.

ÍNDICE COMPLETO DE POSTAGENS EM "MARCADORES" ABAIXO DA POSTAGEM DA PÁGINA.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

NOSSA TERRA E SISTEMA SOLAR ESTÃO SAINDO DA ESCURIDÃO!



por Romeo Baron

26 set 2016

Nosso Sistema Solar esteve espiralando para fora de um espaço escuro negativo e agora está entrando no novo plano dimensional superior (5D) em um Universo Harmônico. Nos momentos do Evento Cósmico (mudança dimensional), meteoros / bolas de fogo podem chegar nos céus. Porque vamos encontrar muitos destroços (fragmentos de planetas mais velhos) no espaço conforme o nosso Sistema Solar ultrapassa o limiar do espaço dimensional superior.


O nosso Sistema Solar está passando pelo seu ciclo planetário natural de Ascensão.

A nave mãe chegará, que é de aproximadamente 3.000 milhas de diâmetro. Haverá também inúmeros satélites (estações do tamanho de cidade), desembarques de naves. Algumas pessoas vão sair do planeta nestas naves. E muitos dos povos do mundo serão alojados na nave mãe, enquanto a reforma do planeta ocorre.

Os seres estelares têm papéis muito importantes nesta Ascensão Planetária. Eles vão chegar para ajudar no processo final; proporcionando estabilidade durante as mudanças da Terra, ajudando a despertar a humanidade para sua verdadeira identidade galáctica.

Os seres estelares têm todo o direito de estar aqui. Compreenda que esses seres estelares têm família, filhos híbridos desenvolvendo seus corpos de luz e que estão aqui para experiências de bio-regeneração do DNA. 

As pessoas (incluindo eu) que estão aqui para a experiência de iluminação do corpo, terão a oportunidade de sair do planeta visitar o seu mundo de origem e / ou ir em missões planetárias nas naves.

Os desembarques de naves estelares serão provavelmente a ocorrência mais dramática que acontecerá durante o Evento Cósmico. Haverá outras ocorrências de acontecimentos que levarão a um efeito dominó de eventos também.

As pessoas devem estar conscientes para que possam mental e emocionalmente se prepararem para isso.

Este evento desencadeará o despertar em massa da humanidade.

As pessoas despertarão para o fato de que não estão sozinhas no Universo e começarão a entender a razão e o propósito por trás dessas grandes naves; Nossos irmãos e irmãs galácticos. 

É então que o conhecimento antigo suprimido pelas religiões e governos da Terra, a fim de controlar as pessoas, virá à luz. 

A verdadeira identidade da humanidade será revelada e ela terá a oportunidade de abraçá-la em uma escala global.

Algumas pessoas, por razões espirituais não estarão em alinhamento com o evento cósmico e as novas condições vibracionais, elas optaram por outro caminho. E os outros aqui que estão em alinhamento entrarão em plena percepção e lembrança de seus eus multidimensionais, no momento em que isso ocorre. 

As pessoas que ficarem aqui e ascenderem com a Terra, recuperarão seus dons físicos e psíquicos completos.

Elas não estarão mais doentes e cansadas da luta.
Elas já não terão de trabalhar para sobreviver. 

Haverá unidade mundial, abundância e plenitude.
Isso vai dar a sensação de como tudo está mudando para a realidade mais harmoniosa.

Sua multidimensionalidade e herança divina serão devolvidas.
Elas serão livres.

Foi-me mostrado o prazo para a vinda das Mudanças da Terra acontecendo antes do final do ano de 2016.

Mantenha-se calmo e deixe ir qualquer medo. 
Concentre-se no infinito Amor e Felicidade Pura. 
Permaneça junto com a família e amigos e ajudem-se uns aos outros.
O Evento Cósmico é eminente*.
(* magnânimo/grandioso)

Em Amor-Unidade,

Romeo Baron

Nota do Editor: Tenha em mente que o que também está acontecendo é a Ascensão Pessoal, que é diferente da Ascensão Universal e Planetária. A Terra está passando por uma ascensão planetária há décadas, onde os campos magnéticos do planeta se ajustaram gradualmente a uma frequência maior, o que prepara a planeta para uma mudança dimensional. Nem todos estão aqui para a ascensão pessoal ou para ascender com a Terra (para a 5ª.D). A ascensão da Terra é um processo evolutivo separado do nosso, mas todos nós estamos convidados a acompanhá-La.

Nota Vilma - A todos nós são dados Sinais, informações... nosso coração aceita de acordo com a pureza da nossa Intuição, e se temos coragem de divulgar. O Romeo divulga o que ele recebe. É uma linda visão essa... Recebi em 26 de setembro, agora as outras  canalizações repetem o que ele diz, sobre o evento energético/cósmico no final do ano, então resolvi traduzir.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA
Fonte: 
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2016/12/nossa-terra-e-sistema-solar-estao.html#more

Postar um comentário

Marcadores