.

ÍNDICE COMPLETO DE POSTAGENS EM "MARCADORES" ABAIXO DA POSTAGEM DA PÁGINA.

terça-feira, 29 de julho de 2014

Mensagem Matutina dos Arcturianos: Retornando ao seu Eu Multidimensional 27.07.2014



Por Suzanne Lie PHD
27 de Julho, 2014

Nós estamos no processo de alterar nossa realidade.

Nós dizemos “nós”, pois todas as dimensões, realidades e mundos estão mudando para uma frequência mais alta de expressão.

Como é para o menor, é para o maior.

Então, como a terceira/quarta dimensão se libera dos grilhões de “uma realidade baseada na ilusão” e muda para a quinta dimensão da luz da “verdade cósmica”, todas as dimensões acima da quinta também mudam para sua expressão dimensional mais alta.

Para fazer essa mudança há uma liberação, um deixar ir, do que tem sido sua expressão predominante de eu.

Então sua expressão básica e dimensionalmente mais baixa de EU inicia seu retorno para as suas expressões superiores de EU.

No caso de nossas expressões humanas, a terceira e a quarta dimensão gradualmente vão se tornar menos e menos hospitaleiras porque vocês estarão se alterando para o Corpo de Luz pentadimensional.

Vocês descobrirão que, tal como já exigiu muito esforço para experimentar conscientemente seu Corpo de Luz pentadimensional, tornar-se-á cada vez mais difícil experimentar conscientemente seu corpo físico tri/tetradimensional.

Vocês descobrirão que sua consciência parece divagar para o que parece, para o seu eu físico, um estado de transe.

Entretanto, esse estado de transe estará começando a parecer tão natural que vocês não irão querer sair dele.

Então aí vocês terão que encarar sua escolha.

Qual realidade vocês querem que seja seu mundo principal e qual realidade vocês escolhem que seja sua realidade secundária?

É nesse momento que a alteração ocorrerá.

Antes vocês tinham que deixar ir suas meditações e expressões criativas para que pudessem “voltar aos negócios de sua vida real”.

Neste AGORA, vocês estão ponderando se aquilo que vocês percebiam como “apenas sua imaginação” é ou não realmente a sua vida real.

Nesse caso, vocês precisarão deixar ir de nossa/sua expressão de frequência mais baixa para que vocês possam permanecer na luz e amor incondicional da quinta dimensão.

Alguns até podem perguntar: “Ouso acreditar que o sentir da minha ‘imaginação’ realmente é meu ‘mundo real’?”.

“E, se eu faço essa escolha e troco minha ligação principal para o sentir da minha imaginação pentadimensional, isso significa que eu tenho que ‘morrer’ para o mundo físico?”

Nós vamos responder suas perguntas com outra pergunta.

“Quando vocês entram em sua meditação e/ou sonhos para se encontrar no mundo pentadimensional, vocês são capazes de despertar e/ou encerrar sua meditação?”

Sua realidade física não desaparece enquanto vocês dormem ou meditam, nem irá desaparecer quando vocês mudarem sua identidade principal de ser o eu físico 3D para ser seu EU Corpo de Luz 5D.

Da mesma maneira, os nossos trabalhadores da luz estão encarando a decisão de “qual realidade é o mundo real”.

Esta pergunta evolui para “qual das muitas dimensões de realidade eu escolho como a minha expressão principal de EU?”.

Quando vocês escolheram entrar na sua encarnação física atual, vocês selecionaram a forma física como sua expressão principal de EU.

Enquanto vocês ainda estão trajando esse vaso terreno, vocês estão inclinados a acreditar que vocês somente têm as escolhas disponíveis nessa realidade física.

Então, apesar de vocês estarem crescentemente vivendo sua consciência multidimensional, os restos de seu pensamento tridimensional podem fazê-los acreditar que vocês somente podem fazer escolhas de vida baseados no seu mundo físico.

Felizmente, como vocês fazem mais e mais excursões em sua consciência pentadimensional, o que nós vemos que muitos de vocês estão fazendo: vocês estão começando a permitir que seu pensamento tridimensional seja substituído pelo seu pensamento multidimensional.

Seu pensamento multidimensional permite que vocês percebam suas realidades tri, tetra e até pentadimensional de uma perspectiva superior.

Desse ponto de vista expandido vocês estão percebendo/lembrando que vocês não precisam mais escolher.

Da perspectiva de seu vaso terreno vocês somente têm escolhas “ou um/ou outro”.

Entretanto, da perspectiva de seu eu pentadimensional, vocês podem escolher “ambas” ou até “todas” as escolhas possíveis.

Vocês podem fazer essas seleções porque vocês têm total conhecimento das inúmeras expressões do seu EU que estão sendo vivenciadas simultaneamente em inúmeras dimensões e realidades.

