*

ÍNDICE COMPLETO DE POSTAGENS EM "MARCADORES" no rodapé do blog.

sexta-feira, 23 de junho de 2017

A TRANSIÇÃO PARA A MESTRIA ESPIRITUAL

Mensagem do grupo, canalizada por Steve Rother
23 de Junho de 2017.
Do grupo com amor
Saudações do Lar, queridos
Nós nos unimos a vocês neste dia, observando-os de longe. Em primeiro lugar, devemos dizer que estamos incrivelmente orgulhosos pelo trabalho que vocês estão fazendo, da energia que trouxeram a este belo jogo de livre arbítrio. Os seres humanos são absolutamente surpreendentes.
Primeiro, saibam que vocês trabalharam bem. Muitos de vocês estão tão incrivelmente interessados em todos os detalhes! Quantas vezes eu encarnei na Terra? O que eu fiz antes? Onde está a minha energia agora? Queridos, vocês já têm toda esta informação. Vocês são o que é importante agora. O que vocês trazem à vida, olhando para ele, com o que trabalham, neste ponto a sua energia está começando realmente a acelerar. Agora compartilhamos grande parte da informação sobre a linha proverbial na areia, a marca de 50 anos que permanece na linha do tempo do Planeta Terra. Isto não significa que a humanidade irá terminar. O que isto significa é que os seres humanos mudarão de forma de algum modo, todos vocês. Mas vocês estiveram fazendo isto de alguma maneira, não é? Vocês estão caminhando para o corpo de luz, elevando o seu espírito e a Terra. O desafio aqui é que vocês estiveram tentando medir a Terra como uma vibração crescente. Até mesmo a ressonância Schumann teve um novo recorde recentemente e todos ficaram muito alegres de que as coisas estavam melhorando. E, então, é como se deixássemos cair uma bomba, afirmando que, de fato, a partir da perspectiva da Terra, ela está em transição.
O PLANETA TERRA ESTÁ EM TRANSIÇÃO
Usamos muitas palavras diferentes para explicar isto, incluindo “morrer”. Ela está certamente no que vocês chamariam de um ciclo de morte, mas nada realmente morre. A energia somente se transforma de uma forma para outra. Quando vocês olham para Marte, vocês podem ver que perdeu a sua magnetosfera há algum tempo. Esta é a proteção magnética que mantém tudo a uma distância e que permite a criação da camada de ozônio que ela tinha no passado. É fascinante ver que o ciclo do Planeta Terra está alcançando o fim. Isto não significa que ela irá morrer, mas significa que ela passará por uma transição. A maior parte das formas de luz que está atualmente aqui pode não passar pela transição da mesma maneira que a Terra.
Quando vocês olham para Marte, vocês o consideram como um planeta seco e desolado, sem água que é tão necessária para a vida existir. No entanto, isto não é verdade. O que vocês perceberão é que Marte teve e ainda tem água, mas ao perder a magnetosfera, isto permitiu que os ventos solares chegassem e basicamente limpassem a superfície do Planeta. À medida que vocês descobrirem ainda mais sobre o cosmos, os mundos ao seu redor, e a sua experiência humana, vocês aprenderão muito mais nos próximos anos. Assistam com espanto, pois é por isto que vocês se colocaram aqui neste momento. Vocês são especialistas em transição, ainda que não percebam isto, ou tenham o chamado no fundo do coração. Na verdade, havia uma longa fila de espíritos esperando para entrar. Já contamos a história uma vez e gostaríamos de compartilhá-la novamente agora para que entendam.
O GRANDE ENCONTRO DE TODOS OS ESPÍRITOS DEPOIS DO AFUNDAMENTO DA ATLÂNTIDA
Vejam, queridos, houve uma época em que a Atlântida afundou. Sim, isto realmente aconteceu e logo depois disto, o tempo parou pela primeira vez na história humana, na Terra. Então, houve um grande encontro de todos os espíritos que estavam envolvidos em qualquer parte dela e estes se reuniram do outro lado do véu. Discussões ocorreram e todos se perguntaram: “O que fizemos de errado? Como podemos corrigir isto? Como podemos mudar isto na próxima vez?” Sim, queridos, há sempre uma próxima vez, assim, nunca se esqueçam disto. Durante este grande encontro, certas coisas foram decididas, tais como, se o Planeta Terra atingisse tal nível onde os seres humanos pudessem realmente fazer uma diferença, então, as pessoas começariam a entrar com as informações necessárias para fazer a transição ocorrer de forma suave e confortável. E com isto uma longa fila se formou no céu, o que nós chamamos de Lar. Todos estes seres se alinharam, na esperança de ter uma encarnação, esperando por uma oportunidade, dizendo: “Eu posso fazer uma diferença agora. Sei que este é o meu chamado...” E eles sentiram em seu coração, o desejo de pular esta longa, longa, fila. Foi fascinante para nós.
