*

ÍNDICE COMPLETO DE POSTAGENS EM "MARCADORES" no rodapé do blog.

sábado, 4 de outubro de 2014

Mensagem do Arcanjo Miguel

através de Isabel Angélica - Outubro de 2014 -
Têm sido tempos de profundas transformações. De tal forma que não escapam, com certeza, mesmo aos mais distraídos. As energias do Céu e da Terra têm-se manifestado de forma bem intensa com o objectivo de te auxiliar na libertação de estruturas que não te fazem mais falta. A energia de transformação em acção no Céu e na Terra traz-te, sem dúvida, a urgência da ACÇÃO para a libertação de medos, padrões e situações que não servem mais à tua Matriz. Estas energias estão a apresentar-te um resumo daquilo que carregas ao nível da dor, padrões repetitivos e doentios e é-te perguntado: “O que desejas fazer com isto?”.

Será necessária coragem e determinação para humildemente aceitares que o Universo te apoia incondicionalmente nesse salto de fé. E aqui não há lógica racional da tua mente inferior. Aqui há apenas o inspirar e expirar que podes fazer para acompanhares a respiração da Criação que te trouxe até este momento e que, com a certeza do amor infinito, te levará a esse lugar mais puro em ti mesmo/a. Passámos o Equinócio de Outono e agora a decisão é tomada para que de forma responsável e consciente aceites que é hora de avançares para um novo patamar de trabalho interior, para o qual é necessária coragem e fé. Agora é-te questionado: “Queres ou não queres?”.

Eventualmente o Universo irá fazer tudo o que for necessário para que este salto de fé seja suave. Contudo, apenas necessitamos da tua autorização vinda do mais profundo do teu ser para que toda a engenharia astral e sagrada se mova na direcção dos teus propósitos. Isto porque tens, uma vez mais, uma grande orquestração astral para te dar o impulso para este grande salto. Claro que haverá sempre a escolha que terás de fazer de dares ou não o salto que é de FÉ ou de não o dar. No salto de fé nunca saberás para onde irás, mas sabes que será para um sítio diferente de onde estás, pois sabes que não voltarás onde estavas.

É importante ressalvar que és livre de tomar qualquer decisão. Tens sempre o poder de decidir se queres ou não um salto de fé, se queres ou não aprofundar mais um pouco o patamar de consciência em ti mesmo/a. Qualquer decisão que assumas é aquela que considerarás adequada para ti. Mas entre o movimento do sim e do não há uma profunda diferença que te levará a acelerar os processos de transformação ou arrastar o processo durante mais um tempo. Poder ser um processo rápido, embora possa trazer alguma dor no assumir de uma nova verdade em ti mesmo/a. Ou poderá ser um processo lento onde poderás perder bens, pessoas ou partes da tua saúde física que não será necessário perderes. Sabemos que teimosamente a Humanidade insiste em evoluir pela dor e não pelo amor (fluidez). 

Voltamos a reforçar - será sempre tudo uma questão de escolha de seguires o movimento fluído do Universo ou o oposto à fluidez do Universo. A responsabilidade da escolha é sempre tua. Tu é que escolhes que movimento interno queres fazer. Se fazes um movimento de abertura ao fluxo do Universo, todos os teus Guias, Mestres, Animais de Poder estarão a celebrar contigo e a fazer de tudo para que o teu salto de fé seja suave e fluído, pois é através dos teus saltos de fé que as tuas equipas espirituais também irão evoluir. Se escolher um movimento oposto à fluidez do Universo, as tuas equipas espirituais ficarão impotentes para te auxiliar de forma ágil e expedita.

O mal que continuares a fazer a ti próprio/a é da tua responsabilidade. O bem que advir do teu movimento de fluidez é da tua responsabilidade. Pode vir uma grande cura do Céu ou da Terra, mas és tu que decides mudar a tua vida, os teus padrões, para que vivas e manifestes essa cura. É esse o verdadeiro milagre que ocorre na tua vida.

Compreende que não é mais tempo de viveres na vitimização. Estás Aqui e Agora na representação de uma parte da Criação. Vive isso com toda a responsabilidade que isso requer assumindo - EU SOU UMA MANIFESTAÇÃO DA CRIAÇÃO! Ao dizeres “não consigo”, “não quero”, “não posso”, “não mereço”, estás a alimentar energias densas dentro de ti que se conectam a mundos e entidades densas que se energizam da negação que assumes em não te manifestares como parte da Criação do grande Útero Primordial. Que mundos, que entidades estás a permitir que habitem dentro de ti? O que estás tu a autorizar que se manifeste em ti? És tu que dás autorização para libertares a dor de dentro de ti. Não existem curas milagrosas que te venham libertar daquilo que não autorizas assumir e ver dentro de ti.

O condão é teu de tocares nas tuas dores e feridas, chorá-las e libertá-las. É esse o teu trabalho em consciência e amor. Não tens a missão de ser perfeito, mas sim responsável. Quando libertares o apego à tua dor, olhando-a, confrontando-a e aceitando-a estás a libertar espaço para ser ocupado pelo teu lado mais divino e sábio. Jamais te esqueças que és responsável por tudo o que dizes, pensas, fazes e emanas.

És muito amado/a. Flui na grande onda da Criação.



© 2007-14 Isabel Angélica. Mensagem recebida a 01.10.2014 através de Isabel Angélica. Todos os direitos reservados. Esta mensagem pode e deve ser divulgada com os devidos créditos ao Arcanjo Miguel e a Isabel Angélica (www.terrasdelyz.net  ||  ge...@terrasdelyz.net). Gratidão.

Podes ler as mensagens anteriores de Arcanjo Miguel - http://www.terrasdelyz.net/canalizacoes/mensagens-arcanjo-miguel-isabel-angelica/

Nenhum comentário:

Seguidores

Mande mensagem pelo whatsapp

Mande mensagem pelo whatsapp
Clique na imagem

Marcadores