*

ÍNDICE COMPLETO DE POSTAGENS EM "MARCADORES" no rodapé do blog.

terça-feira, 20 de setembro de 2016

A Linha de Tempo da Mudança Planetária

post-09-19-1
O equinócio de 2016 proporcionará outra grande aceleração das energias de ascensão em uma explosão em conjunto com a grade Crística da Mãe Terra. E então no solstício de Verão, a explosão final da energia de luz cósmica que vem da Consciência Coletiva dos Guardiões Elohim, incluindo a aliança do Cosmos. Quando esta grande explosão de luz divina fluir por todo o planeta, tudo vai mudar !

* Esta primavera vai trazer a primeira fase da mudança planetária, a abertura dos portais de ascensão permitirá que todos os portões estelares sejam ativados. A abertura dos portais de ascensão estará concluída e isso permitirá a consciência da luz Crística remover qualquer coisa que não está em alinhamento harmônico com o plano divino original para a Mãe Terra. Isto é o que vai realmente nos mover para uma nova realidade na Terra.
* O grande despertar começa entre 22 de Setembro e 21 de Outubro. Uma grande onda de energia irá desencadear a verdade, marcando o fim da falsa realidade e das formas ultrapassadas. Ela marcará o início da nova realidade na Terra no campo unificado da consciência.
* Neste ciclo da ascensão, a alma verá eventos passados transmutados para a frequência de conclusão. Nós vamos transmutar todas as experiências e emoções anteriores para as frequências superiores da Fonte. Haverá uma ativação enorme da memória cósmica para milhares de seres humanos. Este será o momento em que vamos lembrar quem realmente somos. Nossas famílias das estrelas vão se certificar de torná-la a nossa graduação no final deste ano de 2016.
* Quando falamos “Segunda Vinda de Cristo”, isto significa que vamos retornar para a vibração de Deus/Fonte/Criador, a frequência associada com o Divino Absoluto, a consciência Crística. Isto é o que nós temos que olhar à frente na primavera de 2016, nosso retorno à Consciência Crística Cósmica.
* O cartel/cabala será exposto. Os laboratórios farmacêuticos corruptos serão expostos. Toda corrupção será exposta. Tudo ! Isto vai continuar neste segundo semestre de 2016. E, em seguida, haverá uma nova realidade na Terra, os sinais aparecerão após a verdade nos libertar das camadas e camadas de mentiras em que temos vivido.
* Até ao final de 2016 depois das duas ondas de frequência de alta dimensão da consciência Crística de luz Cósmica se derramarem na grade Crística da Mãe Terra, a consciência coletiva terá mudado tanto, que os controladores vão perder o controle.
* Naves mãe vão chegar no 4º trimestre de 2016. Naves do tamanho de uma cidade, criadas pelos Guardiões Elohim com a participação da humanidade galáctica do Cosmos. As pessoas boas vão viver nela quando começarem as mudanças geológicas na Terra, até elas estarem concluídas. Estamos na FASE FINAL deste processo que estará concluído até o final de 2016.
* O salto de frequência para a 5ª dimensão terá início no equinócio da Primavera e vamos nos fundir completamente com o corpo paralelo da 5ª dimensão da Terra, a nova Terra, no Solstício de Verão de 2016. Vamos nos separar da 3ª dimensão e irá parecer como se a realidade está diferente. Haverá uma sensação de que passamos por algum lugar estranho e o mundo vai parecer mais brilhante.
* Existem portais de ascensão entre a Terra e a Terra paralela da 5ª dimensão. Aqueles que vivem dentro do interior da Terra nas cidades de luz, serão capazes de remover toda a radiação dos oceanos, assim que for dado o sinal para se moverem entre os domínios, após os portais estarem completamente abertos no final de 2016.
* Até ao final de 2016 a nova Terra estará plenamente estabelecida, mas levará alguns anos depois disto para reconstruir as comunidades da nova Terra. Um novo sistema social vai surgir e funcionará na Lei Universal do Um. Teremos direitos universais e não haverá leis ou regulamentos rigorosos em nossa vida.
Estamos no momento mais emocionante da experiência que você provavelmente nunca mais terá uma igual. Para aqueles que estão prontos, será mais como um milagre enorme aparecendo diante de nós. Será a mais maravilhosa de todas as ocasiões. Todos serão resgatados e reformados de maneira milagrosa. Será o mais glorioso e harmonioso fluxo da realidade divina que jamais poderíamos imaginar.
Adendo
Gregg Prescott, M.S.
Romeo coloca uma data neste post ! Eu tenho visto um monte de previsões irem e virem, é preciso muita coragem para definir uma data.
Quanto a mim, eu vi como vai ser e ele acontece de uma maneira um pouco diferente. Três grandes ondas virão. As duas primeiras vão convergir e uma onda final de limpeza acontecerá depois. Uma enorme onda de luz branca vai abranger todo o planeta e quando isto ocorrer, toda preocupação ou problema da 3ª dimensão será dissolvido e o único sentimento que você terá é o completo amor incondicional.
Eu não tenho uma data ou cronograma para estes eventos, mas como muitos de nós podem atestar, temos uma sensação de que estamos à beira de algo milagroso !
Vamos esperar e desejar que seja mais cedo do que mais tarde.

NOTA A Luz é Invencível:

Aconselhamos todos a receberem estas informações com cautela, sabemos que para acontecer dependem de diversos fatores, entre eles a intenção e a vibração elevada de uma boa parte da humanidade, além das situações onde as mudanças podem afetar uma dimensão superior fora da nossa “realidade” linear da 3ª dimensão em preparação para a nossa chegada. Não menos importante é o fato de mantermos nossa energia e vibração elevada se o resultado não for como imaginamos que deveria ser, pois nos falta entendimento da “imagem maior” e também por não termos capacidade de visualizar/entender mudanças que ocorrem em outra dimensão/realidade, mas que fazem parte do grande plano ao qual estamos inseridos e que no final se cumprirá tudo o que nos tem sido dito pelas hierarquias superiores.
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível
Fonte:  

Nenhum comentário:

Seguidores

Mande mensagem pelo whatsapp

Mande mensagem pelo whatsapp
Clique na imagem

Marcadores