*

ÍNDICE COMPLETO DE POSTAGENS EM "MARCADORES" no rodapé do blog.

domingo, 20 de novembro de 2016

Revelação de Saint Germain, Uma Frequência Poderosa da Chama Violeta brota do interior da Terra



Acordei às 5h da manhã, com um impulso muito forte para que levantasse e me colocasse a disposição da espiritualidade para receber as informações que tinham a nos trazer. Mal havia levantado e senti forte magnetismo do Mestre Saint Germain, acompanhado de uma figura feminina com aparência de uma anciã. Daí em diante e as informações foram chegando através da conexão mental que se estabeleceu. Com muito amor e gratidão transmito agora para vocês. 
Mestre Saint Germain e a Anciã nos trouxeram a informação da existência de uma frequência da Chama Violeta que ainda não havia sido revelada de forma consciente, mas já utilizada pelos trabalhadores da luz nos atendimentos em desdobramento e mesmo nos atendimentos em que essa frequência se faz necessária, porém sem ter ainda conhecimento consciente e o acesso em profundidade. Informou que agora havia chegado a hora de sabermos e assim colaborarmos conscientemente para aumentarmos o fluxo dessa energia no Planeta, trata-se da Frequência Telúrica da Chama Violeta que brota do interior da Terra, manipulada nos Laboratórios Alquímicos dos Templos das Cidades Subterrâneas.
Nessa frequência a Chama Violeta nos chega de uma forma muito concentrada e só pode nos ser revelada agora, na medida que estamos ampliando as nossas próprias frequências pela desenvolvimento da nossa consciência alcançada através da dedicação de todos os trabalhadores, filhos da Luz que já se encontram ao menos se auto-trabalhando para desenvolverem em si, suas vontades e ações com responsabilidade, voltados ao bem comum, uma vez que outrora o conhecimento desta energia, já foi manipulado com intenções escusas pelas mentes imaturas do homens e teve que ser recolhida ao interior da Terra para somente emergir quando o mínimo possível de trabalhadores da Luz tivesse alcançado um nível vibratório possível de sustentá-la. 
A Chama Violeta Telúrica, associa a energia Cósmica do Sétimo Raio da Chama Violeta de 5ª Dimensão dos Mil Sóis, às forças da própria energia que move toda vida na Terra, uma Alquimia poderosíssima capaz de atrair para si todo o morbo ou criação mental enfermiça, transmutando instantaneamente nos próprios registros onde foram criados, podendo proporcionar libertação e cura muito rápida. Pode ser acessada por conexão mental e chega até nós de forma líquida/pastosa, agindo como um poderoso solvente, a forma dos lodaçais ou como uma argila de cor violeta, capaz de atrair, conter e transmutar as criações enfermiças mais densas já criadas pela força mental dos mais poderosos magos contrários a luz que já agiram na Terra desde a queda da Atlântida, limpando e transmutando os resquícios cármicos acoplados no campo energético, gerados através de pactos do passado. É uma energia própria para desfazer os trabalhos de magia negra que gravitam em torno da pessoa e nos registros acáshicos do planeta, sujeitos a serem atraídos e potencializados pelas mentes desequilibradas sustentadas pelos sentimentos baixos.
A Chama Violeta Telúrica, desfaz a ação dessas criações enfermiças no ser ou na situação a qual for direcionada, bem como para limpar os registros dolorosos dos derramamentos de sangue já provocados pelo homem no solo terrestre pela ânsia pelo poder. Seu poder de ação é mesmo de impressionar.
Para facilitar sua visualização, podemos imaginá-la na cor vinho tinto ou na coloração da beterraba, por exemplo. 
Por agregar em si as energias cósmicas emanadas dos Raios Cósmicos Sagrados e Forças da Terra, produzidas a partir dos lodaçais curativos irradiadas das misteriosas energias dos pântanos (físicos e astrais) do Planeta, é uma frequência realmente muito forte e que deve ser solicitada pelos trabalhadores da Luz à serviço do bem maior.
Esse conhecimento estava guardado até o momento, sob a tutela da Anciã dos Pântanos, Nanã que é a grande guardiã desta faixa da Chama Violeta para o Planeta Terra, junto com o Mestre Saint Germain, Gestor da Era de Aquário. Foi a própria Nanã quem me mostrou a chave para acessarmos e assim revelar mais este mistério à serviço da cura do Planeta.
Uma das formas de se conectar com essa energia e pedir ao Mestre Saint Germain que a Chama Violeta Telúrica, chegue até você na frequência mais adequada para você, solicitando que seja enviada para as pessoas, situações e para o Planeta Terra.
Nisete Machado, a serviço da Era de Aquário
Fonte http://alquimiadaalma.com.br/revelacao-de-saint-germain-uma-frequencia-poderosa-da-chama-violeta-brota-do-interior-da-terra/

Nenhum comentário:

Seguidores

Mande mensagem pelo whatsapp

Mande mensagem pelo whatsapp
Clique na imagem

Marcadores