.

ÍNDICE COMPLETO DE POSTAGENS EM "MARCADORES" ABAIXO DA POSTAGEM DA PÁGINA.

segunda-feira, 25 de março de 2013

Um Planeta Cristal de Quinta Dimensão - Realidade Não-Sequencial, Sem Lógica e a Função dos Milagres em suas Vidas


Realidade Não-Sequencial, Sem Lógica e a Função dos Milagres em suas Vidas
por Celia Fenn

O Arcanjo Miguel nos traz esta informação para encorajar aqueles que estão tendo dificuldades em fazer uso da sua nova realidade e da maneira que ela opera.
A sua Terra já não está na Terceira Dimensão. Vocês estão agora situados na quinta dimensão de consciência, com acesso às Dimensões Superiores.
A Terra é agora um Planeta Multi-Dimensional Cristal Completo.
Existem aqueles no planeta, provavelmente a maioria, que continuam a viver as suas vidas como se estivessem na Terceira Dimensão. Isto cria a aparência que nada mudou fundamentalmente, quando de fato, mudanças enormes aconteceram na vossa realidade e como ela é criada e mantida.
Na Realidade da Terceira Dimensão o vosso planeta funcionou em tempo linear e sequencial. Vocês criaram uma maneira de ser baseada numa maneira de pensar linear e racional: “Se eu fizer isto – então, aquilo vai acontecer logicamente como progressão ou consequência das minhas ações”. Isto já não é mais verdade, e isto é a razão pela qual muitos de vocês se sentem “bloqueados” e desesperados. Nada do que vocês “tentam” parece obter os “resultados” que dantes obtinham.
Não-Linear e Sem Lógica: Realidade Holográfica
Nas dimensões Superiores vocês vivem no momento Infinito do “Agora”. Isto não é linear – não há progressão do passado para o presente e do presente para o futuro. Só o momento presente tem realidade.
Por isso, em manifestação ou criação, já não se trabalha ao longo de um contínuo de tempo, como por exemplo se eu faço isto hoje amanhã vou ver certos resultados.
Não – no tempo holográfico uma pessoa cria milagres. De fato, milagres e a maneira de criá-los vai-se tornar a nova maneira de ser na Terra Multi-Dimensional.
A Função de Milagres na Criação da Realidade Não-Linear
Deixem-nos definir um milagre como um evento extraordinário que traz grande alegria aonde é extremamente necessário. A maneira como chega não segue a lógica. Apenas chega e está ali, ás vezes até antes de a necessidade ser expressada.
Saibam, queridos anjos, que o seu Aspecto Superior é quem está encarregado e o que vocês precisam é trazido a vocês antes mesmo de “vocês” estarem conscientes de que isto é o que necessitam. Vocês estão a funcionar como seres “completos”, não apenas como mentes racionais. E o seu complexo físico/espiritual completo é muito mais poderoso do que a sua mente lógica. Ele cria milagres.
Saibam, meus caros, que milagres vão se tornar a sua maneira de viver no futuro.




As Chaves para Criar Milagres

As chaves para criar milagres são INTENÇÃO, CONFIANÇA e EXPECTATIVAS POSITIVAS.

INTENÇÃO: O que é que você quer criar? Isto não é desejos individuais egoistas, mas experiências maiores de crescimento de alma para vocês e a sua comunidade. Quanto mais a sua intenção estiver em ressonância com o Bem Maior, tanto mais “combustível” vai existir para os seus milagres.
CONFIANÇA: Uma vez expressado o seu desejo, confiem que se vai formular ou aparecer quando as energias estiverem ótimas. Vocês iniciaram o processo criativo, agora deixem-no manifestar-se. À medida que se tornam mais proficientes neste processo, os seus milagres vão-se tornar instantâneos.
EXPECTATIVAS POSITIVAS: Nunca duvidem que o seu milagre vai acontecer. Expectativas negativas “cancelam” um milagre ao criar um evento oposto e neutralizante. Uma crença absoluta e positiva permite a criação de milagres absolutos e positivos.
Por isso, meus caros, à medida de que se mudam para esta nova realidade, pratiquem a libertação do pensamento sequencial e lógico e comecem a criar milagres.
Não Precisam “fazer” Nada.... Exceto Abrir os Canais
Quando vocês criam um milagre, vocês não necessitam “fazer” alguma coisa. O trabalho é feito a outros níveis.
A sua função a nível físico é a de abrir as vias, os canais e criar expectativas positivas. Por exemplo, se desejam criar uma escola na sua comunidade, vocês teriam de abrir as vias começando por falar com outros que estejam interessados. Em breve a sua intenção vai se manifestar à medida que um edifício aparece, aparece doação de fundos e as crianças aparecem.

A sua função era a de ter a intenção, abrir as vias, e ter as expectativas positivas. O resto é a criação milagrosa do Divino.
Este é o caminho do futuro. Nós os encorajamos, meus caros, para começarem a criar os seus próprios milagres hoje. Primeiro – libertem os velhos padrões, lógicos e lineares de pensar e ser da terceira dimensão, e depois permitam que os milagres se formem e apareçam!
Postar um comentário

Marcadores