*

ÍNDICE COMPLETO DE POSTAGENS EM "MARCADORES" no rodapé do blog.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Conexões, expansões, enviar e receber.

Como bilhões de conexões recebem e enviam energia para a terra e da terra e como a terra recebe, envia, expande e conecta sua energia a todos e ao centros da galáxia?
Representações digitais trazem muita informação que ilustra perfeitamente essas delicadas conexões e expansões.
Em meditação, e após certo tempo exercitando a conexão e expansão de nosso centro de energia, no qual todos os chacras alinham-se, fazemos nossa conexão com o centro da galáxia, bem como com o centro da terra. Essa conexão é de duas vias, tanto sai do centro da terra e atravessa nosso corpo, passando pelo centro de nossa cabeça e indo diretamente ao centro da galáxia; quanto sai do centro da galáxia e faz o caminho, passando pelo nosso centro energético, rumo ao centro da terra. Precisamos estar com os chacras alinhados para efetuarmos essa perfeita conexão. Podemos inclusive perceber toda a gama de cores que emana de cada nível de conexão relacionado aos chacras. Após efetuarmos esse exercício podemos estar permanentemente em conexão e expansão. Todos os seres humanos podem se conectar dessa forma. Quando muitos praticam ou mesmo já se encontram em conexão a malha energética da terra se fortalece. Nesse video podemos ver a perfeita representação desse fato.
Conexões e expansões trazem a percepção de unidade. No conjunto de energias da terra, somos todos um
E na malha energética criada e em expansão rumamos a dimensões de frequências mais elevadas
Todo o planeta se conecta através dessa grade de energia, essa grade parte do centro da terra. Cada centro de energia emanado de cada ser humano em conexão faz o percurso do centro da terra ao corpo de energia da terra.
Ao se unirem os milhões de feixes de luz - que são os centros de energia de todos os seres em conexão, forma-se a malha energética da terra.
No centro da galáxia - que pode ser também chamado de Sol Central, Alcyone, há muita luz e vibrações de expansão energética. Um grupo de seres de luz trabalha permanentemente enviando luz e energia a todo o universo. Luz e vibrações elevadas são enviadas à terra através dessa conexão - que podemos alcançar tal conexão em meditação, podemos ainda estarmos permanentemente em conexão e expansão e também podemos conectar essas energias e expansões através da grade de energia da terra. Também podemos estar utilizando todas as maneiras citados simultaneamente - o que é bastante comum nesse período em que estamos vivendo na terra. Cada vez torna-se mais fácil e agradável fazer esse trajeto, o que nos permite evolução, ascensão. 
Praticando a conexão e expansão estaremos permanentemente em vários lugares simultaneamente e quanto mais praticarmos mais percebemos esse fluxo.
Podemos ir ao centro da galáxia e participarmos da expansão da luz e ao mesmo tempo estarmos aqui na terra enviando luz.
Todo o universo está em expansão e conexão, a terra está permanentemente enviando e recebendo fluxo de luz e energia.
A quinta dimensão é justamente a passagem a um novo nível de energia da terra. Está ocorrendo essa expansão de energia justamente por que a malha energética da terra está vibrando em um nível bastante elevado de luz. Com essa vibração energética crescente somos capazes de realmente vivermos uma vida multidimensional, está disponível a todos. Praticar a conexão e expansão, enviar e receber energia e luz, mantendo nossos chacras alinhados nos permitirá muitas novas experiências.
Todo o universo está em conexão, podemos entrar nessa sintonia
Poderemos em breve atingirmos a unidade não só com a terra, mas com todo o universo, está ao nosso alcance agora mesmo, aqui e agora.
Posso confirmar que é perfeitamente viável e praticável, diariamente exercito a conexão e cada vez mais vejo e vivo as multidimensões. 
Comecem com tranquilidade a meditação e logo perceberão a diferença.
Como quando criança aprendemos a andar, falar, correr, escrever, etc., agora estamos aprendendo a sermos o que sempre fomos, mas esquecemos...
Um abraço
Deise Nascimento

Nenhum comentário:

Seguidores

Mande mensagem pelo whatsapp

Mande mensagem pelo whatsapp
Clique na imagem

Marcadores