*

ÍNDICE COMPLETO DE POSTAGENS EM "MARCADORES" no rodapé do blog.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

A LEI DA ATRAÇÃO

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
3 de Fevereiro de 2016.




O que você está atraindo?


Cada pensamento é um investimento que paga dividendos imediatos, assim invista com sabedoria. Você tem o poder de escolher os seus pensamentos e alinhá-los com os seus objetivos e intenções. À medida que você se torna mais consciente dos seus pensamentos e sentimentos, pode entender melhor como a Lei da Atração pode funcionar para que você melhore os resultados que recebe.


Seus anjos querem ajudá-lo a entrar em sintonia com as suas energias com frequências mais elevadas. Isto o ajudará a ver com mais clareza como é a grande cena e concentrar os seus pensamentos no que quer criar. Os anjos lhe pedem para que se lembre de que a Lei da Atração pode ajudar a melhorar qualquer situação e cabe a você escolher a sua ação. Reclamações e preocupações somente atraem mais das mesmas, assim eleve os seus pensamentos para atrair mais do que deseja.
Várias vezes ao dia, imagine que as situações que você deseja mudar estão curadas e estão se manifestando perfeitamente. Sinta gratidão por já ser assim e pense de forma positiva sobre o que deseja criar, não sobre o que não quer. À medida que a sua energia espiritual aumentar, você se perceberá atraindo energias menos elevadas e mais o que deseja.
Afirmação: “Ao visualizar o meu resultado desejado, sou inspirado a tomar medidas que me ajudam a atrair meus objetivos e intenções.”
E assim é.
Você é muito amado e apoiado, sempre


Os Anjos e Guias
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Sharon Taphorn 
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Seguidores

Mande mensagem pelo whatsapp

Mande mensagem pelo whatsapp
Clique na imagem

Marcadores