.

ÍNDICE COMPLETO DE POSTAGENS EM "MARCADORES" ABAIXO DA POSTAGEM DA PÁGINA.

domingo, 7 de junho de 2015

PREVISÃO DA ENERGIA PARA JUNHO DE 2015.


Mensagem de Lee Harris
7 de Junho de 2015
Vamos respirar juntos antes de começarmos esta conversa.
Inspirem e expirem profundamente.
E outra vez para dar sorte. (Inspirem e expirem profundamente)
Parece-me que este deveria ser um exercício obrigatório para nós, como uma sociedade no momento. Seria melhor que a cada hora ou duas nos reuníssemos em grupos e respirássemos juntos conscientemente, porque tudo se intensificou consideravelmente no final de Maio e início de Junho.
Os Astrólogos falarão do fato de que estamos em um Mercúrio retrógrado muito grande. E assim o que vocês vêem em paralelo a isto é certa quantidade de caos e de confusão que estão reinando no macro do nosso mundo, e, também, reinando no micro de nossos próprios mundos pessoais internos.
Assim, no macro, apenas nas últimas semanas, vimos uma quantidade considerável de mais relatórios sobre a quantidade de espécies animais ou plantas que estão morrendo. Há também intensos debates e discussões acontecendo entre os governos e povos em relação a ofertas e leis que estão sendo transmitidas, que as pessoas não querem, por causa da destruição ao meio ambiente, ou dos direitos humanos.
Assim, é um momento de sentimentos muito intensos e há uma onda de energia de atração/impulso no momento. O padrão parece ser um passo à frente, um passo atrás e ocasionalmente, um passo para o lado. Assim, a idéia de “progressão” não é tão forte agora na Terra. Geralmente, o que estamos vendo agora é mais uma implosão.
A IMPLOSÃO CRIA A NOVA ENERGIA
A PROGRESSÃO E A NOVA ENERGIA IRÃO SE SEGUIR A ESTA IMPLOSÃO
Por muitos anos, recebi intuitivamente a informação de que 2015 a 2020 seriam os anos importantes pós 2012. 2012 foi um ponto marcador para uma parte do tempo que iria agitar tudo, mas que de 2015 a 2020 seria o verdadeiro período de cinco anos onde o futuro da Terra e os futuros da nova energia seriam criados. E a questão foi sempre quanto caos, quantos desafios, quanta destruição teriam que ocorrer neste período de cinco anos para vermos a criação de uma Nova Terra e uma Nova Energia.
Agora, as pessoas têm idéias muito diferentes sobre o que é uma nova Terra, ou o que é uma nova energia. Para uma pessoa, são todas as pessoas vivendo na Utopia. Para outra pessoa, é libertar-se da economia e ter uma sociedade que não tem base no dinheiro. Isto varia, dependendo de quem vocês perguntam, por esta razão, o caos e a confusão ao redor de nosso futuro agora.
Tendemos a ter uma idéia muita grande na mente romântica ou na mente espiritual do que precisa ocorrer para a mudança. Mas a verdade é que a mudança ocorre lentamente e de forma mais lenta do que, muitas vezes, desejaríamos que fosse. E, certamente, na terceira dimensão (a vida humana) a mudança acontece muito lentamente, comparada ao que vocês poderiam sentir em seu eu visionário ou energético.
A LENTIDÃO DA “APARENTE” VELOCIDADE
Assim, a mensagem que eu sempre recebi é que as coisas irão ocorrer ao longo de um período de tempo muito mais lento do que certas pessoas irão prever.
Assim, por exemplo, alguns dirão que a economia irá ter uma queda intensa amanhã. Outras pessoas dirão que haverá um cometa atingindo a Terra em certa data. Vocês vêem constantemente estas previsões lá fora, e elas não ajudam o sistema nervoso se vocês tiverem contato com elas. Mas há uma razão pela qual elas não ajudam o sistema nervoso. Aqueles que têm uma sensação de que estiveram aqui muitas vezes antes, que esta não é a primeira vez na Terra, podem se lembrar de todos os tempos passados onde a destruição ou a morte aconteceram. Assim, a cada um destes gatilhos no agora, vocês, energeticamente, reproduzem todas as mortes. Por exemplo, vocês reproduzem estar em Pompéia, quando Pompéia foi destruída, quando vocês vêem estes gatilhos atualmente.
