*

ÍNDICE COMPLETO DE POSTAGENS EM "MARCADORES" no rodapé do blog.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Códigos Arcturianos

Símbolos ("crop circles") e significados

Todo crop circle contém diferentes códigos com uma influência específica para nossa mente subconsciente. Nesta página traduzimos alguns crop circles , ao clicar em cada símbolo você é levado para a imagem do crop circle. O autor do site que traduzimos parcialmente e dos símbolos criados a partir dos crop circles é Janosh


Terceira onda
 A energia da Terceira Onda te faz consciente de sua escolha de estar aqui na Terra

Transição
 A energia de Transição irradia confiança e te prepara para os novos tempos
(nova era)

Contato
 A energia de Contato te permite sentir que todas as portas da fonte interna se abrirão quando você se render e seguir o fluxo, como a água

Comunicação
 A energia de Comunicação te torna consciente de sua capacidade de se comunicar com seu corpo, entendendo seus sinais e solucionando desconfortos. Essa energia leva corpo e espírito a ficar mais próximos um do outro.

Ilusão
 A energia de Ilusão te torna consciente de que vc só encontrará segurança dentro de vc mesmo. Pare de procurar a mesma em outros lugares pois será uma ilusão com certeza.

Integração
 A energia de Integração te ajuda a aplicar suas novas verdades no seu dia-a-dia. Essa energia te lembra de que vc é responsável por suas atitudes.

Entrega
 A energia de Entrega te ajuda a focar em seu coração e em seus sentimentos. A entrega é necessária para se livrar de padrões antigos que te impedem de abrir o seu coração. A entrega faz o medo sumir.

Libertação
 A energia de Libertação te dá a força para se livrar de julgamentos que faz sobre si mesmo. A liberdade que chega aumenta sua auto-estima e auto-imagem.

Iluminação
A energia de Iluminação faz com que voce se conscientize de que é um ser de luz. Voce é a personificação de Força e Divindade.

Sabedoria
 A energia de Sabedoria te torna centrado em seu próprio corpo, dessa forma permitindo acesso à sua sabedoria interna.

Consciência
 A energia de Consciência te faz enxergar que existem coisas que os olhos não podem ver. Te mantém aqui e agora e te torna alerta.

Conexão:
 A energia de Conexão ajuda a conectar seu coração com a sua Consciência Maior (higher self). Escute essa sabedoria interna.

Lealdade:
 A energia de Lealdade te ajuda a se manter leal a si mesmo. Às vezes isso pode significar ser desleal com outra pessoa, talvez até a um grande amigo. Quando aprender a fazer isso, será leal sempre, sem se esquecer de si mesmo.

Abertura:
 A energia de Abertura te ajuda a olhar para si honestamente. Frequentemente encontramos diversos sabotadores trabalhando a nosso desfavor em níveis subconscientes, impedindo-nos de sentir o que realmente nos preenche. Essa energia nos ajuda a entender isso e a experimentar-nos em um nível mais profundo.

Intenção:
 A energia de Intenção te ajuda a confirmar suas escolhas. Confie nas escolhas que faz, acreditando que foram as melhores que poderia tomar.

Dualidade:
 A energia de Dualidade te ajuda a encontrar paz em sua própria dualidade. Te ajuda a viver em equilíbrio, em abertura e harmonia, de forma que vc continue em sua caminhada para a consciência cósmica. Te ajuda a descobrir a vida através da alegria e da brincadeira.

Equilíbrio:
 A energia de Equilíbrio te ajuda a se reconhecer. Se for fiel a seus sentimentos, se reconhecer sua própria verdade, nada poderá te desequilibrar.

Cura:
 A energia da Cura te ajuda a curar a si mesmo primeiro, depois do que passará a curar o que estiver a sua volta, como uma pedra na água.

Perdão:
 A energia do Perdão te ajuda a encontrar forças para perdoar a si mesmo por qualquer julgamento que se impôs. Se perdoe porque voce age em acordo com o conhecimento que obteve até aquele momento. Não há erros. O perdão mostra que não há nada a ser perdoado.

Frequência:
 A energia da Frequência te ajuda a permanecer em sua própria energia. Frequentemente nos sujeitamos aos outros, dessa forma nos elevando ou rebaixando a uma freqüência que não é a nossa.

Renascimento:
A energia do renascimento te ajuda a se livrar de tudo o que é velho. Te ajuda a se familiarizar com tudo o que é novo, te ajudando capaz de se acostumar a sua nova realidade.

Emergência:
A energia da Emergência te ajuda a abandonar seu casulo de uma vez por todas, sem sentimentos de dúvida e insegurança, de forma que voce possa abrir suas asas e mostrar quem realmente é.

Mudança de Tempo:
 A energia da Mudança de Tempo te faz lembrar de que vc tem mais experiências que já viveu do que tem ainda a viver. O tempo parece aumentar de velocidade até 2012. Essa energia ajuda a se livrar da idéia de que não há tempo suficiente para tantas coisas. Há tempo de sobra.

Confirmação:
 A energia de Confirmação nos diz que sua consciência está desenvolvendo rapidamente. Tudo o que pensamos se confirma. Se vivemos ou pensamos baseado no medo, esse medo se confirmará. Desenvolva o poder do pensamento e crie o que quer. Então seus desejos se confirmarão.

Libertação:
 A energia da libertação mostra quem voce realmente é e te libera do que te prejudica. Dessa forma (e através de sua forma alterada de pensamento) seu cérebro ativa eu DNA para ser desenvolvido.

Reconhecimento:
A energia do Reconhecimento te ajuda a olhar de forma diferente para si mesmo. Nos criticamos muito, o que leva nossa auto-estima a abaixar. O medo frequentemente é a barreira que nos impede de fazer o que realmente queremos. Reconheça a si mesmo!

Projeto:
 Todos temos nosso projeto, nossa própria programação que trouxemos conosco em nossa vinda à Terra. A fim de ficar totalmente equilibrado devemos voltar ao nosso programa mais básico, de forma que possamos seguir o caminho certo voltando aos rabiscos. A energia do Projeto o ajuda a limpar seus programas e deletar o que não lhe serve mais e que não faz mais sentido.

Liberdade:
A energia de Liberdade nos ajuda a alcançar nossa própria Liberdade. Frequentemente buscamos a liberdade fora de nós mesmos, o que nos faz sentir presos. A liberdade não tem nada a ver com as circunstâncias que nos rodeiam. É uma emoção que só podemos encontrar internamente.

Recordação
A energia de Recordação te ajuda a alcançar seu conhecimento interno, onde sua verdadeira força reside. Frequentemente pensamos que não damos conta de fazer algo ou não estamos prontos para aquilo. Se lembre que toda a força reside em você, e você só precisa se lembrar disso.

Gratidão:
 A energia de Gratidão nos ajuda a lembrar e a sermos gratos por tudo o que acontece em nossas vidas, pois fomos nós quem o criamos.

Intuição
 A energia de Intuição te ajuda a transformar suas inseguranças e emoções mais profundas em poder e auto-confiança.

Capacitação
A energia de Capacitação te lembra de que seu poder é imensurável. Não se esconda atrás de medos, pois você tem inúmeras capacidades. Aceite-as e seja tudo o que você é.

Visite o site Janosh Art  e baixe imagens para seu computador


Nenhum comentário:

Seguidores

Mande mensagem pelo whatsapp

Mande mensagem pelo whatsapp
Clique na imagem

Marcadores