.

ÍNDICE COMPLETO DE POSTAGENS EM "MARCADORES" ABAIXO DA POSTAGEM DA PÁGINA.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Os Companheiros Constantes - "Uma breve atualização nas energias." - 23.04.2014


Os Companheiros Constantes - "Uma breve atualização nas energias." - 23.04.2014

A aceleração agora começou a sério e o fluxo constante de visitantes que mencionamos em nossa última mensagem certamente agora anunciou sua chegada. Como veem, esta é uma maré grandes proporções que, se pudessem vê-la a partir de nosso ponto de vista, certamente ficariam hipnotizados pela grandeza  do mesma.
Não se trata de um simples alinhamento celeste. Na realidade, trata-se de uma enorme e irresistível mudança vindo em sua direção, de modo que todos, por sua vez, enfrentarão uma série de intrusos benevolentes provenientes dos campos exteriores.
E quando dizemos intrusos, queremos nos referir da melhor maneira possível, na medida em que estas centelhas aparentemente insignificantes de Luz se transformam numa enorme fogueira de chamas de Amor, onde quer que pousem. Por que não serão interrompidas por qualquer exército de negação, não importando o quanto tenazmente tente pensar de outra forma, pois tudo o que  irão fazer é um caminho mais curto para o seu coração.
Mesmo que alguns ainda possam abrigar pensamentos de suas próprias deficiências, não significarão nada, apenas meras invenções da sua imaginação. E assim, o que ainda pensar como um obstáculo para o seu próprio progresso não será mais real do que o resto da ilusão que vê a sua volta.
Sua mente ainda está evocando o mundo que pensa ainda ser parte e por isso, continuará a projetar o mesmo filme, o mesmo rolo sem fim de imagens negativas em que, aparentemente  sempre estiveram imersas. Sua mente apenas sabe o que foi ensinada a fazer e assim, fará todo o possível para "manter seu bom trabalho".
E assim, a ladainha sem fim de negatividade a que muitos estão sujeitos vai continuar, muito embora tudo isso seja feito dentro de si para que se sinta em casa. O ser humano foi reprogramado para resistir à mudança a qualquer custo e assim, sempre que uma mudança como esta aparece no horizonte, sua reverberação energética pode ser sentida de antemão e os sinais de alarme internos serão disparados.
Quando essa luz se aproximar, será como se estivesse empurrando um sistema frontal à sua frente e a pressão vai aumentar, de modo que, assim como todos os animais supersensíveis sentem os primeiros sinais de um terremoto muito antes de todos os seres humanos, assim também será seu ser interior respondendo a estes sinais do avanço dessa luz entrando.
E assim, os alarmes serão emitidos e​​, a luta ou instintos de voo serão ativados, de forma que todos, de certa forma, sentirão o trem hormonal de pânico começar deixar a estação, transportando-o junto com ele a uma velocidade cada vez maior. Em outras palavras, as energias recebidas serão sempre pressagiadas por uma onda de ansiedade em muitos de vocês e assim, a mente irá adicionar ainda mais lenha na fogueira, ao começar a conjurar os piores cenários, algo que é muito adepta de fazer.
Então, mais uma vez repetimos, recolha-se e, quando dizemos para se recolher, nos referimos ao seu profundo núcleo interno, situado sob a camada de ansiedade das partes mais rasas em que está nadando e mergulhar na profunda piscina de águas tranquilas, onde poderá nadar pacificamente, preparando-se para absorver essas partículas de  Luz incidentes que ajudarão a definir sua chama interior de uma maneira muito nova.
Chama interior que não é para ser temida, longe disso, ela apenas define a saída da velha escória, não causando estragos em qualquer coisa que esteja crescendo com uma verdade mais elevada. Assim, esta chama poderá ser brilhante o suficiente para fazer seus olhos se fecharem momentaneamente, por causa do poder que contém. Todavia, em breve irá se ajustar a esse novo brilho e não demorará muito para poder beber e saborear plenamente o gosto maravilhoso trazido com ela.
Então, lembre-se disso nos próximos dias, se sentir que sua mente e seu corpo se rebelarem por causa dessas novas brasas de luz penetrando em seu ser. Não são intrusos, como está acostumado a pensar.  Simplesmente é a cunha entre o mundo real e o mundo da ilusão, alargando o fosso entre os dois para você, a tal ponto, que às vezes sentirá como se estivesse num abismo.
Às vezes, poderá ser inquietante, mas isso é porque sua mente ainda estará tentando manter o bom trabalho, tentando entender do que resta do velho, mas como a compreensão estará sempre a escorregar, a sensação de queda livre poderá mais uma vez ser mais alta em sua mente. Apenas lembre-se, que não estará caindo. Realmente estará sendo elevado muito alto e rápido, podendo até usarmos usar a expressão: alturas vertiginosas.
E, assim como os escaladores de montanhas, uma rápida mudança na altitude sempre incidirá num tempo para reajustes físicos e sim, um tempo para reações físicas. Mesmo que às vezes possa ser desconcertante e deixá-lo perdido para explicar o que, quem ou onde estará a qualquer momento. Podemos dizer que estará sempre exatamente onde está destinado a estar.
Portanto, tente se lembrar de que sempre é melhor simplesmente permitir deixar acontecer e não ficar preso na tentativa de controlar este voo de estreia de alguma maneira. Estes ventos de Amor poderão levá-lo longe de qualquer destino conhecido, mas isso não significa que vá se perder. Longe disso, simplesmente significará que estará prestes a descobrir muito mais do por que, quem e onde de tudo isso.
Canalizado Por: Aisha North
Criação: Vídeo Áudio Por: mxvenus
Postar um comentário

Marcadores