*

ÍNDICE COMPLETO DE POSTAGENS EM "MARCADORES" no rodapé do blog.

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

A Consciência Arco-Íris

Imagine você com um poder incandescente, iluminado e quem sabe se comunicando com a Fonte e seus mensageiros de forma permanente ...
A Consciência Arco-Íris é um Atributo dos Filhos das Estrelas em Missão na Terra
As pessoas que possuem a Consciência Arco-Íris são especiais e vieram para ajudar a humanidade a evoluir. Elas são diferentes das outras pessoas ditas “normais”. Elas possuem algumas características interessantes a mais. As pessoas Arco-Íris pioneiras geralmente são nascidas a partir da década de 50, e continuam nascendo ... As poucas que estão aqui hoje estão à serviço da humanidade desde a década de 1980.
Como o nome indica, pessoas Arco-Íris vieram para a Terra com mais cores do espectro. Elas nasceram da nona dimensão de consciência, a dimensão da consciência coletiva da Mônada à qual pertencem.
De acordo com o que muitas pessoas já experimentaram, aqueles que possuem a Consciência Arco-Íris trazem muita alegria e harmonia para os que estão ao seu redor (embora nem sempre isto inclua sua família carnal de origem). Diferentemente da maioria das pessoas, as que possuem Consciência Arco-Íris nasceram para sorrir, acompanhadas pelos seus corações imensos que são cheios de perdão.
As pessoas Arco-Íris geralmente se recuperam de estados emocionais negativos rapidamente. Esta é uma chave importante que elas possuem: ao mesmo tempo que transbordam suas emoções, também possuem a capacidade e mestria sobre elas, transmutando-as rapidamente. Pessoas Arco-Íris são Canais das Estrelas e tem a habilidade de ler as emoções das pessoas. Este dom é revelado geralmente quando elas já estão adultas.
Além disso e talvez até mais, elas possuem uma grande força de vontade e personalidade forte. Seus dons não param por aí. Elas são conhecidas por serem curadoras naturais e materializadoras instantâneas. Ou seja, se conscientes de sua capacidade, qualquer coisa que elas desejam conseguem materializar imediatamente.
Como seria esperado, elas possuem uma conexão com as cores. De fato, elas ressoam de acordo com as cores à sua volta. Elas são atraídas pelas cores, ambientes coloridos e roupas brilhantes e coloridas. Sua energia é expressada de outras maneiras também, pois são pessoas com energia/frequência acelerada. Seu entusiasmo é demonstrado pela sua criatividade. As pessoas Arco-Íris são as construtoras do Novo Mundo e utilizam-se do Poder da Vontade Unificada de todos os aspectos de sua Mônada.
Características das Pessoas Arco-Íris
  • Poucas estão encarnadas hoje em dia (cerca de 25% da população total da Terra)
  • São originárias, principalmente, do Sistema Estelar das Plêiades
  • Vivenciam diversas Realidades Paralelas no mesmo Espaço/Tempo da Terra.
  • Não possuem karma.
  • Estão sempre prontas a servir.
  • São totalmente confiáveis.
  • Combatem, internamente, a energia do medo e da culpa, pois não à reconhecem e não sabem lidar com ela.
  • Trazem a energia de Cura do Arco-Íris.
  • Possuem frequência acelerada.
  • Tem personalidade forte e marcante.
  • São criativas.
  • Se conscientes, podem materializar instantaneamente qualquer coisa que querem ou precisam.
  • São totalmente destituídas de todo e qualquer tipo de preconceito.
As pessoas Arco-Íris são capazes de expressar suas necessidades e desejos com clareza. Elas realmente possuem um grande poder pessoal.  Por saberem exatamente a que vieram, podem ser mal interpretadas como pessoas teimosas. No entanto, isto é um erro. As pessoas Arco-Íris nascem com sabedoria de caráter e integridade inquestionáveis. 
Pessoas Arco-Íris tem imunidade a fast food. A maioria das pessoas Arco-Íris são capazes de lidar com células mutantes e produtos alimentícios que podem envenenar outros tipos de pessoas. Esta é considerada uma habilidade muito importante, pois a maioria pode não reconhecer as toxinas contidas em fast food e as pessoas Arco-Íris conseguem processar este tipo de comida sem problemas. Isto acontece por conta do sangue destas pessoas Arco-Íris que tem a capacidade de limpar toxinas e bactérias indesejadas na comida e no ar. O oposto também é verdadeiro: existem pessoas Arco-Íris cujos corpos são extremamente sensíveis à toda e qualquer toxina e passam por muitas limpezas ao longo da vida. Isto muda conforme elas despertam e aprendem a se limpar etérica e espiritualmente.
Surpreendentemente, as pessoas Arco-Íris vem sem karmas. Elas gozam da vida na Terra aprendendo sem nada que as prenda ao passado. Isto ocorre porque elas não passaram por nenhum ciclo reencarnatório. Elas também tem uma alta frequência de energia espiritual e física.
A pessoas Arco-Íris são hiperativas. Elas são capazes de desenvolver várias tarefas ao mesmo tempo. Ao mesmo tempo necessitam, regularmente, de retiro total para reabastecer suas Energias.
O propósito das pessoas Arco-Íris é completar os estágios finais dos fundamentos da Nova Terra. As pessoas Arco-Íris vem do “futuro” para terminar de construir o que elas mesmas começaram no “passado”.
As pessoas Arco-Íris ainda estão começando a se fazer aparecer neste Planeta, apesar de já existirem por aqui há décadas. Mais pessoas Arco-Íris despertarão e começarão, também, a mostrar à que vieram. Sua Tarefa e Missão na Terra só será completada quando a frequência vibracional da maioria da humanidade estiver vibrando na Unidade.
A maioria das pessoas Arco-Íris são perfeitamente equilibradas em suas energias masculinas e femininas. Elas tem confiança sem serem agressivas; são intuitivas e canalizam as Energias de Luz sem esforço; Quando Despertas, são mágicas e podem curvar o tempo, se tornar invisíveis e ficar sem dormir ou comer. A sensibilidade aflorada e a atração pelas artes, de um modo geral, é uma característica aparente. As pessoas Arco-Íris agem com pura alegria e não por necessidade ou impulso. Sua energia é de dar-se e não de necessidade. Estas pessoas são um espelho de todas as ações e energias de amor. Quaisquer pensamentos, emoções e ações de amor que você mande para elas, elas aumentam e retornam cem vezes mais.
O mais interessante é que a maioria das pessoas que possuem a Consciência Arco-Íris não possuem o conhecimento de quem são, e enquanto não despertam para o Sentido de Seu Verdadeiro Ser, Origem e Missão, tornam-se vulneráveis às armadilhas da dualidade. 
Se você é uma Consciência Arco-Íris e ainda não despertou para esta Realidade, ao ler esta Mensagem imediatamente sentirá um impulso magnético que percorrerá, como um raio, entre seu coração e seu cérebro – e depois através de sua coluna vertebral - ativando a Memória Cósmica contida em seu DNA e acordando em você o Verdadeiro Sentido de estar “presente” no Aqui e Agora.
E então, a Consciência Arco-Íris abriu-se em você?
Samuel (Representante de uma Consciência Pleiadiana), através de Mharcya de Sá 
Fonte:TEMPLO DO SOL: www.comandoestrelinha.ning.com


Nenhum comentário:

Seguidores

Mande mensagem pelo whatsapp

Mande mensagem pelo whatsapp
Clique na imagem

Marcadores