.

ÍNDICE COMPLETO DE POSTAGENS EM "MARCADORES" ABAIXO DA POSTAGEM DA PÁGINA.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

SEGREDOS DA NATUREZA REVELADOS


Segredos da Natureza Revelada

Escrito por Christine Horner,07 de julho de 2014

Se você se tornar amante da natureza, Natureza irá certamente dar-se todos os seus segredos para você ... A família é uma metáfora para a organização fractal do Universo.

Sua inspiração e expiração espelhar o campo de energia toroidal que encarna o paradoxo de material / não-materialidade de cada "objeto". Padrões climáticos são padrões de energia de ressonância de polaridade que afetam o planeta da mesma forma como o seu humor pode mudar inexplicavelmente como padrões de energia de ressonância se movimentar você ...

Einstein, Tesla, Emerson e Thoreau são apenas alguns que têm revelado que a Natureza era uma porta de entrada para uma maior compreensão sobre o funcionamento do Universo. Muitos um escritor divulgou que caminha diariamente na Nature revelou grandes insights sobre o comportamento humano também. O que acontece quando se passa o tempo na contemplação sob um dossel de coníferas ou no silêncio da madrugada? Ela só pode ser descrito como pura magia!

Espelho, espelho ...

Perscrutar beira da água de um lago ou rio e ver o seu reflexo. Toda a natureza age como um dispositivo que reflete, iluminando as qualidades da totalidade da Criação em partes pequenas o suficiente para que você possa discernir profunda sabedoria e de verdade quando você perguntar para a metáfora que representa. Como Criação (Deus), de forma holística é consciente, assim, também, são todos de "partes" senciente da Criação, como a própria consciência.

Na verdade, não há separação, ou peças de lá ou é uma maior ou uma menor fractal da Criação, relativamente falando, aninhada dentro de si como bonecas russas. Porque toda a Criação é inter-dimensionalmente conectado energia e consciência, você tem a capacidade de expandir ou contrair sua consciência à vontade, muito além dos limites do seu corpo, utilizando uma série de técnicas, como o silêncio, oração, cânticos, a consciência de alteração produtos químicos, natural, etc.

Em um encontro com cientistas, astrofísico de renome mundial, o Dr. Stephen Hawking disse que o falecido Papa João Paulo II uma vez admoestou, dizendo: "É OK estudar o universo e onde começou. Mas não devemos investigar o início propriamente dito, porque esse foi o momento da criação e da obra de Deus. "

Tão poderosa é a conexão com estados superiores de consciência ea verdade mais profunda de quem você é, de que a Natureza tem sido mal interpretado, desanimado, e até mesmo banido como uma prática para a busca de iluminação. Para historicamente, a maior parte do tempo inquérito leva a descobertas que contradizem a doutrina e dogma estabelecido.

Demonizar a reverência da natureza decorre de ignorância, como instituições que tentam eliminá-lo de suas organizações como uma ameaça potencial. Da mesma forma, o estudo da ciência e do cosmos é uma extensão de se inquirir sobre a natureza.

Qualquer indivíduo ou organização que desencoraja ou proíbe investigação sobre a natureza, a ciência, ou o cosmos, deve causar imediatamente bandeiras vermelhas para subir, pois a única razão para o fazer é subverter a atenção longe de uma agenda opaco.

Então, por que a investigação sobre fenômenos naturais ainda estão sendo desencorajados neste dia e idade? Talvez porque, no passado, a veneração da natureza tem sido associada ao panteísmo; a adoração da natureza, através de suas peças, resultando em sistemas de crenças complexas e uma multidão de deuses que tinham que estar satisfeito e aplacado, em vez de singular "contemporânea" Deus (que ainda tem de ser satisfeita e aplacada segundo alguns) de hoje, que a religião organizada atualmente chama paganismo.

PENSAMENTO EXPERIÊNCIA

Vamos investigar mais profundamente, realizando o que Einstein chamou de "experiências de pensamento." Se você acredita que Deus é sem limites, então você acredita que Deus é infinito. Se Deus é infinito, então Deus é infinita possibilidade. Tomando-lo ainda mais, Deus é expressão infinito. Como expressão infinito, Deus está em toda parte. Deus estar em toda parte, Deus é tudo e este é o Paradoxo Divino:. Deus é tudo o que é visível e invisível, a própria criação, como forma e ausência de forma.

O panteísmo é um ponto de vista criada a partir da consciência de separação. O que foi e ainda é mal compreendida, a partir de culturas indígenas ao homem moderno da mesma forma, é que a natureza não está sendo visto em sua totalidade, como parte de toda a Criação / Deus. Quando a natureza é visto de Consciência da Unidade, é revelado que não há separação de Deus, nunca foi, e que nós, humanos, também são uma expressão de Deus, como uma espécie na natureza, e não separados dela.

Este é o verdadeiro simbolismo do arco-íris; Criação expressa como um espectro de estar de cor cheia de níveis de consciência. Além disso, o branco é a inclusão de todas as cores, enquanto o preto, é a exclusão de todas as cores, o Paradoxo Divino reemergentes-Criação sendo tanto a luz ea escuridão, nascido da relatividade.

PRESERVAÇÃO DO EGO

Um grande homem de iluminação próprio, as razões por trás repreensão do Papa só se pode especular sobre como um ato de auto-preservação, uma manifestação de sua própria humanidade perdida na ilusão da separação. Para a primeira coisa que a Natureza faz claramente é negar a necessidade de religião organizada.

Natureza, por auto-definição, essencialmente significa revelação. Como você mergulhar na fauna e flora ao seu redor, tornando-se um com ele, é claro que a sua salvação não estava em perigo, apenas a sua crença de que ele estava era.

Se todos os aspectos da criação é Auto-Consciente, absolutamente nada está oculto. Você é livre para investigar sua natureza, e, de fato, são encorajados a fazê-lo. Observe a tendência natural do ser humano de ser curioso e investigar a vida de uma infinidade de pontos de vista, não apenas através de investigação científica. Para estar em um estado de temor e maravilha do mundo em que vivemos e por que estamos aqui é a Criação de espanto e admiração de si mesmo!

Se você ainda não experimentou o espelho mágico da Natureza, que se estende até o infinito, você é encorajado a começar por fazer a pergunta em aberto básica: "Qual é o significado mais profundo do que eu vejo diante de mim?", Expressando assim o seu vontade de conhecer e convidando-o a ser revelado a você. Esteja preparado para ele para mudar tudo em sua vida, pois tudo ensinado a você por outras pessoas acabarão por vir sob escrutínio por procuração, e, em seguida, ser visto como um sistema de crenças limitada e ultrapassada.

Torne-se perdido na vastidão do que você realmente é, imergindo-se em sua unidade com a natureza. Sussurre no ouvido e Natureza da Natureza irá sussurrar de volta para você. Natureza / criação deu-lhe tudo como um presente. Você é que gift-o presente da vida.

Sobre o autor:
Receber uma cópia gratuita do Descubra o gênio dentro de: Destravando a porta a sua natureza infinita quando você se inscrever no www.ChristineHorner.com . Autor, Editor, e Humanitária, o livro de Christine, que é Deus? Revertendo o Véu, é indicado para o Prêmio Literário da Paz Dayton 2014.

- Veja mais em: 
Postar um comentário

Marcadores