*

ÍNDICE COMPLETO DE POSTAGENS EM "MARCADORES" no rodapé do blog.

sexta-feira, 24 de julho de 2015

A pura Luz do centro da galáxia da Via Láctea irá se mover com grande impulso para a Terra


O Portal de Magdalena se abriu em 04/04/2015, e continua a toda velocidade até 08/08/2015, quando finalmente fica cimentado no tempo.
Em 08 de agosto de 2015 a pura luz do centro da galáxia da Via Láctea irá se mover com grande impulso para a atmosfera da Terra, dando nascimento a um outro nível pleno de iluminação, tão brilhante que até os cegos verão. Tão poderosa é essa vibração solar, que teremos apenas uma escolha, uma vez que ela entra em nosso campo de energia, para permitir que passe através de nós como nós a olhamos olhos nos olhos. Permitam que ela os circunde enquanto mantemos nosso campo de camuflagem. Vocês não podem fazer essa energia obedecer. Ela tem viajado por éons de tempo para entrar no campo da Terra neste momento. Campos eletromagnéticos vindos de fora do espaço profundo e centro galáctico estão mudando o mundo biológico. Nossos próprios genes reinventam-se nesta constante mudança em bombardeamento eletro-magnético e fotônico. Todas as estrelas e vibrações estelares que vêm do espaço profundo estão aqui para nos ajudar a abraçar uma vibração que nunca existiu na Terra.
O 8:8 é uma celebração para além do tempo que nos leva para casa às estrelas. Os confins do nosso DNA abrem-se para abraçar uma nova conexão com nações estelares. 8 de agosto (8-8) é composto do casamento entre matéria e antimatéria. É um lugar onde as polaridades se encontram e céu e terra tomam um gole do copo um do outro. É uma celebração para além do tempo que nos leva à casa. O destemor necessário na próxima etapa da nossa viagem é inegociável e não reembolsável.
Tudo emprestou-se ao Agora – cada encarnação, cada palavra, cada amor, cada ódio. Tempo conhecido e desconhecido se juntam, à medida que as cadeias de tempo do universo se torcem. Vem a Jornada para frente e para trás entre o tempo. Tudo na Terra vem das Estrelas. Nós, literalmente, somos feitos de Poeira de Estrelas. À medida que caminhamos passando as limitações deste universo contido, chegamos mais perto do centro galáctico e lembrando nossa herança estelar. Você é um vórtice vivo, uma luz viva, um emissário do que é bom sobre a humanidade.
8 de agosto é um Portal Natural. Nada forçado, nada empurrado. Uma lembrança natural como a cadeia de tempo do universo faz uma pausa para recalibrar a si mesma. O 8-8-8 é um símbolo do DNA humano mais um. O que virá a ser, ainda não desembrulhou seus revestimentos de proteção. Esses registros velados pelo tempo são mantidos em um código cristalino, que existe dentro de cada fita de DNA de todo o Universo.
Gillian Mac Beith-Louthan
http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/a-pura-luz-do-centro-da-galaxia-da-via-lactea-ira-se-mover-com-grande-impulso-para-a-terra/

Nenhum comentário:

Seguidores

Mande mensagem pelo whatsapp

Mande mensagem pelo whatsapp
Clique na imagem

Marcadores