.

ÍNDICE COMPLETO DE POSTAGENS EM "MARCADORES" ABAIXO DA POSTAGEM DA PÁGINA.

domingo, 8 de janeiro de 2017

MESTRA ROWENA - OS TEMPLOS DA ROSA

OS TEMPLOS DA ROSA 

MESTRA ROWENA
Por Elsa Farrus



Os Templos da Rosa, nas Cidades De Luz, abrem seu campo de energia para todos os seres do planeta. Estão todos sendo cuidados e assistidos, neste momento planetário, com as fragrâncias de uma Nova Rosa. A Rosa da Constelação Divina.




Ela sanará sua dor por não resolver os problemas reais dentro de suas constelações, a Rosa da Constelação Divina os ajudará a materializar/perceber e purificar a Fonte de Luz Interna que está em você.



Essa Fonte de Luz lhe mostrará o compromisso com a sua constelação familiar na presente encarnação e, assim, compreender que tudo aquilo vivido corresponde a um presente da alma que você trouxe a um clã ou grupo de almas.



A Rosa da Constelação Divina é púrpura e abre suas asas, uma vez que abre suas pétalas, e dá-lhe uma Semente de Luz Dourada em forma de MER KA BA, que se incorpora em seu Chakra do Coração e, dali, ramifica em duas Sementes de Luz Estelar, que dirigem-se ao seu Chakra Estrela da Alma e seu Chacra Básico.



A Energia Estelar da Rosa contém o perfume da Consciência Da Unidade, o fruto de seu Despertar, toma ou assume a forma de aroma, muito profundo, de muita cura, unindo-os numa comunhão verdadeira e profunda com o coração de todos os seres, independentemente de como eles se comportam em suas vidas.



A Frequência Turquesa e Raio Azul são misturados no Templo desta Rosa, para abrir em seus corpos energéticos o mapa das suas vidas - o Raio Azul contém o seu padrão original de DNA, e a Frequência do Raio Turquesa vibra e desperta seu coração ascendido.



Amados Seres de Luz, desta vez a Frequência Esmeralda, ao seu redor, banha o planeta em busca da sua verdade, por isso todos sentem o chamado profundo para buscar a sua verdade, a sua alegria de viver, e seu grande quê .... Ou seja, "para o que realmente nasci, qual é o compromisso comigo mesmo", esse é o chamado que estão ouvindo em seu interior, todo o resto desaparece internamente ante a pulsação da sua alma tão aberta.



A Rosa da Constelação também abre em vocês o propósito para consigo mesmos e podem trabalhar com ela, de forma ativa, constante, em meditação, no Chakra do Coração, o que lhes nutre e acompanha a restauração dos seus filamentos da Luz interna e com eles recordar, somente recordar como a Semente de seu ser esteve sempre aí, e jamais se apagou - sua Semente Estelar sempre lhes acompanha e nunca lhes abandona, apesar dos milhares de anos, ela ainda segue em vocês, esperando ser reconhecida e alimentada, à espera de ser amada e multiplicada.



É tempo agora deste grande Amor ao seu interior, dessa Fonte De Luz Universal que os nutre e acompanha em todo momento, é hora de abrir as suas asas internas no Chacra Timo para manifestar o seu ser, para dar lugar a seu ser, para verbalizar seu ser e seu Amor à sua vida.



Este período que vocês pediram para manifestar na Terra, chamado vida, é que dá-lhes a essência do Amor verdadeiro, para crescer como almas.



A manifestação do ser é a chave para a Abundância e enquanto não manifestar a sua alegria de viver e sua gratidão por poder viver todo o bom e doloroso, bloqueiam-se os canais para a sua experiência física.



Nada se mantém em sua vida se não estiver alinhado com o coração, porque a frequência da Luz de Gaia é a essência cristalina do Chakra do Coração em todos os seres e criaturas, em toda a vida, em todas as suas manifestações.



Amado Ser de Luz, a partir do sol Alcyon, trabalha-se esta integração em todos vocês, com o amor propósito da Unidade e respeito entre Planos e raças - distanciando-se de seus dramas de criação humana, e se você aumenta as suas frequências, seus irmãos aumentarão em ressonância.



Realmente, a ressonância do coração é real, é uma parte ativa do mais profundo amor e da sua essência da Luz, vibrem e permitam que a vibração cresça e transforme suas vidas, de dentro para fora, não de fora para dentro; nada é transformável por imposição, o respeito é a base do Universo, a vibração é a base da criação de realidades, o Amor a chave que o multiplica, e Gaia o planeta da transformação e materialização. 



Só o Amor é filiação autêntica, só o Amor.



E a Rosa da Constelação vem trazer essa Semente de Amor e Compreensão, da encarnação atual, para serem curados os mais dolorosos instintos e as perdas do amor que se arrastam desde milhares de anos atrás, para que uma única vibração dê lugar nessa cura.



Desenhei o Templo de Luz e compartilhei com os seus Códigos - a Meditação Solar lhes ajudará a materializar a Rosa em seu interior, mas aqueles que ainda têm dificuldade podem curar-se através de seus Códigos de Luz.




