*

ÍNDICE COMPLETO DE POSTAGENS EM "MARCADORES" no rodapé do blog.

terça-feira, 31 de março de 2015

VOCÊ NÃO TEM CULPA

Por Diogo Beltrame
Você não tem culpa de acreditar no que acredita, não tem culpa de pensar o que pensa, e sequer é culpado por criar uma realidade que não deseja experimentar.
É muito comum quando uma pessoa inicia a sua busca espiritual e após ter entendido os mecanismos da lei da atração, iniciar um grande processo de cobrança interna. 
Você sabe, por exemplo, que seus pensamentos criam a sua realidade, mas insiste em manter padrões mentais negativos.


Você sabe também que, todas as situações que chegam até você, foram atraídas por energias ressoantes com a sua, mas, ainda sim, permanece atraindo pessoas, coisas e situações que lhe desagradam; e isso faz com que você se sinta mal, frustrado, ansioso e insatisfeito com você mesmo, atraindo mais energias como estas, que acabei de citar, para a sua experiência de vida. 
Mas saiba que, assim como uma semente que leva algum tempo para virar uma árvore, os seus padrões negativos de pensamentos também terão que passar por esse mesmo processo. São muitos anos, até mesmo vidas vivendo a base do medo, da ganância e da culpa.
Você não é culpado disto também, mas a sua trajetória dentro da existência foi marcada por essas vidas. E isso, acredite, não será limpo de um dia para o outro pelo simples fato de você ter entendido parcialmente como as coisas funcionam. 
Porém, dentro de um processo gradativo e com disciplina da sua parte, os seus padrões mentais vão mudar. Com o seu esforço e a intenção sincera de viver em positividade, sua mente será reeducada, e, a partir daí, você poderá vivenciar a alegria de criar a sua realidade de forma consciente.
Trata-se de etapas, e não de um salto do primeiro para o último degrau da escada, pois tudo no Universo segue a lei do ritmo. E lei é lei. 
Portanto, comece agora a vigiar seus pensamentos.
Você já passou muito tempo identificando o que não quer para a sua vida e, justamente por conta disto, atraiu exatamente o que temia. Com base nisto, fica simples identificar o que você deseja experimentar e como pensar.
Ou seja, você deve deixar de olhar para o medo de ficar pobre e se abrir para a prosperidade que está batendo em sua porta.
Do medo de ser roubado, pela certeza de que você sempre recebe mais daquilo que é grato; do medo de ser traído, pela gratidão por ter a pessoa que ama ao seu lado.
E, também, substituir o receio da escassez pela verdade absoluta de que, no universo, não existe falta de recursos e, sim, a abundância de todas as ferramentas necessárias para atender as suas necessidades e anseios pessoais. 
No inicio dá trabalho e é difícil, mas é o único caminho para alterar padrões que, há muito tempo, estão sendo repetidos e já não servem mais para essa nova era. 
Lembre-se: você não é culpado por nada, porém, é responsável por tudo.

Diogo Beltrame
Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

Fonte:  http://stelalecocq.blogspot.com.br/
http://quintadimensaoanovarealidade.blogspot.com.br/2015/03/voce-nao-tem-culpa.html

Nenhum comentário:

Seguidores

Mande mensagem pelo whatsapp

Mande mensagem pelo whatsapp
Clique na imagem

Marcadores