Então, algo aconteceu que se repete porque, vejam, queridos, do outro lado do véu, vocês não estão sobrecarregados com egos da maneira que estavam oprimidos com eles aqui. Na verdade, vocês sentem o outro, vocês se conectam de formas completamente diferentes. Embora vocês sejam realmente uma parte do outro da mesma maneira que são aqui na Terra, vocês não podem sentir isto. Algo aconteceu na bela fila. A primeira pessoa na fila se virou e olhou para a pessoa atrás dela, a de número dois e compreendeu: “Você sabe, você tem a oportunidade de fazer mais diferença do que eu. Por que você não avança na fila e eu ficarei no próximo lugar?” Então, toda uma série de reorganizações ocorreu nesta fila. Desta maneira, os seres das mais elevadas vibrações que chegam a este planeta puderam estar aqui para fazer uma diferença, para mudar e transformar a energia e trabalhar com ela. Não havia egos envolvidos. Simplesmente, todos queriam o melhor e é isto o que ocorreu aqui.
PERMITAM QUE AS ENCARNAÇÕES COMECEM!
Aqueles que mudaram para frente da fila, fizeram isto com a Terra, especificamente com uma razão de estar aqui neste momento. Vocês fizeram dela o Lar. E agora o que irá ocorrer é que muitos de vocês estarão recordando, ainda que não o tenham feito antes. Vocês começarão a se lembrar do seu poder, de sua natureza e de seus dons. Nestes, vocês irão encontrar a confiança e a certeza de que é para isto que vieram, esta bela celebração da luz. Assim, deixem as encarnações começarem. Embora em um ponto, tudo parecesse como se fosse atingir este mesmo nível de vibração, foi superado. Muitos de vocês chegaram em massa e tiveram uma grande explosão de bebês em seu planeta. Claro, com o passar do tempo vocês cresceram. Quando puderam finalmente tirar os véus e se lembraram de quem eram, muitos de vocês estavam na adolescência e nos vinte anos. Assim, vocês tiveram uma grande festa que vocês chamaram de “Os anos 60”. Vocês estão aqui agora, trabalhando com tudo isto.
Nós também lhes dissemos que o processo não parou aí. Um pouco desta fila esteve continuamente chegando desde este ponto, e é por isto que muitos dos seres com dons de vibração mais elevada tiveram que voltar cedo ao Lar. Eles tiveram que fazer isto para se tornaram parte desta fila, para estarem aqui na idade e tempo certos para fazerem uma diferença neste planeta em evolução. Não fiquem melancólicos, queridos, pois esta não é uma situação triste. Em vez disto, é um lembrete alegre de quem vocês são e quais são os seus dons. Bem-vindos ao lar, queridos.
É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito, cuidem-se a cada oportunidade e joguem bem juntos.
Espavo.
Saudações, queridos. Eu sou Em e me uno a vocês neste dia por uma razão muito específica. Todo o planeta Terra está em processo de equilíbrio de uma nova maneira. Esta é a minha especialidade – o equilíbrio. Eu equilibrei o que vocês chamam de energia sexual masculina e feminina, juntas como uma, para ter o aspecto completo e o alcance vibratório, para entender melhor suas situações neste momento. Queridos, vamos abordar primeiro o que está acontecendo com o próprio planeta. Ela está em um ciclo e uma linha do tempo que é muito individual para ela. Isso não significa que vocês falharam, queridos, por isso, tenham em mente que isso não é verdade. Nem significa que tudo irá acabar, porque tudo tem uma estação em seu lado do véu. Do seu lado do véu, todas as coisas devem ser finitas de alguma forma, cada uma com uma pequena imperfeição. Aí reside a beleza e o aspecto fascinante do jogo que vocês estão jogando. Nunca pensem que isso deu errado ou foi um fracasso de alguma maneira, pois isso simplesmente não é verdade. Na realidade, se a Família de E (Empoderamento) não se reunisse exatamente no momento certo, vocês não teriam passado esta marca de 2012. No entanto, aqui estão vocês. Ah, sim, nós sabemos, muitos de vocês esperavam entrar no céu nesse momento, livrando-se de todos os seus problemas inerentes do dia-a-dia por serem humanos. De certa forma, queridos, vocês o fizeram. Talvez vocês tenham uma perspectiva diferente sobre esta mudança, porque vocês fizeram um trabalho muito incrível. Nós também dizemos que há um pequeno baby boom em andamento (explosão de bebês).