Os Códigos de Luz estão em 4 formas, primeiro o Código de Luz Dourado nos Chacras Básico, Coração e sexto (3º Ôlho), ou fisicamente olhar dois minutos cada ou a Luz Dourada, do Silêncio Interior, depois a Saúde Interna, em seguida, o Desprendimento e, finalmente, a Rosa Da Unidade.


E sentindo a respiração durante todo o processo, cerca de dois a cinco minutos por Chacra, o que lhes renova interiormente. (Veja os códigos na imagem).



Também podem usá-los em sua criatividade máxima, ou seja, desde magnetizar a água , suas casas, separadamente ou em conjunto, também lhes nutrirão para seus efeitos particulares/individuais.



Amado Ser de Luz, agradeço por ouvir este chamado, é hora de terminar, suas vidas físicas e de abrir sua própria vibração; sintam, façam e amem os processos de transformação, porque eles são parte do Caminho De Volta Para Casa, quer dizer ao seu Chakra do Coração, você é o maior e mais belo presente que tem o planeta, são vibrações que realizam a vida, multipliquem-na nos próximos meses, multipliquem-na no Amor mais profundo e belo,
Amamos a todos, do Sol Alcyon, 



Lady Rowena





MEDITAÇÃO E INICIAÇÃO SOLAR PARA A ROSA DA CONSTELAÇÃO DIVINA:

Respire entre 7 e 9 vezes em silencio; ao respirar conecte-se com o núcleo cristalino de Gaia e peça um Raio De Luz Azul Índigo, que sobe verticalmente a partir do núcleo cristalino de Gaia para o Chakra Estrela da Matrix, bem na crosta terrestre onde o nosso prana começa, e respire profundamente várias vezes.



Continue respirando e se direcione ao Chacra Estrela de Gaia, um palmo (22cm) logo abaixo dos pés, e sinta como que essa energia forma o prana de Luz do núcleo cristalino até o Chakra Básico.



Respire profundamente e preencha-se de Luz e energia verticalmente para cima, ao encontro do segundo chakra, (Básico), respire de novo 3 outras vezes e continue a subir na vertical, para encontrar o Plexo Solar, com três novos respirações.



Ainda respirando, suba a energia em direção ao Chakra do Coração.



Ali continue respirando e sinta como a Luz Azul segue o caminho do Chacra da Garganta e, como após a respiração, segue para o 6ª chakra, (3º Ôlho),  abra-o com três novas respirações e entre em contato com a energia em direção ao Chacra da Coroa.



Continue a respiração e abrindo a Luz um pouco mais acima em união ao Chacra Estrela da Alma, um palmo aproximadamente acima de sua cabeça, respire suavemente. 



E durante 9 respirações peça que toda a Luz do prana vá em todas as direções ao redor do seu corpo em uma grande e vasta Luz Azul deixando-o dentro de uma Esfera de Luz Azul, ... ou pode mudar de cor.



Respire fundo e peça que a energia abra-o ao Plano de Luz do Templo da Rosa da Constelação Divina, que cada um sentirá como recebe a partir de uma arquitetura de cristal de água Luz, até que apenas muita energia o envolva...



Respire suavemente, e peça um Raio de Luz Dourada para o Universo, que desce verticalmente em sua direção e o preenche de Luz Dourada; e que ao entrar em contato com o Chakra da Consciência Estelar, cerca de 80 centímetros acima da cabeça, ilumina seu cristal interior em forma de MER KA BA Dourado, que abrirá o seu Chacra da Consciência Estelar a toda a informação divina, do seu Ser Solar.



Respire profundamente entre 9 e 14 vezes, e permita que essa Luz Dourada desça sobre você, tanto interna como externamente. 



Respire profundamente novamente; e, a partir desta energia da Paz, peça à Mãe Gaia, um Raio de Luz Magenta, que sobe verticalmente para cima e se deposita através do prana, no Chakra Estrela de Gaia.



Respire profundamente de novo e peça a essa Energia que forme a Rosa da Constelação Divina neste Chacra através da sua energia, lentamente.



Respire profundamente e sinta como a Esfera de Luz do Chakra Estrela de Gaia, está tomando forma em um belo Cálice Sagrado (Graal), e de seu interior nasce uma Rosa de Água Luz, ou lótus ou rosa peonia, o que ajuda a assentar a energia do Amor de todos os seres da sua constelação, que não puderam dar-lhe, os membros físicos da família, por suas experiências humanas, não puderam compartilhar todo o seu amor.



Ainda respirando e do interior do lótus-rosa, receba milhares de cristais e precipitação de Luz de seu interior, que o preenche de energia e Paz. 



Essa Luz Magenta vai subindo ao seu redor, sob a forma de duas espirais de Luz Magenta, que o envolve em forma de espiral ascendente circundando por fora e por dentro do prana, e saindo do Chakra Coronário, envolvendo-o em um fluxo constante de energia.



Respire novamente e sinta essa energia todo o tempo que precisar, ou desejar, e aceite esse presente do Amor Divino, em seu interior, com gratidão pela cura interna, e que a Luz e o Amor de sua linhagem integra-os novamente.



Obrigada a todos por compartilhar para chegar a mais pessoas, muito obrigada.
Elsa.



Nota da tradutora: para facilitar os comandos da meditação coloquei o pronome no singular.



Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com


Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!



LUZ!
STELA


Postar um comentário

Marcadores