*

ÍNDICE COMPLETO DE POSTAGENS EM "MARCADORES" no rodapé do blog.

sábado, 5 de outubro de 2013

Double Torus Dynamic - Nassim Haramein



"Só posso confirmar e reafirmar o conteúdo do video, em meditação é acessível essa informação e  é possível vivenciá-la. Inclusive a viagem  no tempo e multidimensões se dá através das linhas de energia do torus. Quando acessado um portal dimensional através dessas linhas, ingressamos em um túnel - em minhas experiências já vivenciei túneis multicoloridos e túneis em preto e branco, em ambos os casos a separação de cores são em forma de anéis. Em meditação tenho realizado viagens conscientemente a galáxias e planetas, em alguns momentos acesso essa informação sem estar em meditação, é uma experiência interessante e agradável.
Nas linhas de torus na superfície terrestre formam-se os portais dimensionais e de tempo, essas linhas têm relação com latitudes, possivelmente as linhas de torus sejam coincidentes com as linhas latitudinais. É possível acessar bolhas de tempo, transitar no tempo e em dimensões terrestres acessando as linhas toroidais. Em várias situações experimentei o acesso a esses portais.  Inclusive o que "especulam" sobre o paradoxo de encontrar consigo mesmo em tempos  diferentes não é real, podem os sim encontrarmos com nosso ser em tempos e dimensões distintas, sem problema algum.
Acredito que finalmente a humanidade atravessou a barreira do conhecimento, sim o torus é a forma multiuniversal e a porta para viagens no tempo."
Deise Nascimento


Nenhum comentário:

Seguidores

Mande mensagem pelo whatsapp

Mande mensagem pelo whatsapp
Clique na imagem

Marcadores