.

ÍNDICE COMPLETO DE POSTAGENS EM "MARCADORES" ABAIXO DA POSTAGEM DA PÁGINA.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Sacred Sound Alchemy for DNA Repair and Healing


Esquecida no tempo : as freqüências Solfeggio antigos
Não há gosto , sem som, sem luz e sem cor
Nosso gosto e receptores de som são conversores de impulso ; Não há luz e nenhuma cor fora do nosso cérebro.
Cores e luz são formados em nossos cérebros pela conversão .
Luz vibrações de energia de frequência diferente (ou seja , de diferentes comprimentos de onda ) são convertidos por um transdutor (o olho ) em sinais (impulsos ) que podem ser recebidos e processados ​​por neurónios no cérebro como cores.
O amor é um sinal de áudio de cura e meditação visual com a música , a geometria sagrada e Solfejo freqüência 528 Hz, a freqüência milagrosa para a transformação e reparo do DNA. Há um som especial e cor do amor segundo o Dr. Horowitz, um investigador de Harvard premiada. Transmitindo na freqüência correta pode ajudar a abrir o seu coração , alerta a paz, e acelerar a cicatrização. "Sabemos agora que o sinal de amor, 528 Hertz , está entre os seis principais freqüências criativas do universo porque a matemática não mente, a geometria da realidade física reflete universalmente esta música, estes resultados foram obtidos de forma independente , revisados ​​por pares , e empiricamente validado " , diz o Dr. Horowitz . Música e vídeo por Jandy o Decibel Jezebel Poema por Katie Pye A Escala de Solfejo e nomes de nota : 1. UT ... 396 Hz ( pilar central da Árvore )
A terceira nota, freqüência 528, refere-se à nota MI na escala e deriva da expressão " MI- ra gestorum " em latim que significa " milagre". Incrivelmente , esta é a freqüência exata usada por bioquímicos genética para reparar o ADN quebrado - o código genético sobre o qual se baseia a vida ! MI - 528 Hz - relaciona-se com chakra coronário. Dr Mirahorian sugere uma associação com a integridade do DNA , transformação e Milagres. MI - 528 Hz - relaciona-se com chakra da coroa ;
O regular " C ", que todos nós sabemos de nesta cultura (que é a partir da escala diatônica de dó, ré , mi, fa , por isso , la , ti , fazer) não é a frequência de 528 Hz " C. A regular" C " vibra em uma freqüência de 512 Hz o . " C " de 528 Hz usado para o reparo do DNA é parte de uma antiga escala chamada escala Solfeggio ver mais sobre . :
QI MAGEN -OUT OF BOX DE MEDICAÇÃO QUÍMICA DE PANDORA :
http://qimagen.spaces.live.com
http://www.myspace.com/qimagen
http://360.yahoo.com/QIMAGEN
http://qimagen.blogspot.com
http://www.danmirahorian.com
Postar um comentário

Marcadores