.

ÍNDICE COMPLETO DE POSTAGENS EM "MARCADORES" ABAIXO DA POSTAGEM DA PÁGINA.

terça-feira, 23 de setembro de 2014

AQUI VAMOS!


Mensagem de Karen Bishop
22 de Setembro de 2014.
Em primeiro lugar, devo me desculpar por toda a indecisão. Tinha pretendido colocar algumas notícias extraordinárias sobre a ascensão na página das últimas notícias do Gama Books, pois eu não pensava que estaria escrevendo muito sobre acontecimentos incomuns com a ascensão, mas, muito honestamente, há tanto movimento e mudança ocorrendo, que eu imaginei que nova informação precisava ser inserida na página das Mensagens, onde eu posso acrescentar com facilidade. Assim, aqui está... (e grata pela sua paciência).
Estamos, sem dúvida, fazendo um enorme progresso com a ascensão, e é por isto que há tanto ocorrendo neste momento. Mas, primeiro, uma breve recapitulação para colocar tudo em perspectiva.
Começando em 2010, muitas almas que estavam posicionadas e preparadas para avançar para uma vibração nova e mais elevada foram retidas, de modo que outras pudessem alcançar. Não irei entrar em muitos detalhes aqui, pois muitos de vocês já ouviram isto antes. Isto ocorreu porque houve um colapso resultante de uma base muito instável das hierarquias vibracionais. Aqueles preparados para o grande movimento, não tinham ninguém abaixo deles. Por causa disto, um novo plano foi realizado e este plano envolveu um controle das energias, de modo que nada poderia avançar, até que a hierarquia estivesse estável e no lugar. Se o movimento à frente ocorresse (e isto aconteceu), toda a estrutura das hierarquias avançaria como um todo.
Estes últimos quatro anos tiveram como objetivo construir e fortalecer esta nova estrutura de hierarquias, assim para muitos, estes foram quatro longos anos, em que ficaram retidos, e para outros, tratou-se mais de avançar para um eu verdadeiro e autêntico. E o tempo todo, as limpezas têm sido uma ocorrência quase constante, pois precisávamos ter certeza de que tudo permaneceria com uma vibração tão elevada quanto possível.
Durante este tempo da criação de uma grade inteiramente nova, precisamos criar primeiro uma escada para, pelo menos, levar-nos a um espaço de vibração mais elevada. Assim, aterrissamos em um degrau, limpo e ajustado, e, então, mudamos para o degrau seguinte. Lentamente, nós subimos pela escada, até que alcançamos (geralmente, no momento de um equinócio), um degrau maior, ou um espaço mais expansivo. Então, nós nos espalhamos um pouco mais, enquanto continuávamos a subir.
2014 chegou e atravessamos como um todo, ainda que em grupos diferentes. A hierarquia tinha sido estabelecida com sucesso e estávamos preparados como um todo para avançarmos para algo muito novo.
Assim, embora esta travessia de 2013 para 2014 fosse um enorme evento, nós ainda fomos deixados em um espaço de não espaço, pois a estabilidade era ainda muito firme. Precisávamos nos reverenciar e nos amarmos, reconhecermos os dons, uns dos outros, reciprocamente, e isto não estava ocorrendo como foi esperado. Isto teria fortalecido imensamente a grade. As coisas avançaram, contudo, ainda que em um ambiente mais estressante e oprimido, pois as energias eram ainda necessárias para nos manter no lugar e continuar com a limpeza.
Chegou Junho de 2014 e este foi o momento em que tudo mudou. Uma estrutura suficiente estava no lugar e uma nova base poderia ser colocada. Este também foi um mês muito difícil, porque a fim de colocarmos esta nova grade sob os nossos pés, tínhamos que passar por uma enorme experiência de limpeza e liberação, junto com uma ancoragem. Mas isto funcionou maravilhosamente e, agora, uma estrutura e uma grade muito nova, estão sob nossos pés e mantendo a energia de uma realidade muito nova.
Julho e Agosto foram meses interessantes, pois inúmeras experiências ocorreram para muitos. Para alguns, as manifestações estavam surgindo, a paz e a maravilhosa energia do amor eram abundantes e o novo espaço estava em primeiro plano. Para outros, uma sensação de espanto, confusão, de desorientação e, talvez, uma terra de não terra foi a norma. As coisas estavam ainda sendo encaixadas, e estas manifestações eram simplesmente indicativas de quem estava indo para onde, pois algumas estavam ancorando, enquanto outras estavam ainda esperando que a estrutura se completasse mais plenamente. Mas, o tempo todo, degraus inferiores estavam se estabilizando, pois era vitalmente importante e necessário a fim de que esta realidade muito nova se formasse.
Para muitos durante este período, a familiar gripe da ascensão pareceu se prolongar por uma eternidade, pois as energias continuavam a nos manter no modo de estabilização. E, é claro, as amplas variações das experiências da ascensão continuavam também. Além disto, durante este tempo, uma nova e mais exagerada falta de limites chegou, pois como poderia isto possivelmente ser evitado, com uma contínua remoção das camadas que tinham continuado por anos, deixando-nos agora sem uma camada exterior de proteção? E, sob este aspecto, as energias da ascensão estavam afetando alguns de nós, nas camadas mais profundas. 
