Translate

quinta-feira, 14 de março de 2013

Irdin é a Língua dos Anjos, a Língua das Esferas, o idioma que comunica a todos os seres a partir da Quinta Dimensão de Consciência.

Irdin é a Língua dos Anjos, a Língua das Esferas, o idioma que comunica a todos os seres a partir da Quinta Dimensão de Consciência. É a Linguagem Universal que suas almas conhecem e falam para além do corpo etérico e do Centro da Vontade.
O Irdin é falado em sonhos. Responde à língua que qualquer Ser de qualquer dimensão pode elaborar graças ao uso da sua Mente. Cada um de vocês utiliza com absoluta perfeição este idioma dinâmico, ainda que não tenham consciência disso. O reconhecimento se dá espontaneamente, uma vez que o Ser toma contato com a sua Essência. É a primeira manifestação desta conexão íntima, nem por isso a única, nem por isso excludente. Molda uma evidência tangível da comunicação com a Fonte. É um dom inato que acompanha o próprio Despertar.
O Irdin se manifesta em blocos de idéias: cada uma das representações que o compõem pode ser reproduzida por meio de símbolos, fonemas, cores, tons ou a idéia em si.
O Irdin pode expressar um pensamento, fato ou ação em um determinado momento, para passar a variar o seu significado - sem alterar a sua representação gráfica ou fonética - em outro momento.
O Irdin transmite blocos de idéias desprovidas dos sentimentos dos corpos inferiores; remete para conceitos claros e específicos sobre assuntos tanto abstratos como pragmáticos.
O conhecimento universal - codificado em Língua - responde ao código binário e provém de uma Matriz ou Registros Akáshicos ulteriores que engloba esta e todas as dimensões, este e todos os universos.
O Irdin descodifica em linguagem binária os padrões arquetípicos implícitos em qualquer forma, tangível ou não. Com a sua natureza pura, desprovida de preconceitos e que "chama cada coisa pelo seu verdadeiro nome", permite o contato direto com a Fonte. Não há escola no seu plano que permita a transmissão deste conhecimento. Sim existe em outras dimensões - para além da Sétima e dos Registros Akáshicos - onde a linguagem se programa e se mantém na sua forma e espectro.
Muitas religiões terrestres recuperaram a crença neste dom que flui intuitivamente e não admite tradução alguma. O "Dom de Línguas" de que falam as Escrituras, se refere ao Irdin. Quando o homem começa a deixar para trás os convencionalismos que estipulam um fim e princípio das coisas e começa a mover-se através da Intuição - despertando assim o hemisfério direito do cérebro e restaurando a glândula pineal às suas antigas funções - o Irdin se manifiesta espontaneamente, como uma Bendição Divina.
O Irdin conectará os povos, uma vez que se tenha deixado para trás a ilusão da terceira e quarta dimensão. O Irdin não é o idioma do passado nem do futuro em termos lineares; é o Idioma do Presente Perfeito na sua verdadeira concepção e acepção.
Cada universo desenvolve idiomas próprios e "locais". As expressões idiomáticas característicos de cada dialeto que parte do Irdin, dependem especificamente de em que ponto seja utilizado.
O Irdin comunica a todos os povos da Criação. É o Idioma da Confederação Galática. Reune a todos os Seres Interestelares e Intergaláticos em uma representação de Amor e Irmandade.
As crianças estão realmente abertas à Língua, falam-na antes de que amadureçam os seus órgãos de dicção e a linguagem atribuída culturalmente - é o que se conhece como "balbucear" -. Isto é uma representação precoce - e ainda não esquecida - do idioma que se fala antes de nascer e nos primeiros anos de vida. Gradualmente, as crianças vão perdendo essa capacidade, já que os condicionamentos culturais assim o determinam.
"Taj tamidi nai, imnios nabadi kios dei taridis ist nomadis neum kip am ai ist ai daik num baris om nai.
Taj ta mai.
Tamid aim."
"Abram os seus corações, saibam que em um nível das suas próprias consciências todos falam o Irdin.
Abram os seus corações ao idioma do Amor e da Perfeita Representação.
São abençoados e muito amados."
Fonte: Grupo de Luz
traduzido por Suely da Silva  
«O termo Irdin é empregado para designar a língua-mãe, o primeiro idioma do planeta Tierra, de onde se derivam todos os idiomas. O termo também é empregado para designar o estágio de evolução da Alma que se libera da reencarnação obrigatória porque atingiu o final da sua experiência no plano denso, podendo operar nas dimensões: etérica, astral e mental - a quarta e quinta dimensão - onde se prepara para avançar, objetivando a sétima dimensão, onde labora pelo retorno da humanidade ao seu verdadeiro estado natural de origem.
Enquanto isso, a Alma no estágio de Irdin, continua operando no Governo Oculto do Mundo e auxiliando nos sete ramos do esforço humano, mas sem interferir no livre-arbítrio do ser humano, por mais que este seja destrutivo.
O lema é vivenciar a experiência terrestre pelo prisma del terráqueo, sem interferências. O terrestre deve desvendar os segretos de sua mente, dominá-la e querer por sua livre e espontânea vontade cessar o seu ciclo de inconsciência.»
Padrão Humi - Autoconhecimento 

