*

ÍNDICE COMPLETO DE POSTAGENS EM "MARCADORES" no rodapé do blog.

terça-feira, 27 de março de 2018

Códigos Grabovoi para Dinheiro inesperado, imediato, milagre, universo imediato, milagre, universo



Este vídeo é sobre codigos Gabrovoi

520 dinheiro inesperado
o código é repetido 108 vezes.
741 imediato
777 milagre
As técnicas de Grigori Grabovoi são para a estruturação da consciência e para a elevação da frequência vibratória, que com o passar do tempo chegará também a informar o DNA, reconstruindo-o com base nessas informações. A estruturação da consciência é o processo da técnica de Grabovoi. As sequências numéricas são o instrumento para o controle da realidade, que com o tempo irá aumentar a consciência com a eficácia do método; irá estruturar precisamente a consciência.
8 universo
No caminho de estruturação da consciência ocorrem muitos milagres na vida cotidiana, e isso acontece quando se consegue seguir a norma do Criador. Então, a nossa biologia se renova e a vida se torna quase mágica porque tudo se torna o resultado de uma nova consciência.Mas para que tudo aconteça é necessário conhecer a tecnologia do Desenvolvimento Harmonioso, o seu funcionamento, a sua motivação, a estrutura do homem, bem como a estrutura de gestão da realidade. O metodo de Grabovoi é cientifico.
Ele explica que o significado vibratório de cada número está relacionado a um estado espiritual ou um processo:
Uma das formas mais diretas de entrar em contato com seu método é através das milhares de concentrações numéricas. São sequências com 1, 7, 16, até 25 algarismos numéricos (alguns com letras), com ou sem espaços entre si, cuja função é determinada individualmente. Desde questões de saúde até questões profissionais, da natureza (fauna e flora) e alimentos e tantas outras nos foram fornecidas.
Mas Grabovoi diz que quanto mais algarismos numa sequência, mais específica é a função dela.
1 = princípio / início
2 = ação
3 = resultado / meta / cruzamento da lógica do Criador com a lógica humana
4 = correlação com o mundo externo / comunicação / contato sociais / realidade
5 = correlação com o mundo interno / amor próprio / nível celular / consciência do valor próprio
Use sua criatividade. Na realidade não é bom tornar este processo uma coisa mecânica. Ao utilizar uma das formas aqui apresentadas, mesmo que goste mais de uma do que de outras, mude. Ao fazer mecanicamente, você para de mandar a informação ao cérebro. Vira apenas um “ritual” vazio.
6 = sistema informativo óptico / princípios / bases / valores
7 = plataforma para os aspectos do desenvolvimento da alma / amor
9 = conexão com o Criador / número do Criador que contém todos os elementos anteriores
8 – estruturação espaço-temporal / saída para o infinito
0 = passagem / período transitório / denominação de um espaço específico no qual a qualidade de um número muda (área/espaço zero)
Olhe para uma sequência numérica de Grabovoi escolhida. Concentre-se nela. Grigori Grabovoi diz que cada sequência funciona como uma referência geográfica dentro do nosso cérebro, como um GPS. Ao olharmos para uma sequência, nossos olhos captam esta informação que chega instantaneamente no cérebro, que localiza e encaixa a informação – NORMA. Se forem várias sequências, concentre-se em uma de cada vez.
Você pode também escrever (de próprio punho) em uma folha de papel, algumas vezes.
Eu me comprometo a ser rica , o universo me ajudará, guiará, apoiará e fará até milagres a meu favor. Eu tenho uma mente multimilionária!
Você pode recitar os números ou cantar a sequência, mas sempre um algarismo de cada vez, como é recitado no video.
Com som ao fundo de Sinal de Amor 528HZ - Frequência de ondas Bineirais - Teta de 6 HZ e mensagens subliminares de prosperidade.
-Mensagens subliminares ao fundo

Ouvido Esquerdo: O meu mundo interior cria o meu mundo exterior. As coisas que eu ouvia sobre dinheiro não são necessariamente verdadeiras. Opto por adotar novas formas de pensar que contribuam para minha felicidade e sucesso. Eu tenho uma mente multimilionária!
Eu me liberto das minhas experiências passadas negativas com dinheiro e crio para mim um futuro novo e rico. Eu tenho uma mente multimilionária!
A minha meta é ficar multimilionária e mais ainda. Eu mesma crio o meu próprio grau de sucesso financeiro. Eu tenho uma mente multimilionária!
Ouvido Direito: Eu sou prospera e

Nenhum comentário:

Seguidores

Mande mensagem pelo whatsapp

Mande mensagem pelo whatsapp
Clique na imagem

Marcadores