.

ÍNDICE COMPLETO DE POSTAGENS EM "MARCADORES" ABAIXO DA POSTAGEM DA PÁGINA.

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Cuidado com as distrações

Sharon Taphorn é autora, mística e guardiã da Mãe Terra. Autora do livro Angel Guidance ( Orientação dos Anjos ) e Messages of Love and Healingo ( mensagens de amor e cura ), escritora colunista nos sites Beliefnet.com e OKInHealth.com. Ela está aqui neste momento para orientar e ajudar a humanidade através deste grande despertar, este tempo de grande mudança, como a Mãe Terra e todos os seus seres a uma compaixão dimensional superior. Ela compartilha sua sabedoria, espírito e paixão em todo o mundo através de seus vários programas de rádio, assim como, oferece uma variedade de workshops sobre cura, expansão da consciência, meditação e crescimento espiritual. Como intuitivo talentoso, Sharon também oferece Lemurianas da Oráculos e sessões de coaching Espirituais. Saiba mais : Perfil de Sharon Taphorn
Não deixe de trabalhar no propósito de sua vida, ou em sua evolução pessoal e espiritual ao ficar preso no drama dos outros, no que está acontecendo ao seu redor e em seu mundo.Mensagem canalizada em 8 de junho 2015 – Sabedoria dos Anjos
Isto somente o distrai das tarefas. Avance com a sua própria vida. Se você se perceber sendo atraído para o mundo dos egos humanos, limpe-se completamente com um banho de energia e a transforme novamente na energia pura sem ligações e a devolva à Terra, ou à grade de energia para que seja utilizada por todos que conhecem o seu uso e poder.
Se precisar de uma boa dose ao se perder em uma história e for atraído para as várias reviravoltas e crises, encontre um bom livro para ler, ou um filme que aprecie.
Pode ser como umas mini-férias sem os custos, ou o tempo de sair de casa.
Quando estiver pronto, você pode afastá-lo ou passá-lo para alguém.
Caso se encontre atraído para o drama da história de alguém, veja-o como se estivesse lendo este livro novamente e imagine que ele tem um final feliz para todos, afaste-se disto e o libere.
Deixe ir a necessidade de fazer a todos felizes. Você não pode mudar outro ser humano, ele deve fazer isto sozinho.
Permita que os outros façam as suas próprias escolhas, assim como você deseja fazer as suas e veja a vida com compaixão por todos.
E o mais importante: evite fazer fofocas, evite revistas ou espetáculos que façam fofocas ou julguem os outros, pois isto não serve a nenhum propósito, a não ser criar mais drama e separação.
Afirmação: “Concentro a minha atenção no que é mais importante para mim, no meu propósito e em minha missão. Compreendo que onde quer que vá o meu foco, isto aumenta.”
E assim é.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias
Fonte: http://www. playingwiththeuniverse.com/ – Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Extraído de http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/cuidado-com-as-distracoes/

Postar um comentário

Marcadores