*

ÍNDICE COMPLETO DE POSTAGENS EM "MARCADORES" no rodapé do blog.

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Cerimônia da Água

"Cerimônias de água ativam energias poderosas, por isso estou compartilhando este simples que fizemos uma tarde. Seria maravilhoso se grupos ou indivíduos em todos os lugares fizessem  também. Se você não tem taças de cristal, você pode cantarolar ou cantar sobre uma tigela de água!
Todos nós partimos em terreno rochoso para a praia. Um dos nossos em uma cadeira de rodas foi empurrado por amigos e mostrou grande coragem e fé em face de declives íngremes, especialmente os descendentes - mas todos nós fizemos isso. Rosemary encheu duas taças de cristal com água do mar e jogou-os e cantou bênçãos aos quatro grandes seres que trabalham especialmente com a água.

  • O Universal Anjo Maria para abençoá-la com amor, cura, sabedoria e do feminino divino.
  • Os unicórnios para abençoá-la com pureza e iluminação.
  • Arcanjo Metatron para abençoá-lo com graça, fé e unidade.
  • Arcanjo Butyalil para abençoá-la, de modo que tudo o que podemos ver a nossa própria magnificência divina e fluir com as correntes cósmicas.
  • Andando em uma espiral que acabou a energia para a água. No final da taça foi passada em volta do círculo e cada pessoa mergulhou um dedo e tocou o seu terceiro olho e o coração.
A água na outra tigela foi devolvida amorosamente ao oceano para aumentar a freqüência das águas do mundo.
Acho que todo mundo realmente se encontra em gozo onde a energia é muito alta, cercada pela água. É sempre um prazer trabalhar com Rosemary Stephenson e seus taças de cristal mágicos."

Nenhum comentário:

Seguidores

Mande mensagem pelo whatsapp

Mande mensagem pelo whatsapp
Clique na imagem

Marcadores