*

ÍNDICE COMPLETO DE POSTAGENS EM "MARCADORES" no rodapé do blog.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

OS CRISTAIS E O PODER DA RENOVAÇÃO


É através dos cristais que me harmonizo quando estou no transe de reflexões profundas, questionamentos e íntimos agradecimentos, me parece que eles ajudam a me transportar para evocações e preces. Aprendi a massagear meus chakras com eles, esfregando-os nos pontos específicos.
No site Observatório Cósmico, MESTRE KUTHUMI fala dos cristais e suas funções: “Desde os tempos antigos, a humanidade sempre esteve fascinada por pedras e cristais... Os cristais, em particular, têm uma grande ressonância com o coração da humanidade. Por que é assim? Do nível mais profundo toda a humanidade é feita de estrutura cristalina, e tanto a estrutura cristalina quanto o cristal físico emitem luz”.
Eles são muitos nas cores, nas formas e, igualmente, nas funções. O Quartzo branco amplifica todas as energias, aumentando a capacidade mental e melhorando a memória. A astróloga MÁRCIA BELATO destaca as suas propriedades: “É inegável a atração que sentimos pelos cristais, eles são simplesmente fascinantes. Quando você for comprar o cristal prefira um simples, como o Quartzo (transparente). Segure-os em suas mãos e procure sentir a vibração que eles emitem. Se sentir uma mudança de temperatura nas mãos, ou uma espécie de formigamento, este será o cristal ideal para você.”
“Os cristais têm significado ao longo da história o símbolo de um poder mágico”
FERNANDA MONTENEGRO gravou vídeo super interessante sobre o assunto, onde através da reflexão com embasamento, propõe uma revolução interior para trilharmos o caminho das estrelas. “Os cristais sempre tomam e devolvem a energia. O cristal é o símbolo da renovação”, diz ela.
Desenvolvida por PAULO CESAR SALLTORELLI, professor de Educação e Novas Tecnologias e Informática e responsável pelo Núcleo de Tecnologia Educacional de Itapevi – SP, a realização feita especialmente para o universo da web, mergulha fundo no tema.Deleitem-se.
Fontes:
Observatório Cósmico / Informação é Luz
Blog de Márcia Belato
Blog Em Outras Palavras http://paulocesarsalltorelli.blogspot.com
Extraído de : 
http://obucaneiroprateado.blogspot.com.br/2011/06/os-cristais-e-o-poder-da-renovacao.html

Nenhum comentário:

Seguidores

Mande mensagem pelo whatsapp

Mande mensagem pelo whatsapp
Clique na imagem

Marcadores