.

ÍNDICE COMPLETO DE POSTAGENS EM "MARCADORES" ABAIXO DA POSTAGEM DA PÁGINA.

domingo, 15 de setembro de 2013

FUSÃO DE DIMENSÕES

FUSÃO DE DIMENSÕES


Tal como nós e todas as outras criaturas na Terra inspiramos e expiramos, assim faz nosso Universo.
Apesar de nossa respiração e a de muitos outros terem diferentes cadências e profundidades, o Universo respira muito mais lento, mais profundo e tem muitas ramificações.
A expansão do Universo em uma inspiração permite separação de dimensões e atividade independente dentro de cada uma.
Quando o Universo contrai, as dimensões começam a se justapor e interagir umas com as outras.
Nós estamos em uma contração nesta época, a qual durará milhares de anos, com cada ano consecutivo sendo mais crítico com maior intensidade.
A última contração ocorreu em meados da época da Dinastia Egípcia e a expansão começou cem anos após o nascimento de Jesus.
Talvez o impacto mais imediato comece com a dimensão interior da Terra e as dimensões internas de nosso corpo de luz.
Nós temos uma vaga sensibilidade à sétima dimensão que está se tornando mais relevante, mas temos muito menos sensibilidade às oitava, nona, décima, décima primeira e décima segunda dimensões.
Não é culpa nossa: os Elohim na sétima dimensão tendem a operar de uma maneira anônima assim como Observadores Silentes na oitava dimensão e Deuses Criadores na nona dimensão.
Entretanto, os Elohim têm interação maior com os médiuns mais aprimorados de nosso reino e esta contração tornará muitas outras entidades disponíveis para a interpretação mediúnica.
As dimensões externas se condensarão, mas a única evidência disto estará disponível durante o fenômeno Aurora Boreal.
Nas latitudes setentrionais e aqueles que vivem acima de 2743 metros conseguirão testemunhar tanto o Cinturão de Fótons como as naves do Comando Ashtar.
O faseamento crítico das dimensões interiores já está em progresso.
A ênfase principal desta parte é a discussão do que está acontecendo nesse faseamento.
A primeira dimensão é o nosso campo interno de magma, cujo campo eletromagnético está se fortalecendo em intensidade.
Isto resulta em mais atividade sísmica, pois o campo de magma penetra na segunda dimensão dos ambientes sub-terrestres, tal como Shambala.
A terceira dimensão se aproxima de seu ambiente imediato com ênfase do eu e do existencialismo.
Aparelhos portáteis e mídia social possibilitaram este entrelaçamento intricado de almas para a ênfase desta contração.
Entretanto, uma separação existe aqui, pois as almas mais antigas procuram obter acesso às dimensões superiores ao invés de se concentrarem no plano físico.
A quarta dimensão, que tem sido identificada como o Plano Astral, é uma matriz muito intricada de doze harmônicos, muitos dos quais são dedicados aos processos no estado de sonho.
Os três primeiros harmônicos são dedicados à sensibilidade intuitiva dos guias e anjos.
Os seis harmônicos seguintes servem ao estado de sonho e ao nível vibracional de milhares de grupos de alma.
Os três harmônicos mais altos servem como áreas vórtice estendendo para baixo das grades da terra pentadimensional.
E também presentes estão os portais para a quinta dimensão servindo à expansão das vibrações espirituais em muitos grupos de almas diversos.
O que é mais importante neste momento é a fusão dos três harmônicos mais baixos da quinta dimensão com os três harmônicos mais altos da quarta dimensão.
Os pontos iluminados de vórtice que iluminam os três harmônicos mais altos da quarta dimensão agora se estendem para os harmônicos do estado de sonho criando uma gama muito mais vívida de sonhos.
As almas neste ponto têm a escolha de manter este novo fenômeno ou se aproximar dos harmônicos astrais mais baixos, mantendo suas ideologias tridimensionais.
Guias e Anjos ficam mais envolvidos na sensibilidade intuitiva de todas as almas, onde a manifestação tem o papel mais crucial.
