.

ÍNDICE COMPLETO DE POSTAGENS EM "MARCADORES" ABAIXO DA POSTAGEM DA PÁGINA.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Reconfiguração Cósmica

Fonte: SaLuSa ThroughFaith And Hope

Seu Sol está enviando seus próprios padrões de intensa energia que estão prestes a terminar o processo de transformação básica dos seres de Luz. Uma vez absorvidas interiormente essas energias, seus corpos estarão prontos para receber e aceitar tudo o que a sua consciência vai experimentar. O Sol é a porta de entrada para as outras dimensões da realidade e o que vocês veem como explosões solares são transferências poderosas de energia em altas frequências enviados para o seu planeta e todos os seus habitantes. Vocês podem sentir estas puras energias do Sol quando ficam em silêncio e sem movimento na luz do sol, que é o toque quente e amoroso do Amor que é enviado para vocês e ajuda seus corpos a mudarem para serem capazes de receber todas as mais elevadas frequências que estão sendo enviados neste momento. Sintam a resposta do seu próprio corpo a esta Luz, e acolham estas energias mais elevadas, pois todos os padrões necessários estão incluídos dentro delas para sua transformação bem sucedida.


Neste momento, todo o velho está sendo varrido e dissolvido nesta imensa Luz que está ao seu redor, de modo que poderão experimentar alguns pensamentos ou memórias ainda estejam vindo com frequência à sua mente e isto poderia parecer-lhes que eles não estão indo embora e deixando você, apenas aceite-os e deixe-os ir. Sua mente precisa de alguns minutos para processar todas as mudanças que estão acontecendo, e por favor, saibam que esses pensamentos antigos foram apagados e se foram, e vocês não precisam mais se concentrar neles, basta enviar-lhes Amor e Luz e sentir que eles não estão vindo do seu coração, então sua mente também irá deixá-los ir, porque sua mente foi por muito tempo  programada para funcionar de maneira a ser o "programador" de sua realidade e, por vezes ainda se agarra às coisas ou questões que costumavam ser tão atraentes para vocês. Expressem Amor para o seu ego e sua mente e sintam o Amor se espalhando por todo o seu ser.


Permita que o Amor possa curá-los completamente, e não tenha nenhuma dúvida de que ele não seja forte o suficiente para fazê-lo. O amor é a mais poderosa força criativa neste Universo, e quando você expressar essa intenção destemida para ele, vocês sentirão seu imenso e suave poder fluindo por vocês e levando-os para dentro de sua própria realidade superior. Não reprimam esses sentimentos pois o Amor está criando dentro de vocês e muitas pessoas estão esperando para senti-lo e estão prontas para serem também despertadas para o maior conhecimento da Criação. Compartilhem o Amor onde quer que vão e saibam que mesmo sem eles pedirem mais, o amor fluirá sempre e infinitamente através de vocês e isto vai mantê-los em harmonia com todas as suas expressões, não importa em qual forma elas estejam carregando.


Eu sou SaLuSa, de Sírius, e também sinto o amor tão poderosamente presente dentro de minha própria forma que levo agora. Percebam que apenas um pensamento de amor pode dar-lhe essa energia intensa que vai ficar com vocês durante todo o dia, e desta forma poderão compartilhar este sentimento bonito com todos os outros. Sinta que o amor que está sempre presente ao redor e dentro de você é o que você deve focar. Nós amamos você.



SaLuSa - "Reconfiguração Cósmica" - 04.11.2013


O Grupo de almas que aceitou estar neste momento na Terra é o mesmo que em um passado não muito distante presenciou as guerras galácticas e viu o quão longe os que pertencem às trevas poderiam chegar com os seus planos, se esses não fossem barrados pela força do amor genuíno em cada coração. A presença em massa das almas sementes das estrelas na Mãe Terra desencadeou um efeito amoroso gigantesco e fez com que o processo de ascensão fosse acontecendo conforme fora planeado anteriormente. Sim, queridos, vocês vieram para sustentarem a ideia da ascensão e possibilitar que ela aconteça como foi programada. Junto a esse processo, muitas coisas podem começar a acontecer, coisas do tipo “Fora do comum” como costumais falar.



Foi perguntado ao Gabriel sobre as constelações que em algumas regiões estão aparentemente “fora do lugar”, ou simplesmente desapareceram da abobada celeste. Queridos, é sabido que a Mãe Terra está sendo deslocada da sua orbita, e ela não está mais onde esteve ontem... Esse processo vem acontecendo há milhares de anos, a que os seus cientistas mais renomados tem consciência e não sabem o que se passa. Não seria muito falar que a Mãe Terra desloca-se pelo Universo tão rapidamente que sequer conseguem perceber um movimento fora do comum. Também não seria muito falar que ela está se deslocando em um túnel dimensional que a tem levado em uma velocidade quântica a vários pontos do Universo, inclusive a estar lado a lado com a amada Sírius, e esse será o seu destino final quando o processo ascensionário tiver sido concluído.


Assim como todos os outros astros do Universo, a Terra está passando por uma grande transformação em sua natureza particular, e as mudanças não dizem respeito apenas a uma mudança de 3ª para 5ª dimensão, o processo é muito mais abrangente do que possais imaginar. Todos essas transformações acontecem a nível muito mais espiritual do que físico no momento, daí muitas pessoas chegarem a falar que não estão percebendo as mudanças. Elas precisam estar conectadas com o seu lado espiritual para que possam acessar e ver o que de fato está acontecendo a sua volta. Não é muito pedir que olhem o seu SOL e sintam-no um pouco. Perceberão que ele está diferente, o seu brilho está mais branco, e isso dá-se pela proximidade dele com Sírius. Óh, sim queridos, não é somente a Mãe Terra que está se deslocando pelo túnel dimensional a encontrar Sírius, é todo o seu sistema solar. Para muitos, isso pode parecer estranho quando deparados com as leis físicas que impossibilitariam essa comunhão de astros celestes, mas o fato é que tudo é espírito e, quando todos perceberem isso abrindo o seu coração, começarão a enxergar o que nós enxergamos da posição em que estamos, assim como verão que não existe apenas um SOL a iluminá-los...


Eu Sou SaLuSa de Sírius e por hoje são lições muito mais que importantes para vós que estão no seu processo mais belo e genuíno do seu reencontro com a Fonte Suprema. Tudo que temos vos dito não é nada que não saibam, isso está em seu interior e pedimos que foquem-se nele e verão que estamos a falar a sério.


Estejam em paz,

Estejam na luz!


Gabriel: Obrigado querido SaLuSa, eu estou feliz e ao mesmo tempo encantado com isso!
Extraido de 
Postar um comentário

Marcadores