Seu desafio é que seu EU Corpo de Luz pentadimensional precisa convencer seu eu ego tridimensional a “Deixar IR” a ilusão tridimensional de tempo e espaço.

Sua expressão tridimensional tem medo de liberar essas ilusões 3D porque vocês consciente ou inconscientemente lembram que deixar ir significava a morte em muitas de suas vidas tridimensionais.

Felizmente, no “tempo” em que vocês ponderam o conceito de “deixar ir” a fim de ascender, a frequência de sua consciência expandiu além da ilusão de morte porque vocês podem conscientemente experimentar as expressões superiores do seu EU Multidimensional.

Entretanto, é muito difícil quebrar a regra 3D de “uma vida por pessoa”.

Esta regra ainda declara que se vocês levarem uma vida boa, vocês vão para o Céu, mas se vocês levarem uma vida má, vocês vão para o Inferno.

O problema com “bom versus mau” é que a definição de bom e mau são diferentes de acordo com estados diferentes de consciência pessoal.

O outro problema é que “estados de consciência” é um conceito desconhecido pelo vasto número de habitantes humanos de Gaia.

Portanto, a responsabilidade de expandir a consciência pessoal para incluir a consciência multidimensional cai nos ombros dos trabalhadores da luz despertos.

Nós desejamos agradecer a todos vocês por sua grande coragem e resistência.

Hoje viemos a vocês para lhes dizer que é o AGORA para aqueles de vocês que se uniram com seu EU Multidimensional de se unirem uns com os outros.

Nós, os membros dos reinos Galáctico e Celestial, estamos trabalhando com nossas expressões do EU ligadas à terra para recordá-las que:

“É o AGORA de unificar com Gaia e todos os Seus habitantes humanos e não humanos que estão dispostos a liberar as ilusões e limitações de seu vaso tridimensional.”

É somente a sua CRENÇA que os limita à sua expressão tridimensional de EU.

Uma vez que vocês ACREDITAREM que são multidimensionais, vocês começarão a perceber que vocês não precisam sair de uma realidade a fim de vivenciar outra realidade.

Na verdade, no seu AGORA, TODOS vocês têm a capacidade de simultaneamente vivenciar suas realidades tri, tetra e pentadimensional, e acima dentro do AGORA do UM.

Calibrar sua atenção ao “AGORA” é o seu desafio e o seu presente.

Para fazer esta alteração de sua consciência, provavelmente vocês precisarão fazer mudanças em sua vida tridimensional.

Vocês descobrirão quais mudanças vocês precisam fazer por vivenciar conscientemente seu estado de consciência e seu “sentido de eu” enquanto passam o seu dia.

Rapidamente vocês descobrirão que seu sentido de eu expande para dimensões mais altas quando vocês estão calmos e centrados.

Portanto, observem quais componentes de sua vida os deixam ansiosos, agitados e os tiram do seu centro.

E também observem com muita atenção sua vida por “sair do tempo” para observar como vocês se sentem EXATAMENTE AGORA.

Lembrem-se de dizer ao seu eu: Exatamente AGORA estou fazendo uma avaliação honesta de meus pensamentos, emoções e ações para determinar como eles afetam meu estado de consciência.

Então, escolham conscientemente para verificar em si observar:
Quais áreas de sua vida já fluem com sua consciência pentadimensional e
- Quais componentes de sua vida estão firmemente presos nas ilusões físicas e limitações?

No final de cada dia ou início do dia seguinte, vocês podem:
- Observar as “horas” em que vocês ficaram tão perdidos na 3D que não puderem até se lembrar de verificar com o seu EU.
- Tomar nota das atividades deveres que os prenderam em sua consciência tridimensional.
- Anotar as áreas de sua vida que ainda estão firmemente ligadas às ilusões e limitações da Matriz 3D.

Como vocês podem mudar aquilo que vocês nem têm conhecimento?

A resposta é: vocês não podem.

Portanto, como os primeiros reconhecimentos para retornar ao seu EU Multidimensional, vocês precisarão observar conscientemente sua vida a partir de sua própria perspectiva dimensionalmente mais alta.

Felizmente, quando vocês iniciam uma interação contínua com seu EU, sua orientação interior para a ascensão é ativada.

É aí que vocês se lembrarão de como “sair do tempo”.

Livres da ilusão de tempo, vocês podem entrar no AGORA do UM para perceber conscientemente sua aliança com os membros Galácticos e Celestiais de seu EU Multidimensional.

Nós voltaremos para falar mais sobre “sair do tempo” para “viver no AGORA”.

Bênçãos dos Arcturianos.



(É o AGORA de unificar com Gaia e todos os Seus habitantes
humanos e não humanos que estão dispostos a
liberar as ilusões e limitações de seu vaso tridimensional.)



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
http://eradourada2012.blogspot.pt/
Postar um comentário

Marcadores