Junto com isto, há uma enorme quantidade de energia de morte ocorrendo no planeta agora. Há muitas espécies e plantas que estamos ouvindo, que estão morrendo.
Há a morte de uma velha maneira de ser como uma sociedade, também. E, ainda que muitas pessoas digam que anseiam por uma nova maneira de ser, quando observamos o nosso mundo mudando muito rapidamente, isto traz uma bomba de adrenalina ao sistema nervoso, que é muito intrínseco ao animal humano. É lutar ou fugir. Porque quando vemos a mudança e a morte ao nosso redor, nós perguntamos naturalmente: “Será que estamos seguros? Estamos em um ambiente que é ameaçador ao nosso bem-estar e a nossa segurança?” E este é o cérebro reptiliano e como esta parte de nossa psique está designada a funcionar.
DOMINANDO A SI MESMO E AS SUAS EMOÇÕES
É um momento extremamente intenso para estar vivo e isto é quando a própria mestria, a mestria de suas emoções e de seus pensamentos, irá ajudá-los em sua jornada.
Assim, a energia agora está um passo à frente, um passo atrás. Este parece ser o padrão na Terra com tudo o que estamos vendo.
Vocês poderiam ver uma vitória a sua esquerda e, em seguida, uma perda, a sua direita. E esta é a dança. A dança é muito intensa e muito ampliada, em relação à forma como ela teria sido realizada por nós há 10 anos.
Assim, como a velocidade da mudança em nosso mundo terrestre é mais rápida do que antes, a velocidade da mudança em seu mundo interno será mais rápida do que nunca. Os dois trabalham em conjunto, um com o outro.
Há uma sensação entre as pessoas de que elas estão muito cansadas, confusas, ou que estão no limite de sua capacidade de permanecerem calmas e centradas. Algumas pessoas estão reagindo mais. Estão tomando decisões estranhas e aparentemente impulsivas, porque há este sentimento de: “Eu só tinha que mudar isto.”
O que temos a fazer com estes sentimentos é trabalharmos para permanecermos tão calmos e centrados quanto pudermos. Estarem centrados é o melhor espaço em que vocês podem estar em qualquer situação. Mestres guerreiros têm trabalhado com a meditação e em ficarem centrados, de modo que seja o que for que esteja acontecendo ao redor deles, eles sejam capazes de tomar a decisão naquele momento que seja a melhor para a sua sobrevivência e o seu futuro. E isto é que é realmente importante para todos nós no momento e é um trabalho árduo.
ENCONTREM O SEU PROPÓSITO
Confusão, cansaço e uma sensação de desconexão podem ser experiências para muitos de vocês – particularmente os sensíveis entre vocês e os esotéricos, especialmente. Vocês podem estar experienciando uma verdadeira desconexão do mundo da terceira dimensão.
Isto poderia se traduzir com exemplos, tais como uma incapacidade de pagar as suas contas, e não quero dizer, financeiramente, quero dizer, literalmente, pagar as contas. Isto poderia se traduzir como uma incapacidade de fazer a sua lista “a fazer”, que vocês costumavam fazer sem problemas. Apenas uma sensação de flutuação e de estarem um pouco desconectados de tudo isto.
O único problema em flutuar e, energeticamente, se sentir amplamente como um sensível (entrando no macro do que está acontecendo em nosso mundo), é que vocês podem se perder no meio do ruído. Essencialmente, vocês podem se perder no refugo do DNA que está flutuando lá fora, nos campos energéticos de outras pessoas (O Campo Energético Universal).
Assim, aqueles que estão sentindo ansiedade em relação a isto, será um foco retornar ao seu propósito e a sua conexão.