Postar um comentário

.

.
Como bilhões de conexões recebem e enviam energia para a terra e da terra e como a terra recebe, envia, expande e conecta sua energia a todos e ao centros da galáxia?
Representações digitais trazem muita informação que ilustra perfeitamente essas delicadas conexões e expansões.
Em meditação, e após certo tempo exercitando a conexão e expansão de nosso centro de energia, no qual todos os chacras alinham-se, fazemos nossa conexão com o centro da galáxia, bem como com o centro da terra. Essa conexão é de duas vias, tanto sai do centro da terra e atravessa nosso corpo, passando pelo centro de nossa cabeça e indo diretamente ao centro da galáxia; quanto sai do centro da galáxia e faz o caminho, passando pelo nosso centro energético, rumo ao centro da terra. Precisamos estar com os chacras alinhados para efetuarmos essa perfeita conexão. Podemos inclusive perceber toda a gama de cores que emana de cada nível de conexão relacionado aos chacras. Após efetuarmos esse exercício podemos estar permanentemente em conexão e expansão. Todos os seres humanos podem se conectar dessa forma. Quando muitos praticam ou mesmo já se encontram em conexão a malha energética da terra se fortalece. Nesse video podemos ver a perfeita representação desse fato.
Conexões e expansões trazem a percepção de unidade. No conjunto de energias da terra, somos todos um
E na malha energética criada e em expansão rumamos a dimensões de frequências mais elevadas
Todo o planeta se conecta através dessa grade de energia, essa grade parte do centro da terra. Cada centro de energia emanado de cada ser humano em conexão faz o percurso do centro da terra ao corpo de energia da terra.
Ao se unirem os milhões de feixes de luz - que são os centros de energia de todos os seres em conexão, forma-se a malha energética da terra.
No centro da galáxia - que pode ser também chamado de Sol Central, Alcyone, há muita luz e vibrações de expansão energética. Um grupo de seres de luz trabalha permanentemente enviando luz e energia a todo o universo. Luz e vibrações elevadas são enviadas à terra através dessa conexão - que podemos alcançar tal conexão em meditação, podemos ainda estarmos permanentemente em conexão e expansão e também podemos conectar essas energias e expansões através da grade de energia da terra. Também podemos estar utilizando todas as maneiras citados simultaneamente - o que é bastante comum nesse período em que estamos vivendo na terra. Cada vez torna-se mais fácil e agradável fazer esse trajeto, o que nos permite evolução, ascensão. 
Praticando a conexão e expansão estaremos permanentemente em vários lugares simultaneamente e quanto mais praticarmos mais percebemos esse fluxo.
Podemos ir ao centro da galáxia e participarmos da expansão da luz e ao mesmo tempo estarmos aqui na terra enviando luz.
Todo o universo está em expansão e conexão, a terra está permanentemente enviando e recebendo fluxo de luz e energia.
A quinta dimensão é justamente a passagem a um novo nível de energia da terra. Está ocorrendo essa expansão de energia justamente por que a malha energética da terra está vibrando em um nível bastante elevado de luz. Com essa vibração energética crescente somos capazes de realmente vivermos uma vida multidimensional, está disponível a todos. Praticar a conexão e expansão, enviar e receber energia e luz, mantendo nossos chacras alinhados nos permitirá muitas novas experiências.
Todo o universo está em conexão, podemos entrar nessa sintonia
Poderemos em breve atingirmos a unidade não só com a terra, mas com todo o universo, está ao nosso alcance agora mesmo, aqui e agora.
Posso confirmar que é perfeitamente viável e praticável, diariamente exercito a conexão e cada vez mais vejo e vivo as multidimensões. 
Comecem com tranquilidade a meditação e logo perceberão a diferença.
Como quando criança aprendemos a andar, falar, correr, escrever, etc., agora estamos aprendendo a sermos o que sempre fomos, mas esquecemos...
Um abraço
Deise Nascimento