UMA EXPLOSÃO DE BEBÊS DA FAMÍLIA E
Não foi há tanto tempo que reunimos a Família E em um local físico. Nem todos eles, é claro, mas aqueles que puderam se libertar e estar nesta sesão particular. Fizemos algo bastante único: Declaramos os Direitos do Espírito para os Direitos Humanos. Estes são bem conhecidos, pois grande parte da Família E se refere ao equilíbrio dos direitos humanos e da igualdade de direitos, razão pela qual eu me dirijo a vocês hoje. Mas há muito mais, consideravelmente mais profundo, do que já consideraram. Vocês são espíritos e fizeram isto antes e é por isto que estamos aqui para ajudá-los a recordar. Não estamos aqui para ensiná-los, pois vocês são mestres por direito próprio. Vocês tiraram as suas asas para vir participar do jogo de fingir ser um humano dentro de uma bolha de biologia, que é absolutamente imperfeita e tem uma linha do tempo. Vocês estão aqui como espíritos e a Família E se reuniu de forma massiva. Somente há dois anos, quando vocês se reuniram neste local chamado Arizona, alguém nos perguntou na canalização ao vivo: “Quantos da Família E estão aqui na Terra?” Nós lhes dissemos que aproximadamente um milhão estava na Terra neste momento, o que era incrível, porque a sala do curso tinha somente duzentas pessoas. Havia muitos seres na Terra que tinham esta capacidade como um espírito e tinham estas respostas. Foi incrível. Hoje é quase 1% de sua população e esperamos que vocês façam a matemática, porque isto confirmaria para vocês que há uma grande explosão de bebês da Família E. Se desejam chamar a isto de Empoderamento, Evolução ou qualquer outras palavras com “E”, a parte mais importante é saber que vocês têm ajuda. Ela já está em seu caminho.
VOCÊS TÊM AJUDA
Embora tenha que se passar por um ciclo de tempo para alcançar os níveis, é absolutamente algo para aguardar ansiosamente e acolher estes belos seres. Muitos carregam a vibração Índigo ou Cristal, com todos os tipos de novos atributos que são necessários durante estes tempos de transição. Vocês não apenas têm a orientação destes, mas também têm ajuda de suas raças parentais originais que acompanharam este jogo com grande orgulho. Vocês, queridos, são estrelas. Vocês são da vibração mais elevada que já viveu em qualquer lugar, e agora suplantaram o status vibracional dos dias em que os Lemurianos ascenderam. Isto é o que vocês farão e é exatamente o que ocorreu antes. Sim, sabemos que os seus livros e canalizações falam sobre o afundamento da Lemúria. Embora a massa terrestre real afundasse, os Lemurianos ascenderam. Estão tendo uma ideia do que está por vir? Vocês estiveram se preparando por muito tempo, assim deixem-nos compartilhar com vocês algumas boas notícias.
Antes de tudo, a explosão de bebês. Enorme, absolutamente maravilhoso. Muitos de vocês trabalharam em uma situação parental, onde podem ajudar a guiar, criando um espaço seguro para eles surgirem e assumirem o seu poder. Isto é absolutamente incrível e necessário durante estes tempos. Nós também mencionamos que as suas raças parentais estão observando, mas eles podem simplesmente vir e arrebatá-los? Não,isto não irá funcionar. Não é esta a natureza do jogo que vocês ajudaram a projetar. Na verdade, vocês irão fazer isto por conta própria, mas muitos canais estão se abrindo agora. Muitos seres estão vindo para ajudar, compartilhar ideias e plantar sementes em terreno muito fértil. Estes são tempos belos e maravilhosos. Vamos também falar de sua grande esperança. À medida que vocês evoluem e o seu cérebro continua a crescer em harmonia com o seu coração, vocês têm novas capacidades. Agora vocês podem ver coisas que estavam bem na sua frente antes, ainda que não pudessem vê-las.
