*

ÍNDICE COMPLETO DE POSTAGENS EM "MARCADORES" no rodapé do blog.

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Os números de Grigori Grabovoi

De acordo com a Lei da Atração ativamos ondas de energia através da qual recebemos de volta o que nós enviamos para o Universo. Com o tempo tentei entender por que a Lei da Atração não funciona com todos.
Percebi que, uma boa parte das falhas é devido a pensamentos negativos que se esgueiraram para a mente em um nível subconsciente e que varrem os programas positivos, e então a falta de fé verdadeira de que poderíamos obter algo, faz o resto.
Segundo Grabovoi tudo depende de nós e está em nós mesmos; o mundo é a realidade externa, o homem tem uma alma que é a realidade interna, e as duas, na verdade, são nada mais do que estruturas de informação.
O Homem influencia o mundo inserido as alterações e, em seguida, a realidade exterior é estruturada de acordo com o mundo interior, consciente ou inconsciente do homem. Em suma: nós somos os criadores e condutores do nosso próprio destino. Grigori Grabovoi nos ensina a dirigir, e coloca a peça que faltava: Como eu acabei de referir, a principal dificuldade encontrada na realização da prática da lei da atração é focar no objetivo, sem todas essas hesitações, dúvidas, desconfianças, que muitas vezes se aglomeram entre os nossos pensamentos, mesmo que não desejando.
Manter o projeto arrumado e limpo; vê-lo definido, mesmo que por alguns segundos, é muitas vezes uma dificuldade extrema. O objetivo em si, às vezes desvia nossa atenção, e não podemos observá-lo em alta definição, como se estivesse efetivamente diante de nós.
Os métodos para controlar a realidade de Grigori Grabovoi são baseados em formas geométricas, ferramentas, sequências de números, com os quais ele codifica objetivos universais que afetam a saúde, o bem-estar econômico, a salvação para si e para os outros.
Estes métodos, baseando-se em códigos e não em visões da realidade, têm o caráter de não se envolver emocionalmente na situação, e talvez tornar mais simples sua realização.
Grabovoi desenvolveu um método para harmonização de qualquer distúrbio psicofísico com a ajuda de sequências numéricas, em seu livro: “Reconstituição do corpo humano através da concentração em sequências numéricas” são citados cerca de 1000 tipos de distúrbios psicofísico e cada um deles recebe uma sequência numérica de 7, 8, 9 dígitos.
Enquanto nos concentramos em uma sequência numérica em particular são ativados em seguida, as ondas de energia que estimulam o processo de realinhamento da norma. Estes métodos são o resultado de colocar em prática conhecimentos adquiridos graças aos avanços no estudo da física quântica. O homem é capaz de mudar suas vibrações, em seguida, as partículas subatômicas que compõem o assunto, e ambos com simples palavras. Uma vez acionado o mecanismo tudo é possível, você pode curar qualquer doença psicofísica, da mais trivial a mais grave, você pode transformar uma situação financeira ruim, harmonizar as relações na família e no trabalho, para estimular as crianças no estudo, e novamente e, novamente, confirmando que somos feitos à imagem e semelhança de Deus, como o Criador e que podemos mudar o mundo.
Fonte Texto: AUMAGIC

Nenhum comentário:

Seguidores

Mande mensagem pelo whatsapp

Mande mensagem pelo whatsapp
Clique na imagem

Marcadores