*

ÍNDICE COMPLETO DE POSTAGENS EM "MARCADORES" no rodapé do blog.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Escola da Luz Viva: Arcanjo Uriel 12.07.2014 - A Dança Arcangélica

Arcanjo Uriel 12.07.2014 - A Dança Arcangélica


Eu sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão. Eu cubro este planeta e esta humanidade com o manto da Glória, com o selo de Minha Radiância. Eu rendo graças a vós por vossa escuta, por vossa disposição e prontidão.

Aní Maritumi. Aní Maritumi. Aní Maritumi.

Nestes dias, o canto do Sol ressoou em vossos ouvidos, trazendo-lhes o dom da Graça e, de Reversão em Reversão, o que devia ser realizado se cumpriu.

O processo de fusão das Redes, ou ainda a ativação total da Merkabah Interdimensional coletiva, que vem sendo preparada há já alguns anos graças à presença da Yerushalaim Celeste em vosso sistema solar é presidida por nós Arcanjos, em especial o Arcanjo Miguel, o Arcanjo Metatron e eu, o Arcanjo Uriel. A revitalização e reativação total da Uma Rede permite que este veículo terrestre experimente uma nova forma de relação, denominada inter-relação, como quer se apresente a Consciência, seja um ser humano, um animal, um vegetal, um mineral, um Arcanjo ou qualquer que seja a consciência, incluindo vossos irmãos ditos extraterrestres, que com a revitalização da malha cristalina podem se manifestar em sua densidade muito mais intensamente e muito mais proximamente, de maneira objetiva.

O Sopro que eu oficiei durante estas efusões solares permite à consciência coletiva humana reverter-se. Toda reversão é caracterizada por um momento de parada, no qual o processo de passagem de um extrato a outro da Consciência se efetiva. Ao nível individual, isto ocorre como um movimento de silêncio e parada, chegando, em alguns casos, no fenômeno que vocês denominam catalepsia. E então, é claro, para muitos seres humanos isto é um processo semelhante à morte, mas em todo caso, todos viveram processos de reversão, seja no nível de vigília, no nível do sonho ou do sono.

O canto da Terra se eleva, desde o Coração cristalino, revelando a presença e evidência de tudo o que foi descrito, como verdade e como experiência. Que seus pés estejam nus tocando a Terra. Deixem que o Silêncio lhes tome.

Eu danço em vocês pela Eternidade, a Dança Arcangélica que restitui a Lemniscata Sagrada em vossas estruturas, permitindo a esta Matéria se elevar numa espiral ascensional, sacralizando esta Matéria ao seu estado Divino.

Eu sou Uriel. Eu sou você. Vá a você e você se tornará o Anjo da Presença, sejam o que vocês são e vocês serão o Arcanjo da Reversão. Eu estou aí em seu coração, de onde eu nunca saí.
No Coração da Luz e na Luz do Coração Eu vos saúdo e lhes encho de bênçãos.




Até sempre.

Antena Mirnan
Fonte 

Nenhum comentário:

Seguidores

Mande mensagem pelo whatsapp

Mande mensagem pelo whatsapp
Clique na imagem

Marcadores