Assim, o seu propósito poderia ser uma grandiosa coisa em que vocês estão trabalhando, e que lhes exigirá um ano para conceber. Poderia ser um livro, um jardim que estão construindo, poderia ser trabalhar com o seu amigo para tentar influenciar a política em um meio ambiental. Alguns de vocês terão o seu grande propósito. Mas, ainda que tenham um grande propósito, todos, neste mês, encontrarão nas simples e pequenas tarefas, o seu salvador.
CORPO INTERIOR VERSUS CAMPO ENERGÉTICO UNIVERSAL
Assim, se vocês estiverem se sentindo oprimidos, ou como se estivessem flutuando no espaço, façam pequenas tarefas. Limpem a cozinha. Decidam ir a um passeio. Um pequeno exercício focado, porque o que farão é que irá realmente ajudá-los a se concentrarem em seu próprio corpo interior, em vez de ficarem flutuando muito amplamente no campo energético de todos. Muitos de vocês foram atraídos para a borda do seu campo energético, porque há muito acontecendo lá fora no Campo Energético Universal.
Caos, ansiedade e coisas bem extremas estão acontecendo ao nosso redor que podem ser atraídos para vocês como um sensível. Porque vocês captam as ondas sutis de energia e percebem as suas mudanças. Isto pode ser parte do seu próprio modo de “ficar seguro” como um sensível – extrema vigilância ao que está acontecendo ao seu redor.
Assim, vocês têm que aprender a voltar para o seu corpo interior. Retornar a si mesmo e isto, muitas vezes, será alcançado através de um propósito funcional na 3D, porque isto é o que alguns de vocês estão perdendo no momento.
Sim, a meditação, ou algo assim, é maravilhosa, é claro, mas também experimentem e encontrem a pequena tarefa simples que é viável. Isto irá reconectá-los ao seu centro e os colocará de volta à Terra de uma forma que os torna úteis a si mesmos e aos outros.
E isto é muito importante no momento, porque corações e mentes abertos são muito necessários neste momento. É fácil olharem em volta e pensarem: “Oh, bem, que diferença eu faço? Parece que tudo está acontecendo ao meu redor.”
MANIFESTEM OS SENTIMENTOS
A supressão dos sentimentos pode ser muito desejável em momentos como estes, até para aqueles que são mestres do sentimento. Vocês poderiam se encontrar querendo suprimir os seus sentimentos de qualquer maneira. Quer se trate de se medicarem com uma substância física, ou se distraindo tanto quanto possível de outras maneiras. Basta manter um olho neste equilíbrio, porque no momento é importante permitir que certa quantidade de sentimento esteja constantemente se movendo através de vocês em uma base diária. Estou manifestando os meus sentimentos de forma suficiente a cada dia?
É um nível novo de sentimento que está se movendo através de todos. Assim é muito importante manifestá-lo (cantar, dançar, criar, movimentar o seu corpo – tudo isto ajuda!)
CONECTEM-SE COM O GRUPO PARA O EQUILÍBRIO
Conectar-se com os outros será realmente importante. Agora, sei que alguns de vocês pensam: "Ohh ... Eu não quero manter contato com ninguém, porque todos eles estão enlouquecendo e eu só preciso ficar quieto na minha casa." Eu entendo isso. Mas, numa altura em que a ansiedade é elevada, ser mais grupal é muito importante.
“Ser mais grupal” significa passar o tempo com o seu melhor amigo ou ir a um lugar onde há 500 pessoas dançando juntas – de qualquer maneira que um grupo se apresente para vocês – façam-no de vez em quando. Quanto mais estiverem perto de outros seres humanos, mais esta conexão chegará para vocês e fará mais sentido do que estão captando no Campo Energético Universal. Isto irá ajudá-los a compreender e aancorarem mais em seus sentimentos.
Se vocês vivem de uma forma muito isolada, olhem como podem introduzir um pouco mais de interação das pessoas, ainda que estejam apenas perambulando pelas ruas onde vocês vivem todos os dias. Isto irá ajudá-los a se conectar com o que está acontecendo lá fora.