NOVAS TECNOLOGIAS
Vocês estão começando um ciclo de vida completamente novo. Uma das áreas em que isto aparecerá envolve as suas áreas da tecnologia. Há muitas coisas que já foram descobertas, que estão operando em seu uso prático e em sua vida diária. Vocês encontrarão novas descobertas a cada dia. Muitas delas irão pular as faixas normais e, na maioria das vezes, vocês têm que vir aqui para obter uma compreensão, em seguida, falar com o público sobre comprá-las. Vocês encontrarão atalhos para alcançar as pessoas, pois vocês já possuem muito do que é necessário agora. Oh, sim, vocês podem não saber disto, mas tudo o que é realmente necessário é dar ao seu espírito a permissão de se lembrar. Isto é maravilhoso. Toda a sabedoria do universo, em vez do conhecimento, está acessível a cada um de vocês. Vocês aprenderam a ouvir a si mesmos de novas maneiras. Há cinco ou seis décadas, vocês poderiam não ter sido capazes de ouvir as nossas vozes porque a sua vibração não era suficientemente elevada. Agora, vocês começarão a ter uma comunicação direta através de muitas pessoas, de formas diferentes. Vocês terão oportunidades para ver o seu próprio reflexo de beleza e de poder, junto com os Lembretes do Lar.
Respirem e na expiração, deem a si mesmos a permissão de se lembrarem. As tecnologias que estão chegando irão ajudar a mudar o seu mundo e transformar a energia de muitas maneiras. Esta era originalmente a estrutura do tempo para o Planeta Terra? Não, queridos, não era. Sua revolução industrial, os poluentes no ar e as desarmonias com a própria Terra trouxeram isto. Atualmente, vocês têm cerca de 50 anos para trabalhar com a Terra, no estado em que ela está. Nós lhes dizemos isto com a plena compreensão de que vocês são seres criadores. Isto significa que vocês podem mudar a linha do tempo do Planeta Terra? Um pouco, mas na verdade ela está passando por um ciclo de reinicialização normal que foi feito cinco vezes antes. Esta seria a sexta e última vez, embora isto ainda continue a ser visto, também. Há tantas coisas que podem acontecer aqui e as tecnologias surgiram para ajudar a tornar mais fáceis estas transições.
OS PRÓXIMOS QUATRO ANOS SÃO CRÍTICOS NA DEFINIÇÃO DA LINHA DO TEMPO PARA O PLANETA TERRA
Aqui vocês estiveram trabalhando com o seu espírito para elevar a sua vibração. Elevaram a vibração de tudo em sua realidade, no entanto, aqui vocês trabalham com a ciência que não tem fé, apenas provas. E se estes dois se unissem para encontrar um novo caminho? Nós prometemos nunca fazer isto, pois estes aqui não entendem todo este aspecto. Agora, vocês têm uma nova motivação, não é? Há uma linha na areia. Embora ela seja ligeiramente móvel, vocês estão aproximadamente 1000 anos à frente do cronograma, devido aos poluentes e às desarmonias com a Terra. Agora, os próximos quatro anos serão muito críticos em estabelecer esta linha do tempo e colocar tudo o que pode ser feito em harmonia com a Terra. Seja comprar um carro elétrico ou simplesmente se conectar com a Terra, trabalhando com ela a partir do seu coração, mudando coisas que vocês sabem que estão fora de harmonia. Cada parte que vocês puderem fazer ao longo dos próximos quatro anos, terá um efeito dez vezes maior. Desta forma, vocês terão definitivamente definido e determinado os dias finais do Planeta Terra.
Ela continuará a viver, queridos, ela não se partirá ou retornará ao pó de onde ela se formou. A Terra estará viva ainda, é claro. Entretanto, são as formas de vida na Terra que provavelmente não farão esta transição, dado o estado em que vocês estão atualmente. Mas vocês não estiveram elevando tanto a sua vibração? Sim, e é por isto. Vocês estão saindo de uma situação para outra. Nós lhes pedimos que tenham em mente que vocês fizeram isto antes, não apenas em outros planetas, mas até mesmo durante a Lemúria. Antes do naufrágio da massa terrestre, os Lemurianos ascenderam e eles ainda estão lá esperando para cumprimentá-los e ajudá-los. As tecnologias que se encaixaram são fascinantes. Vocês têm restrições físicas e as leis da física que colocaram no seu tabuleiro de jogo. Agora isto mudará um pouco.
