*

ÍNDICE COMPLETO DE POSTAGENS EM "MARCADORES" no rodapé do blog.

sábado, 16 de agosto de 2014


Estou concorrendo ao cargo de Deputada Federal pelo Partido Verde de São Paulo nas ELEIÇÕES DE 2014, MEU NÚMERO É 4375. 
Ideias para um mundo novo! 

SÃO PAULO VOTA PARA DEPUTADA FEDERAL DEISE NASCIMENTO 4375 

Visitem meu blog de campanha eleitoral nesse link http://deisenascimentopolitica.blogspot.com 

"Queridos amigos e amigas, alguns eleitores não sabem que cada estado tem seus candidatos a Deputados(as) Federais, portanto minha candidatura é como representante do estado de São Paulo, o eleitor ou eleitora residente no estado de São Paulo, em qualquer cidade do estado de São Paulo pode votar em Deise Nascimento 4375 - Deputada Federal nas ELEIÇÕES 2014. Por esse motivo estou postando essa informação, assim meus amigos e simpatizantes do estado de São Paulo podem me apoiar e inclusive ajudar na divulgação da minha candidatura. É muito bem vinda toda ajuda possível, pois minha candidatura não tem financiamento, conto com o apoio de vocês! Desde já
agradeço espero poder bem representar meus eleitores no Congresso Nacional.
Visitem meus blogs, meus links, conheçam minhas propostas e se gostarem me
indiquem aos amigos e parentes. 

Visitem meu perfil no G+ e acessem meus projetos, propostas e plataforma política. 
https://plus.google.com/u/0/+DeiseMaradoNascimentoBR 

Obrigada e um abraço" 

Deise Nascimento


Nenhum comentário:

Seguidores

Mande mensagem pelo whatsapp

Mande mensagem pelo whatsapp
Clique na imagem

Marcadores