Por outro lado, se forem muito sociais, normalmente perceberão que este é um momento que têm que agir de outra maneira e apenas trazer um ponto de equilíbrio, de modo que tenham espaço para sentir as suas próprias coisas e não apenas sentir as dos outros.
É um ato verdadeiro de equilibrio para todos nós no momento e no território de energia muito novo.
Assim, estão tendo que aprender constantemente e reaprenderem:
“O que eu preciso agora?”
“Em que estado estou?”
Onde deveria ir?”
E estas são perguntas que precisam se fazer regularmente devido à confusão criada por tanta energia que está sendo pulsada através do seu corpo interior.
ORIENTAÇÃO E APOIO DO PLANO VERTICAL
Não se esqueçam de que vocês têm realmente uma intuição muito boa e ela está aqui, dentro e acima de vocês.A Orientação está disponível se vocês se lembrarem de pedi-la e senti-la. A orientação chega de uma maneira diferente do que possam receber os pensamentos na mente, por exemplo. Mas porque o mundo da 3D é tão distrativo, pode ser difícil se lembrar de que a orientação e a ajuda estão aí.Mas estão. A ajuda e a energia universal aí estão para apoiá-los.
Certifiquem-se de que estão se dando o tempo a cada dia de apenas estar, ser e se permitirem se reconectar com tudo, de modo que possam estar de volta ao seu alinhamento vertical que é o que os conecta ao Espírito e à Fonte. O alinhamento vertical agora os conecta principalmente a esta sopa muito caótica, mas mantenham a conexão com o seu alinhamento vertical (Meditem, Visualizem, Silenciem a mente e Respirem). Isto irá equilibrá-los o suficiente para que se sintam estáveis.
Olhando à frente nos próximos meses, junho certamente não será calmo. Não penso na palavra “calmo” como uma frase global que seja muito aplicável por alguns de nós nos próximos anos. Haverá constantemente certo nível de intensidade e diversidade a que temos que continuar nos adaptando. Mas iremos nos adaptar.
Quando entrarmos na segunda quinzena de Junho, as coisas irão nivelar um pouco mais, energeticamente. Estes períodos de nivelamento nos dão a chance de compreendermos o que está acontecendo. Temos estas explosões de intensidade onde as coisas são conduzidas através de nós, e assim, o nivelamento onde temos que nos integrarmos.
Vocês estão ficando mais fortes e estão sendo muito cuidados.
É fácil ficarmos oprimidos pelo que estamos vendo no exterior. É fácil para muitas pessoas dizerem: “Eu não sei por que estou na Terra. Gostaria de não estar aqui.” E a verdade disto é que estamos aqui.
Optamos por estar aqui, acreditem nisto ou não. Escolhemos estar aqui neste momento. Assim, estamos vivendo no momento certo, no lugar certo, ainda que nem sempre gostemos do que vemos acontecendo fora de nós. É um tempo sem precedentes e de grande velocidade.
Procurem ajuda, entrem em seu propósito, optem por se conectarem com outros e vocês se perceberão novamente elevados como um coletivo, porque isto está acontecendo a todos, ao mesmo tempo.
Estamos nisto juntos, e vocês não estão sozinhos.
Certifiquem-se de que estejam encontrando o seu espaço e o seu momento, onde quer que precisem estar.
REGISTRO DA ENERGIA EM JUNHO
Os sentimentos estão em alta – verifiquem se estão manifestando os seus, de uma maneira que lhes traga equilíbrio.
Há uma grande necessidade de se concentrarem regularmente no propósito – mesmo em pequenas e simples tarefas.
A conexão com os outros irá acalmar a sua alma. Busquem o “equilíbrio” no grupo.
O Campo Energético Universal está caótico, confuso e ampliado agora, assim mantenham um foco regular em seu mundo interior para permanecerem equilibrados
Lembrem-se de que a orientação e a ajuda universal são suas para conexão a qualquer momento.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Postar um comentário

Marcadores