Vocês aprenderam a fazer algo muito fascinante, que é criar um material que é somente da espessura de um átomo. Um dos principais substratos utilizados para isto é o grafite, especificamente a substância chamada grafeno. Muito forte, poderoso e eficaz. Um pequeno pedaço de grafeno pode tirar o sal da água. Pode ser transformado em algo muito leve, mas incrivelmente forte. Grafite é apenas uma das primeiras substâncias com as quais eles estão trabalhando para isto. E se vocês pudessem fazer um foguete extremamente leve? Isto não mudaria algumas das energias e possibilidades de dar uma olhada em sua Terra? E se vocês pudessem fazer isto com os seus automóveis? Então, os seus automóveis não pesariam tanto quanto os passageiros? Isto não iria economizar as emissões de gás e carbono? Sim, absolutamente. Todas estas tecnologias estão aqui e quanto mais vocês puderem integrar nos próximos quatro anos será absolutamente crítico em determinar onde esta linha na areia é desenhada. Não é possível voltar. Vocês estão avançando e trazem muito com vocês. Vocês passaram pelo sofrimento por algum tempo, mas não percam de vista o fato de que vocês estão aqui nesta Terra agora e isto significa que vocês tinham um contrato para isto. Vocês têm algo a fazer, sua missão é trazer um pouco de sabedoria. Esta parte é absolutamente necessária e muitos de vocês sabem exatamente o que é isto, pois vocês já trabalharam nestas direções. Mantenham elevada a sua confiança para permitir que vocês sintam quem vocês são verdadeiramente, e continuem focando em avançar.
NOVOS MATERIAIS
Vocês podem ganhar a capacidade de atrair a força do seu espírito através do corpo físico, o que será mais importante do que nunca. Não só o grafeno é uma substância que pode tornar tudo mais leve e mais forte, mas ele também é um semicondutor com muitas propriedades incomuns. No futuro muito próximo, ele estará substituindo os “corações” de todos os seus computadores. Vocês estão agora carregando o que costumava ser computadores em seus celulares. Bem, seus celulares não são realmente celulares. Eles são um programa que vocês executam em um celular, em um pequeno computador. Logo, eles serão ainda menores e se tornarão uma parte de sua vida, de uma maneira diferente. Eles também podem ajudar a reduzir muito as emissões de carbono e a sua eficácia neste planeta. Sim, muito está acontecendo, mas acima de tudo não se esqueçam das cerimônias. Quando um de vocês cria uma cerimônia com somente 5 ou 10 pessoas ao redor da Terra para conectar o coração dela com os seus, vocês têm efeitos incrivelmente profundos. Estas cerimônias serão necessárias durante estes tempos maravilhosos de transição, e talvez, seja por isto que vocês estão aqui em primeiro lugar. Saibam que a sua energia é necessária nesta Terra, neste momento, e muito mais do que vocês planejaram fazer está criando espaço no planeta para que isto aconteça. Não duvidem de si mesmos. Vocês são os seres criadores com os maiores pontos fortes. Será que podem imaginar o que acontece quando um ser criador duvida de si mesmo? Ele cria um ciclo de negatividade do qual é muito difícil de se libertar. Deem a si mesmos uma pausa e quando não tiverem esta confiança, apenas se sentem e façam três respirações simples .Nós iremos ajudá-los a recordar porque este é o momento para despertar do sonho. É hora de recordar o que nós colocamos em nosso caminho, porque agora é a hora de colocá-lo em movimento.
Aproveitem esta jornada, queridos. Embora vocês vejam dificuldades à frente, muitos de vocês veem os desafios e, é claro, a tristeza mudando o seu ciclo evolutivo da Terra. Esperem até que vejam o que está vindo, pois isto nunca foi feito assim antes. Vocês passaram por muitos ciclos, em muitos planetas, mas este é novo. Confiem que vocês ficarão incrivelmente felizes com o que estão prestes a criar nesta Terra.
Aceitem o desafio. Saibam que vocês foram levados para frente da fila por um motivo muito específico e se orgulhem disto. Vocês estão aqui e isto os ajudará a recordar.
É com a maior honra, queridos, que eu, Em, saúdo-os desta maneira. Todos vocês estiveram trabalhando no equilíbrio do masculino e do feminino e isto é incrivelmente poderoso durante estes tempos. E nós os amamos por isto. Persistam no bom trabalho. Saibam que estamos assistindo por sobre o seu ombro, com inúmeros outros. Você, a Terra, é o centro do Universo agora. Todos os olhos estão sobre vocês e estamos muito orgulhosos disto porque temos as melhores pessoas no trabalho.
É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito. Cuidem-se a cada oportunidade e joguem bem este novo jogo, juntos. Eu sou Em.
Espavo.
O grupo
A palavra Espavo é uma antiga saudação Lemuriana: “Grato por Assumir o seu Poder.”
https://www.espavo.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Seguidores

Mande mensagem pelo whatsapp

Mande mensagem pelo whatsapp
Clique na imagem

Marcadores