para aqueles que recebem a permissão de gerar filhos.

São examinados e testados em termos de suas freqüências vibratórias e áuricas e quando são escolhidos pelos anciãos para procriar uma criança arcturiana, passam por um processo surpreendente. As vibrações dos dois indivíduos envolvidos são elevadas à freqüência de sétima dimensão para o processo de nascimento, a fim de garantir a criação das almas mais elevadamente evoluídas. A freqüência de sétima dimensão é a frequencia de um Mestre Ascensionado.

A sua fonte de alimento é um líquido efervescente que é altamente vitalizante para todo o seu ser. Seu principal órgão de visão é na realidade a sua natureza telepática. Também têm capacidade sensorial atrás das suas cabeças. A longevidade destes seres é de 350 a 400 anos de vida. A sua natureza espiritual altamente desenvolvida, permite-lhes evitar o envelhecimento, uma vez que têm capacidade de transcender tempo e espaço. Eles terminam a sua existência quando o contrato que foi arranjado nesse sentido chega ao fim. Não há doença em Arcturus, elas foram eliminadas há muitos séculos.

Muitos seres de Arcturus estão espalhados em outros planetas para aprendizado sobre a dualidade, por exemplo. Todos os pensamentos, palavras, fatos e produtos são julgados por sua capacidade de suscitar a vibração mais próxima do Divino. Uma freqüência de vibração de uma pessoa está diretamente relacionada com o domínio de todo o seu corpo, emoções, pensamentos, ações e criações.

Os arcturianos tem domínio total sobre esses aspectos do Eu. Eles desenvolveram capacidade de transcender o ego, o eu isolacionista inferior baseado no medo. O sucesso é julgado apenas em termos de medida da freqüência da Luz.

Há máquinas que checam constantemente as freqüências vibratórias que cada pessoa no planeta está manifestando. Se um Arcturiano, em particular, receber a avaliação de que não está alcançando seus próprios objetivos de evolução, então, imediatamente, os anciãos enviam professores para ajudar este indivíduo. Jamais há comparação com outros, apenas meditação relativa aos objetivos próprios de cada um. O único meio de evoluir em Arcturus – ou em qualquer parte do universo, nesse aspecto – é sendo útil.

Os Arcturianos vivem muito na consciência de grupo, pois reconhecem que todos são um. Se uma pessoa está encontrando problemas para alcançar seus objetivos, então isso afetará todos os demais. Em Arcturus, cada um é guardião, de fato, de seu irmão. No sistema Arcturiano, não há líquidos como rios, lagos e oceanos, por isso eles se sentem fascinados pelo uso humano da água para recreação e energia, ainda que tenham muitos elementos em seu planeta que a Terra não possui.

Sua forma de energia básica é luz líquida. Arcturus pode nos dar uma idéia do futuro da Terra. Os Arcturianos conseguem viajar através do tempo e podem se manifestar fisicamente, porém, também existem em estado etérico.

Sendo assim, a matéria física não é um obstáculo para eles. Muitas almas são levadas aos Arcturianos durante o sono, onde são trabalhadas e ajudadas, embora eles nunca invadam o livre- arbítrio de uma pessoa. Os Arcturianos estão aqui para apredner conosco e tambem nos ajudar a entrar na quarta e quinta dimensões da realidade e elevar nossas frequências vibratórias. São Guardiões e protetores da consciência elevada no Universo.

Uma das maneiras deles se comunicarem com os terrestres é escrevendo cartas que são teleportadas ao lugar adequado ou aparecendo fisicamente. Outras maneiras de fazerem contato é por meio de telepatia ou canalização. Também se comunicam com as pessoas em seus sonhos. Os Arcturianos seguem um código que lhes proíbe interferir em uma civilização a menos que sejam especificamente requeridos para isso. Orações das pessoas na Terra e pedidos provenientes dos Mestres Ascensionados, os tem trazido à Terra.

Os arcturianos são como os Mestres Ascensionados e não tem autorização para ajudar, a não ser que você lhes dê permissão para isso.

Os Arcturianos são também os Guardiões de um Portal que dá acesso à nossa Galáxia. Estão nos ajudando, juntamente com outras consciências pertencentes a Grande Fraternidade Branca e o Comando Ashtar, nos processos de ascensão de consciência. O Grande Templo de Cristal Arcturiano, possui mais de mil Mestres Arcturianos em meditação constante para apoiar e ajudar a despertar o maior número de sementes Arcturianas que estão em Serviço a Aprendizado, encarnados no plano físico da Terra.

Estes Mestres Arcturianos são a contra parte das mais de mil almas Arcturianas encarnadas na Terra para ajudar no projeto de ascensão dimensional e pessoal dos seres humanos. Muitos já estão despertos e atuando em seus devidos papéis.

Os Arcturianos também são conhecidos por desenharem muitos dos famosos Crop Circles nas plantações, em diferentes partes do planeta, contendo diferentes códigos com uma influência específica para nossa mente subconsciente.

Nenhum comentário:

Seguidores

Mande mensagem pelo whatsapp

Mande mensagem pelo whatsapp
Clique na imagem

Marcadores