Para aqueles na frente da fila, ou melhor, aqueles posicionados para ocuparem os degraus superiores da ascensão, estas últimas semanas criaram novas e interessantes experiências. As almas nos degraus superiores estão ainda avançando. Elas não chegaram ainda. Assim, elas foram proibidas de ancorar... em qualquer lugar. Ainda que seja com um dedo, vem então uma grande limpeza, em uma tentativa de remover a nova ligação.
“Não me toque, porque ainda não subi para o Pai. Mas vá até os meus irmãos e lhes diga: “Estou ascendendo ao meu Pai e seu Pai, para o meu Deus e o seu Deus.” – João 20:17
E, ao mesmo tempo, a grande falta de limites criou uma intensa vulnerabilidade também. Como nada remotamente restou, há um vasto espaço vazio a ser preenchido. O entusiasmo da ascensão aparentemente não tem fim! Mas tudo é como deveria ser.
Agora as notícias para Setembro:
Em preparação para o grande avanço, até o Equinócio de 22 de Setembro, veio uma profunda limpeza. Primeiro, na parte superior do corpo e então, na parte inferior, e com mais pressão e purificação do que esta escritora já tinha experienciado. Mas o entusiasmo aumentou ainda mais, pois junto com a limpeza veio uma dupla explosão solar (na semana de 7 de Setembro), trazendo uma energia de vibração mais elevada e -que criou os ajustes necessários.
Estamos, sem dúvida, colidindo com a vibração, como um todo. Quando a Terra se preparar para o novo e para as energias de vibração mais elevada, ela se abrirá através de um terremoto, e como todos nós sabemos, terremotos e erupções vulcânicas e padrões climáticos envolvendo o calor e assim por diante, são indicações de que a Terra está liberando, purificando e absorvendo a energia do novo. O início de Setembro trouxe uma intensa pressão, sem dúvida.
Ao mesmo tempo, estamos continuando a construir. As pessoas estão se casando (aquelas que têm uma grande audiência e que podem influenciar as energias do todo, uniram-se agora com mais amor do que nunca). A conexão do amor está se fortalecendo, novas e emocionantes coisas estão chegando em relação a uma alimentação saudável, agricultura, o amor atingindo as ruas de maneiras incomuns, e assim por diante.Eu realmente gosto de ler as notícias agora, pois muita bondade e mudança estão começando a surgir. Mas porque estamos agora na nova grade, mais construímos, mas também mais nós perdemos. O atual padrão, agora em partes maiores, é construído, construído, perdido, perdido, construído, construído. E estamos como nunca, mantendo-nos firmes e fortes, enquanto continuamos a construir.
E, além disto, quanto mais construímos e quanto mais nos mantemos firmes, mais vemos a escuridão perdendo o seu apoio, pois ela não tem mais um lar. Ela está no terror agora, pois ela não sabe para onde ir. Ela foi usurpada. Está desesperada e temerosa, quase em histeria. As limpezas mais profundas estão também criando a doença e a enfermidade, pois muito está sendo empurrado para a superfície, agora nos níveis físicos e a falta de limites está incentivando ainda mais estas limpezas.
A semana de 17 de Setembro terminou com a grande limpeza e a quase intolerável fase de pressão, resultando em uma imensa liberação. Foi como se uma grande tesoura chegasse e cortasse todos os cordões que estiveram nos mantendo em relacionamentos que precisavam de uma redefinição. Precisamos ser livres agora. E, a fim de estarmos em alinhamento com as energias do novo, nossos relacionamentos precisam ser livres e claros, para existirem apenas com o amor em sua essência, e somente amor. Desta maneira, se os nossos relacionamentos estão co-dependentes, se estamos ajudando outros (um estado natural de ser para muitas almas), ou até assumindo responsabilidades que não são nossas, estes tipos de conexões serão rapidamente cortadas. Mas nem tudo está perdido.
Esta grande liberação foi a primeira em mais de quatro anos. Não mais estamos sendo mantidos, ainda que as energias de pressão estejam ainda presentes. Estamos, muito simplesmente, preparando-nos para este movimento surpreendente e monumental que irá, em breve, chegar. Podemos nos perceber perguntando o que realmente queremos em nossas vidas. O que realmente queremos estar fazendo. Não o que compreendemos, ou o que precisamos fazer para sobrevivermos, mas o que e quem somos em nossa essência. Talvez, o que gostamos quando crianças, ou algo muito simples, puro e inocente, que somente faça sentido para nós. Estas coisas serão possíveis, e não precisamos imaginar como isto ocorrerá. Precisamos apenas seguir o vestígio do que chega até nós, ainda que não faça sentido.
É também durante este período que ocorrerá uma divisão. Alguns irão atravessar uma porta e outros entrarão em outra. O amor irá ditar estas escolhas, junto com o “Eu” e o todo.
