*

ÍNDICE COMPLETO DE POSTAGENS EM "MARCADORES" no rodapé do blog.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Importância dos Contratos Cósmicos - Mensagens de Seres Angelicais de 7ª Dimensão




"Quando os seres humanos têm um pensamento, uma emoção, quando estabelecem uma interacção, quando se movimentam para qualquer acção, produzem informação. Esta informação é organizada noutras dimensões, codificada energeticamente e armazenada. Todos os seres podem consultar esta informação, bastanto para isso ter acesso à frequência da vibração em que está registada. 

Devido à ligação genética, tecnológica e cultural do Homem com outras espécies galácticas, muitos seres muldimensionais observam atentamente as aprendizagens e experiências que têm lugar na Terra. Deste ponto de vista, o ser humano tem extrema importância para muitas outras civilizações. Sempre que cada um de vós faz uma aprendizagem, todos os outros seres podem beneficiar dessa experiência. É como se um livro infinito estivesse a ser escrito com os problemas e as diversas soluções encontradas, que todos podem consultar. A experiência humana tem sido riquíssima e beneficiado muitos outros seres. 

Do ponto de vista universal e cósmico, as aprendizagens mais importantes de cada ser humano são aquelas que foram contratadas antes do nascimento. Cada ser muldimensional, antes de encarnar numa personalidade e corpo físico, contratou um percurso de experiência e um conjunto de condições que viabilizam essa experiência. 

Trabalhamos para motivar e orientar o Homem a encontrar e explorar as possibilidades destacadas no seu contrato. Realizar essas aprendizagens que posteriormente ficam disponíveis a todos os seres, como um livro numa biblioteca, traz bem-estar e realização pessoal a cada ser humano e beneficia toda a criação a níveis multidimensionais, que o Homem não está capacitado para compreender com as suas capacidades intelectuais. 

Os seres angélicos, como nós, têm como missão, orientar cada ser humano no seu percurso experiencial, e motivar para que o façam de acordo com o seu contrato. Estamos sempre disponíveis para partilhar informação que vos possa auxiliar. O vosso sucesso é a nossa missão, por isso consultem-nos sempre que desejarem e precisarem. "
Fonte: www.contratocosmico.com

Nenhum comentário:

Seguidores

Mande mensagem pelo whatsapp

Mande mensagem pelo whatsapp
Clique na imagem

Marcadores