*

ÍNDICE COMPLETO DE POSTAGENS EM "MARCADORES" no rodapé do blog.

quarta-feira, 18 de março de 2015

Cristal Phi Vogel

Os Cristais Vogel são capazes de captar, ampliar e dirigir todos os tipos de frequências vibratórias como luz, cor, som, pensamentos e emoções. Como um feixe de laser, a energia é irradiada de forma constante e altamente concentrada, podendo ser aplicada a pessoas ou objetos através do simples exercício da vontade. 


http://www.cristaisaquarius.com.br/cristais/cristal-vogel.html
Dr. Marcel Vogel - Desenvolvedor do Phi Cristal Vogel

Marcel Joseph Vogel (1917-1991) foi um cientista famoso trabalhando na IBM Avançado de Desenvolvimento de Sistemas por mais de 27 anos. O Dr. Vogel recebeu um doutorado honorário por suas inúmeras inovações científicas , invenções e trabalhos brilhantes com base em seu estudo. Ele recebeu mais de 67 patentes de suas invenções . 
Ele projetou o cristal Vogel , que se concentra " força vital universal " , concentrando-se a um nível mais elevado. 



Seu projeto foi mostrado a ele em uma série de sonhos lúcidos, depois ele conduziu numerosos estudos sobre o Cristal e afirmou que ela opere com luz coerente e energia. Os últimos anos de sua vida foram dedicados a cura com os cristais , que ele acreditava amplificar o pensamento, e poderia ser usado para a cura.

O cristal é um objeto neutro , cuja estrutura interior exibe um estado cristalino de perfeição e equilíbrio. Quando é precisamente cortado à forma geométrica apropriada e quando a mente humana entra em relacionamento com sua perfeição estrutural na vibração do amor , o cristal emite uma vibração que amplia o poder e a compreensão da mente. Como um laser, o vogel irradia energia de forma coerente e altamente concentrada e esta energia é extremamente benevolente pode ser transmitida para objetos ou pessoas à vontade. Isso eu sei que é verdade.
Dr. Marcel Vogel

Trabalhando com o Cristal Vogel


Inicialmente passe os dedos no cristal e aumentar a frequência e a sua vibração respirando infinito por cerca de 5 minutos. (respirar infinito é feito com uma sequencia de inalação e expiração com 8 contagens, fazendo uma pequena pausa) . Após 5 minutos, vocalmente tonificar o som OM. Durante esse processo, você deve visualizar todos os chakras abertos, começando com a coroa até a raiz e, em seguida, de volta para o coração. É importante estar em um estado mais elevado quando se trabalha com o Cristal Vogel.

Envie o amor diretamente do chakra do coração e visualizá-lo preenchendo o cristal com luz verde esmeralda. Pergunte ao cristal para conhecê-lo e sentir a resposta .

Pode vir como um pulso de energia do cristal, que você vai reconhecer como uma dinâmica de energia, ou você pode sentir uma sensação de formigamento subindo pelo braço até a coluna e coração, ou simplesmente como um senso intuitivo, um lampejo de resposta, significa a conexão com o cristal.

Passe pelo menos três semanas fazendo isso por um período de pelo menos 20 minutos por dia ou até que a reação de energia é enviada de volta para você como reconhecido.


http://www.cristaisaquarius.com.br/cristais/cristal-vogel.html

Cuidados com o Vogel :


Trate seu Vogel com grande atenção e cuidado.

  • Não force a conexão com seu Cristal Vogel, ela deve vir naturalmente
  • Cuidado ao tocar nas pontas do Cristal Vogel, pois ele é frágil.
  • Certifique-se que a água (se for usar na limpeza) não está muito quente ou muito fria. Porque pode causar contração e/ou expansão rápida do Cristal Vogel, resultando em fissuras e craqueamento
  • A melhor maneira de limpar o Cristal Vogel é de respirar. Segure o cristal com firmeza, agite-a vigorosamente, respire fundo e faça uma explosão enérgica sobre o cristal, 3 vezes seguidas. 



O Cristal Phi Vogel é precisamente angulado e facetado dentro da física sagrada geométrica. Como tal estes oferecem oportunidades extremamente avançados em termos de descoberta de mundos interiores, facetas multidimensionais dos reinos cristalinos , nos quais reside a sua verdadeira essência. A capacidade de se fundir de forma coerente com o pensamento manifestação pode realmente enriquecer a vida. Estas ferramentas cristalinas podem abrir a glândula pineal e , como tal, são fundamentais para abrir a mente ... e são chaves muito útil para desbloquear Eu Superior dentro do Campos Divindade de ressonância harmônica


A importância do Cristal Vogel 


No caso de oferecer serviço de "cura" para outra pessoa, a radiação emitida a partir do material alvo remete à dificuldade, lesão, ou a angústia experimentada pelo cliente. A luz emitida a partir do Cristal Vogel é capaz de penetrar nos campos radiante frequentemente diferentes dentro e ao redor de um indivíduo afligido. Uma energia é muitas vezes dissipada se não completamente absorvido pelo campo caótico gerado pela angústia .

Além disso, o efeito mais profundo do cristal facetado tem a ver com a sua relação e ressonância à água. Um cristal que é facetada e afinado para a molécula de água irá conter uma carga ou informações que , quando transferido para o corpo de uma pessoa , vai ligar à molécula de H2O . Esta carga é armazenada dentro do espaço entre treliça do cristal . Sendo que mais de 75 % do corpo físico é a água , o cristal de Vogel, com a sua ressonância com água , é o mecanismo de entrega ideal para a introdução de energias subtis para um indivíduo.

Esta é a história de Cristais Vogel, eles são instrumentos de precisão que podem ser manifestadas quando o candidato está pronto.




Nenhum comentário:

Seguidores

Mande mensagem pelo whatsapp

Mande mensagem pelo whatsapp
Clique na imagem

Marcadores