As coisas estiveram realmente aumentando em relação às partidas. Mas, tudo isto de acordo com o que chegou. O novo entra, o velho parte. Nos últimos anos, o novo chegou, mas não o novo que estávamos esperando, pois este chegou durante este tempo. Nos últimos tempos, não restou muito. As energias de vibração mais elevada estavam presas ou em transição, assim seja o que for que estivesse ainda lá fora, estava mantendo esta realidade muito velha, e, absolutamente, um espaço quase não existente. Desta maneira, podemos ser gratos por estas energias que continuaram a manter as coisas no lugar, até que fosse o momento para a grande mudança. Tudo tem um espaço e tudo é necessário e tem valor. Estas energias temporárias e, às vezes, aparentemente, inconscientes, estiveram unindo uma realidade que estava morrendo, de modo que esta grande transição pudesse ocorrer e para que não fôssemos deixados em um completo e total nada. Estas energias temporárias fizeram a sua parte de forma maravilhosa, e quanto a isto podemos ser gratos... e darmos uma enorme reverência.
Em preparação para os próximos eventos, nós, então, fomos libertados. Mas não definitivamente,pois há ainda muito a ser revelado. Este último evento de liberação colocou alguns de nós em um espaço onde começaremos o processo de retornar. Aqueles na frente, aqueles que estão abrindo o caminho, aqueles que estão expondo as suas almas à Deus, estarão ancorados,com uma conexão mais próxima à Deus, e elas então, voltarão e abraçarão os outros.
A nova maneira de ser, dita que, sejam quais forem as energias que cheguem aos nossos espaços, serão, instantaneamente, transformadas e transmutadas em amor. As almas precursoras não terão, então, necessidade para limites, pois quando o amor está sempre presente, os limites não são necessários. Este processo está começando agora. É por isto que quaisquer conexões antigas que não apóiem esta fórmula, estão sendo rapidamente cortadas. Mas elas terão, é claro, a oportunidade de se restabelecerem quando este modo de ser se tornar fortalecido e utilizado.
Estamos nos preparando, assim, para a travessia para um novo espaço mais poderoso, através do portal de 22 de Setembro. Mas isto é apenas o início. Em 8 de Outubro, nós iremos experienciar um eclipse lunar, dando-nos a oportunidade de reconhecer e de aceitar o nosso lado sombra (pois, nesta nova realidade, o amor é o curador, a aceitação é o grude), e em 23 de Outubro, chega um eclipse solar que irá anunciar um início muito novo.
Os eventos de Outubro pretendem ser enormes e mudarão muito o cenário de nosso planeta. Porque muita coisa está agora mudando e se fortalecendo, quando tocarmos este novo espaço, quando nossos pés aterrissarem, uma quantidade substancial do velho irá se desintegrar. Para alguns, o velho partirá quase que em sua totalidade, e para outros, o velho se foi por tanto tempo, que o novo parecerá uma chegada a um espaço de nossos sonhos. Este é o momento pelo qual estivemos esperando. E é durante este período que uma grande quantidade de mudança irá ocorrer.
Há várias semanas, fui abençoada ao ouvir um sobrevivente do Holocausto falar em uma pequena cidade. Entre muitas coisas, ele descreveu como era, finalmente, estar livre dos campos. Quando a sua liberdade ocorreu, ele não tinha certeza do que estava realmente acontecendo. Ele disse que ele e os seus companheiros ficavam, basicamente, sob uma banheira, congelados em um torpor, como zumbis que estiveram no inferno por tanto tempo que eles tinham perdido o sentido da realidade. Assim, desta maneira, eles não foram capazes de compreender plenamente a magnitude do final da guerra e da sua liberdade iminente. Era como um sonho eles não tinham certeza de que isto era real.E ninguém tinha vindo e lhes dito. Eles tiveram que assimilar isto, sozinhos.
Não consigo imaginar os terrores que estas almas experienciaram, nem os estou tentando comparar aos da ascensão, mas para alguns de nós, a ascensão tem sido uma noite escura sem fim. Quem poderia compreender estes sentimentos sobrenaturais e sensações corporais dolorosas e extremamente estressantes? Quando o pior acabar, será que iremos saber? Fomos encaixotados e controlados por tanto tempo que isto é tudo o que podemos recordar? Oro a cada dia por todos nós. Pelo que suportamos e pelo que ocorreu que, aparentemente, não se ajustava ao nosso plano original. Não acredito que estávamos completamente preparados para a mudança no plano e o que isto iria acarretar. Extremamente sensíveis e acostumados aos modos mais elevados de ser e de fazer, isto tem sido um desafio inconcebível para alguns de nós. Mas, ao mesmo tempo, acredito que crescemos. E acredito que esta experiência tem sido um presente que expandiu as nossas almas. E nisto, uma pepita de ouro permanece.
Quando aterrissarmos neste novo espaço, e com a nova hierarquia agora no lugar, seremos então capazes de criar o que precisamos. Criar o que irá apoiar os nossos novos papéis e novos espaços, e, nisto, como tudo antes, podemos ser gratos. Mas saibam também, que Dezembro irá anunciar mais entusiasmo ainda pela ascensão, enquanto nos preparamos para a entrada das energias que 2015 trará.
Do meu coração para o seu,
Karen
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Postar um comentário

Marcadores