.

ÍNDICE COMPLETO DE POSTAGENS EM "MARCADORES" ABAIXO DA POSTAGEM DA PÁGINA.

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

LIMPEZA DE ANTIGOS CONTRATOS

Mensagem de Kara Schallock
7 de Dezembro de 2015.
Entre em um estado meditativo. Crie a sua ancoragem e proteção a sua própria maneira. Concentre-se em seu Chacra Cardíaco. Encontre-se em um lugar na Natureza. Encontre um lugar para se sentar. Do seu lado direito encontra-se uma pequena fogueira. Chame a sua alma (e outros guias, se assim o escolher). Peça a sua Alma o contrato entre você e quem você está escolhendo liberar. A Alma lhe dá uma pilha de papéis; todos os contratos. O contrato com quem você está escolhendo liberar está em cima. Todos os outros são contratos semelhantes de todas as vidas, que detêm a mesma energia.
No alto do contrato com aquele que você está liberando conscientemente está a palavra Contrato. Na parte inferior do contrato está o seu nome à esquerda, e o nome da pessoa à direita. Ao seu lado está um carimbo com tinta vermelha. Ele diz: Cancelado. Pegue-o e o carimbe no alto do contrato. Há outro carimbo de tinta vermelha que diz: “Nulo e sem efeito”. Pegue-o e o carimbe no alto do contrato. Saiba que todos os contratos de todas as vidas estão também cancelados. Agora, pegue a pilha de papéis e rasgue-os facilmente na metade e lance-os na fogueira.
Em seguida, você é instruído a encontrar uma tora. Observe o tamanho. Peça a sua Alma para colocar na tora todos os contratos, incluindo aquele que você está optando por liberar. Quebre a tora em duas e coloque no fogo.
Finalmente, coloque-se em uma bolha de Luz rosa do Coração. Convide aquele que você está liberando para se sentar a sua frente. Coloque-o em uma bolha de Luz rosa do Coração. Conectem-se Coração a Coração com a Luz do Amor do seu Coração e o dele. Diga ao outro o que está em seu Coração. Ouça o que ele tem a lhe dizer. Agora diga: “Eu agora o libero.” E ele, na bolha dele, flutua para bem longe, até desaparecer.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Postar um comentário

Marcadores