O que vocês colhem e em que vocês dedicam esta nova energia é mais físico ou mais espiritual e esta divisão torna-se bastante óbvia em nossa atual cultura.
O existencialismo e a comunidade estão no centro deste faseamento, onde aquele que morre com a maioria dos "brinquedos" vence versus aquele que serve às necessidades dos outros vence.
A quinta dimensão integra os três harmônicos mais baixos, trazendo os seis harmônicos intermediários em mais operação.
Aqui nós temos o acesso global para os Arcanjos e Mestres Ascendidos que podem livremente bilocar para todas as partes da Terra para auxiliar em várias crises.
E também, nesses harmônicos, está uma variedade de salas e palcos holográficos que funcionam como palcos de simpósio para muitos seres de luz que desejam compartilhar ideias com aqueles que conseguem atingir este nível vibracional.
Eles também funcionam como refúgios seguros para as Tribos Cristal e as Tribos Índigo de grupos de almas antigos que têm que operar em nosso plano físico, mas necessitam de alívio em seus esforços.
Os três harmônicos mais altos agora integram com a ênfase do plano temporal da sexta dimensão.
As almas mais velhas agora têm a capacidade de viajar no tempo - tanto para cenários de vidas passadas como para planos temporais de futuro hipotético.
O fenômeno mais interessante ocorre quando a sétima dimensão entra na sexta e esta forte vibração penetra pela quinta dimensão.
O que já foi um privilégio entre umas poucas almas, agora se torna amplamente disponível.
Os canais de Elohim já foram um em um milhão, mas este não é mais o caso.
Minhas mensagens canalizadas mais recentes e vindouras criam o Vaso de Elohim e o Domínio de Elohim, que são duas meditações circulares que curam a cultura inteira do DNA em nossos corpos.
A expansão dos canais de Elohim rapidamente evoluirá a comunidade espiritual consciente.
Os canais experientes existentes agora têm acesso aos Deuses Criadores que realmente planejaram este experimento de livre arbítrio.
Há Deuses Criadores Ambientais que criam a maioria dos planos temporais futurísticos na sexta dimensão e que entendem as mudanças na Terra em um nível muito apurado.
Meu segmento final trata dos efeitos no corpo de luz.
Os padrões emocional e mental tornam-se muito mais sensíveis e o padrão astral ganha a energia pentadimensional.
O Padrão Etéreo superior recebe a energia hexadimensional e ambos, o Padrão Celestial e o Padrão Ketérico, entrelaçam a energia heptadimensional.
Isto significa que vocês serão repelidos dos aspectos tridimensionais densos e sua sensibilidade emocional e mental ao plano físico passará por uma catarse finita.
Isto gradualmente os afastará da vasta maioria da terceira dimensão e os aproximará de seu verdadeiro eu espiritual.
A integração do corpo de luz e da Merkabah torna-se muitos mais simples e nossa capacidade de uma maior versatilidade dimensional assume.
Nosso espírito de serviço torna-se mais global ao seguirmos em números maiores os Arcanjos e Mestres Ascendidos para as áreas caóticas.
Entendam esta lei universal simples: quando autorizamos que emoções tridimensionais e atitudes mentais, preconceitos e ansiedade entrem em nossos campos de energia, os octaedros centrados acima da poça da kundalini e da área do timo param de espiralar; a Merkabah se separa e nós não temos acesso dimensional além do plano astral.
Durante a lua cheia e a lua nova nos são concedidos períodos de alívio, mas se vocês estão ligados à negatividade externa dessas fronteiras, vocês perderão o acesso à sua Merkabah.
Então visualizem esta vida mais como uma ilusão do que realidade e entendam que medo e culpa são as principais ilusões com que vocês lidam.
Namastê,
Peter.
FUSÃO DE DIMENSÕES
Por Peter Phalam
Tradução Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com














Postar um comentário

Marcadores