*

ÍNDICE COMPLETO DE POSTAGENS EM "MARCADORES" no rodapé do blog.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Como são as cores e as formas da 5ª dimensão?

Quando alguém pensa ou faz essa pergunta...
 Podemos responder, por exemplo, com imagens que em geral são postadas na internet, pois essa é a maior prova, e irrefutável, que sim há consenso, pessoas habilidosas conseguem expor visões muito próximas às visões e percepções que temos em meditação. 
Cores, transparências e imagens sobrepostas são bastante comuns em meditação e há alguns seres que já conseguem visualizar a 5ª dimensão sem "esforço", já estão totalmente adaptados(as) a essa percepção e visão. Bem como pode-se "circular", ir e vir em multidimensões, praticar o tempo e o espaço não linear 
 Cada vez mais mais pessoas estão conseguindo esse estado de ser, em breve será totalmente "normal"
Na 5ª dimensão o nível de luz e cores é muito alto, há muito mais luz e brilho natural em todos os seres e objetos, inclusive podemos ver um espectro de luz maior, com novas tonalidades de cores, alguns tons cintilantes, dourados e/ou prateados.
Por vezes na 5ª dimensão "esquecemos" de onde estamos, pois na realidade o espaço e o tempo ficam bastante maleáveis e podemos sim ver e viver momentos simultaneamente. Logo nos acostumaremos com isso. Podemos até mesmo nos divertir - o que é bastante aconselhável
A 5ª dimensão está aqui 
A um pensamento de distância 
Podemos agora mesmo materializar o mundo perfeito 
Depende exclusivamente de foco e fluxo 
Sermos aqui e agora 
Todos um.
Podemos "perceber" ou "ver" qualquer ponto do universo ou da terra, a partir da perspectiva de nosso "corpo" ou de um pequeno inseto, ou uma árvore; podemos "ver" e "perceber " a partir do olhar de qualquer ser. Outra característica é percebermos a origem de qualquer objeto - todos os processos envolvidos desde sua primeira origem até o momento "presente" e até mesmo futuro. Na 5ª dimensão as barreiras não existem.
Importante e muito agradável é a percepção de unidade com a terra e todos os seres vivos e até mesmo os minerais - principalmente a água. É uma das características marcantes da 5ª dimensão é a consciência de unidade. É realmente onisciência e onipresença. No momento estamos na transição da terra de 3ª dimensão para 5ª portanto esses estados se intercalam, chegará o "tempo" em que não mais teremos as percepções e visões da 3ª dimensão.


Nenhum comentário:

Seguidores

Mande mensagem pelo whatsapp

Mande mensagem pelo whatsapp
Clique na imagem

Marcadores